Every Other Day - Capítulo 28

terça-feira, 15 de janeiro de 2013

     Então agora eu sabia o que eu era, como eu tinha chegado a esse propósito, por que o meu pai nunca tinha sido capaz de me olhar diretamente nos olhos.

     Eu caí no fim da minha cama e liguei o telefone celular que ele comprou  para o lado.

Minha mãe era uma psicopata.

Meu pai era o bom pai.
    E eu era uma experiência que tinha batido em algum tubo de ensaio.

Kali? Até que eu ouvi a voz de Zev, eu não tinha percebido o quanto eu senti a falta dele. Mas agora, eu não queria alguém ou outra coisa na minha cabeça. Eu queria ser deixada sozinha.

Fechei os olhos.

     Qual era o ponto de me convencer de que eu não me importava
se ele poderia dizer que eu fizesse? Eu não estava bem. Eu nunca poderia estar bem novamente.

Basta fechar os olhos, Kali. Não foi um fim-apenas um pedido e eu deixei minhas pálpebras ficar muito pesadas, deixe-os fechar tudo por conta própria. E assim, eu não estava sentada na beira da cama. Eu estava em uma floresta, e Zev estava de pé ao meu lado.

Ele levantou uma mão e arrastou-a sobre meu rosto.

"Olá"
.
Risos explodiram de minha boca. Estávamos tendo algum tipo de encontro psíquico, e que era o que ele tinha de dizer para si mesmo?

"Olá, Kali." Sua respiração era quente na minha pele, sua presença revestia meu corpo  me chamando para a frente quando ele repetiu as primeiras palavras que ele já tinha falado comigo, de volta quando eu era humana e meio com medo que eu estava perdendo minha cabeça. "Eu sou Zev ".

"Olá, Zev," eu disse me inclinando para seu toque. "Você estava gostando do show? "Minha voz estava afiada na fronteira do amargo. "Drama, revelações, traição ... apenas mais um dia na casa D'Angelo. "

"Você está machucada", disse ele.

"Eu sou um experimento", retruquei. "O que você chama a coisa na pista de gelo? "Não natural"? E o que fazer comigo ? "

     Cozida em um tubo de ensaio. Fabricada de modo que meus pais
Poderiam fazer testes no meu sangue. Uma coisa.

"Isso faz você especial", disse Zev, trazendo a sua mão livre para o outro lado do meu rosto e o tocando. "É o que te torna única. " Ele quis dizer as palavras. Eu sabia que ele faria, mas que não me fez
 acreditar nelas. Não as tornaram realidade.

"Você é o meu outro eu", disse Zev sentindo minha recusa empurrando mais difícil. "Somos duas metades do mesmo todo."

    Sua mão arrastou pelo meu rosto, meu pescoço. Ele passou pela minha pele, minhas costas arqueadas, ansiando pelo contato. Sua
palma pousou no meu estômago, e eu senti uma explosão de calor
sob seu toque. De repente, eu estava ciente do parasita dentro de mim: eu podia sentir, como uma pequena bola de luz e pela primeira vez, senti algo de diferente do que sede.
    Por instinto, eu estendi a mão própria  descansando a palma da mão no peito de Zev, pouco mais perto de seu coração. Outra explosão de calor um realinhamento do mundo, um sim ultrapassou o meu corpo e a minha mente.

"Cortadores vêm em pares", disse Zev. "O interior de você, um dentro de mim-eles são combinados. " Eu pensei que com o que Zav estava dizendo e percebi que foi sua má sorte que o chupacabra combinada ao seu, teve escolhido  alguém como eu. Não natural. Não é normal. Não é real.

"Se for dada uma escolha", disse Zev, "Acredite em mim eu escolheria você. " Fechei os olhos, coloquei minha cabeça em seu peito e ouvi seu coração batendo.

"Isso não é real", eu murmurei.

"Não", ele concordou. "Está tudo na minha cabeça. Está tudo na sua. " Ele não se sentiu imaginário. Ele não se sentiu falso. Ele se sentia seguro e aquecido e como aqui, em nossas mentes, podemos tornar o mundo qualquer coisa que queríamos que fosse
.
"Agora você sabe", disse Zev, " dois anos não é nada."

   Dois anos. Essa foi a quantidade de tempo que ele passou na posse
Da quimera . Gostaria de saber se ele veio aqui, a este lugar  em sua mente, sempre que tinha a sua libra de carne.

Pessoas como nós não podiam sentir dor. Nós não podiam sentir medo. E uma vez que tinha sido mordido, estávamos conectados.

Brrrriiiinnggggg!

    Eu saí do transe de repente, e ele me levou um momento para identificar o som que me trouxe de volta- o toque de um telefone.      
    Passei um segundo perguntando quem poderia estar ligando para um numero que nem mesmo eu sabia o numero, mas a resposta tornou-se prontamente aparente no segundo que eu atendi o telefone.

"Eu tenho um endereço", Skylar disse. "De acordo com Reid, é  uma antiga base militar que pertencia ao governo desde os anos cinquenta. É suposto estar abandonada algo sobre radiação, mas exames de satélite sugerem que há atividade geotérmica. "Ela fez uma pausa. "Este é o telefone da  Kali, certo? " Eu fiz uma cara para o telefone.

"Você acabou de discar um número ao acaso? " Eu praticamente podia ouvi-la sorrindo.

"Talvez?"

     Olhei para o meu relógio.

Doze horas e dois minutos. Eu queria ver Zev, vê-lo de verdade. Eu queria salvar ele e eu não tinha muito tempo.

"Ei, Skylar?", Eu disse. "Você pode me enviar o endereço?"



          

                                     

Nenhum comentário :

Postar um comentário

* . Comente aqui o que você achou da postagem , se gostar vire seguidor do blog. * sua presença é muito importante.