Every Other Day - Capítulo 26

sexta-feira, 4 de janeiro de 2013

     

           A casa de Skylar era da metade do tamanho da casa de Bethany, mas até mesmo do lado de fora, havia algo distintamente confortável
sobre ela, algo reconfortante. Havia um arco na entrada para jogar a bola de basquete  e uma dispersão de cores vivas nas folhas no gramado. No verão, as camas ficavam provavelmente cheia de flores, e havia uma inclinação para a entrada de automóveis que parecia que tinha sido feito à mão para dias de neve e trenó. A cerca  de madeira gasta seccionado no quintal, e Skylar saiu  do meu segundo carro (roubado), ela fez um caminho mais curto para o portão e eu Fiz uma pausa no meio-fio e hesitei. Sob meus pés, havia uma linha de marca de mãos, pressionadas no cimento como uma  estrela de Hollywood marcas de mãos  pequenas e gordas, grandes e quase adulta.

   Ele pode muito bem ter sido uma linha na areia, um cerca de arame farpado em um cruzamento de fronteiras.

Você não pertence aqui, ele parecia dizer. Família e memórias felizes e lar-Essas coisas que não são para você.

"Você vem?" Skylar chamou.

     De algum lugar na distância, a escuridão acenou. Se Corresse o bastante, parecia duro o suficiente, eu poderia seguir a trilha. Eu poderia bater os arredores da cidade e encontrar algo para caçar. Eu poderia deixar o caçador de assumir e desligar todos os sentimentos,
emoções, saudade.

Eu poderia me alimentar.

    Mas em vez disso, eu pisei sobre a linha de marcas de mãos e segui
Skylar para o quintal, tentando a cada passo não pensar sobre todas as coisas que eu nunca tive, nunca teria. Eu tentei não pensar sobre os pedaços de memória que eu realizei sobre a minha vida inteira: o rosto de minha mãe, a maneira que ela me segurava, a maneira como ela cheirava.

Não para mim. Mentiras.

   Se Skylar sentiu meus pensamentos, ela teve a decência de não
comentá-los e simplesmente passou um braço pelo meu.

 "Vamos lá", disse ela. "Vamos criar problemas".

"Você sabe", eu respondi, meio brincando e meio não ", que poderia
ser a coisa mais bonita que alguém já disse para mim. " Skylar sorriu e deu de ombros.

 "Não por muito tempo." Com os olhos acesos com o mal, ela puxou uma corrente de chaves de seu bolso com a mão livre. "Lembre-se", disse ela. "Deixe-me fazer a falar. "

    Ela nem precisa pedir. Eu tinha quebrado a minha quota de
leis, mas nenhumas delas tinha envolvido enfrentar pessoas. Eles certamente não tinha envolvido um agente do FBI ou um Chaveiro em que havia plantado um dispositivo de escuta que um dos amigos de Skylar tinha só passado a ter em mãos.

"Você não acha que ele vai estar um pouco desconfiado de que
estamos dando a ele um cartão SIM mutilado e um Número “No
Chaveiro do irmão '? "Eu perguntei a Skylar quando nós duas fechamos  a porta de volta para sua casa.

"Definitivamente", Skylar concordou. "É por isso que eu alterei a chave da cadeia no caminho. " Dei uma olhada e percebi que, além de esconder o dispositivo de escuta, ela também editou o slogan
no chaveiro.

"Irmão Número Quatro", eu perguntei secamente. "Não é esse tipo um  insulto? ". Skylar sorriu angelicalmente. "Ele não vai suspeitar de nada."

   O interior da casa dos Haydens 'era ainda menor do que parecia do exterior. As paredes estavam revestidas com fotos da escola, e lá estava a música soando da cozinha.

"Cozinha da minha mãe", Skylar explicou. "Ela requer um som na pista. "

    Eu tentei não sentir uma pontada de como era fácil para ela
dizer essas duas palavras, minha mãe, era pouco mas eu só conseguia parcialmente. Concentre-se em outra coisa, eu disse a mim mesma. Nada. outra coisa. E foi quando eu ouvi: a batida constante, sólida do Coração de Skylar.

Sede.

   A coisa dentro de mim precisava de sangue. Desta vez  Zev não precisou dizer uma única palavra para me avisar.

Thump. Thump. Thump.

    O sangue de Skylar cheirava a morangos. Agora eu não estava pensando sobre a família ou  traição ou qualquer coisa que não seja o fato de que ele tinha sido alimentado a horas desde o sangue de basilisco, horas desde a caça e cura e...

"Hey, Reid. Você conheceu Kali? ".

    Skylar disse que as palavras quando ela realmente achava que era uma chance de que seu irmão mais velho tivesse me conhecido antes, e se eu não soubesse melhor, eu teria jurado que era completamente inocente.
    Aparentemente, Reid conhecia melhor do que isso, também.
"Nós não nos conhecemos", ele me disse, ignorando sua irmã e toda a força de uma miss em seu olhar para parar em minha face. "Mas eu acredito que estou familiarizado com alguns amigos seus. "

    Eu tentei ler nas entrelinhas de suas palavras. Ao meu lado Skylar prestativamente fez movimentos de zumbis, a cabeça pendeu para o lado e seus braços estendidos como garras.

"Certo," eu disse, em uma perda completa de palavras. "Os zumbis. No caso de você não ter percebido, não faz exatamente na parte de termos amigáveis ​​".

    A força do olhar de Reid nunca vacilou, nunca diminuíu.

 "Você que diz."

    Eu levei um momento para estudá-lo, mesmo que não houvesse uma parte da minha mente que ainda estava bloqueada por causa do ritmo de Batimentos cardíacos de Skylar, o cheiro de seu sangue.

    Enquanto Skylar e Elliot eram loiros, perto do tom de cabelo de Reid ao seu couro cabeludo tinha uma tonalidade avermelhada ao mesmo. Ele era uma cabeça mais alto que eu, magro, mas forte. E, além do sorriso, a expressão em seu rosto era ... em branco. Completamente em branco.

   Claramente, ele reservava seu julgamento. Sobre mim , não zumbis. Ou talvez ele estivesse apenas esperando que eu quebre  e derrame toda a história, do começo ao fim.

    Olhei para baixo e para longe. De alguma forma, depois de conhecer Elliot e Vaughn, eu esperava Reid fosse ser mais falante.     
   Eu não esperava que ele me tratasse como se eu fosse um suspeito ou uma criminal.

Mesmo que eu fosse.

    Ao meu lado, Skylar revirou os olhos.

 "Ele é assim com todos ", ela me disse. "Você estaria começando a receber um  olhar mortal de Terceiro Grau, mesmo se você tivesse acabado de vir para o jantar, que por sinal provavelmente deve estar pronto em breve. "

    Skylar me Lembrou da presença do olhar fixo e implacável de Reid mesmo que ele tivesse me dado.

 "Você está bem?" Ele perguntou, claramente um homem de poucas palavras.

Ela assentiu com a cabeça.

 "Afiado Peachy". Seu rosto de pedra-dura amoleceu, só um pouco.

     Então ele se virou de volta para mim. Eu me preparei, mas tudo o que ele fez foi repetir a pergunta que ele tinha feito a Skylar.

 "Você está bem?" Eu balancei a cabeça, certa de que se eu falasse, as palavras soariam como uma mentira.

"Trouxemos uma coisa", Skylar disse, antes que Reid pudesse me perguntar qualquer outra coisa. "É o cartão SIM do Telefone do pai da Bethany. Ou, pelo menos, é o que resta do SIM card. " Reid cruzou os braços sobre o peito.

 "Eu quero saber como você conseguiu? " Skylar olhou para mim e Reid lançou os olhos para o céu.

 "Vou tomar isso como um não."

     Skylar deve ter notado exasperação de seu irmão, mas ela habilmente ignorou.

"Você acha que você pode ser capaz de puxar algo útil fora do cartão? " Reid deu um olhar, capital Um, capital L.

"Ei, nós somos aqueles que" Skylar nem sequer chegou a terminar a frase. Reid se curvou ao seu nível ainda no lugar.

"Vocês são fizeram o que exatamente?".

     Skylar fez um trabalho passando de olhar como se ela tivesse sido
pega com a mão na botija.

 "Vaughn provavelmente disse tudo, de qualquer maneira ", ela resmungou, parecendo ter cinco anos de idade.

"Vaughn provavelmente disse", Reid concordou.
"Você vai olhar ele?" Skylar perguntou.

     Reid não respondeu. Ele só tomou o cartão SIM e o guardou.

 "Se qualquer uma de vocês ouvir alguma coisa, se você ver
qualquer coisa, eu quero que você me ligue. " Ele me entregou um cartão de visita e voltou com toda a força do olhar em mim.

 "Qualquer coisa, a qualquer hora, não importa quão pequeno seja. Você entendeu? ".

     Na verdade, não. Eu não. Ele não me conhece. Ele não tinha razão para confiar em mim. E se Vaughn lhe disse tudo, ele sabia que eu não era humana, não realmente.

"Se há alguma coisa para cuidar, eu cuido. Você não deveria. "Ele voltou sua atenção para Skylar. "E você", continuou ele, " já sabe".

"Eu sei um monte de coisas", Skylar disse suavemente, e pela primeira vez eu vi uma semelhança familiar entre eles. "Mais
do que eu gostaria. "

"Isso pode ser perigoso." O tom de Reid nunca mudou. O olhar nunca vacilou.

"Este não é apenas perigoso", Skylar retrucou. "É mortal."

   O Sangue e a hemorragia de meu corpo deitado sobre o lado da estrada, pensei. Veneno rasgando meu corpo, presas no meu peito.

"Eu vou cuidar dele", disse Reid. "E eu vou ficar bem."

"Eu sei que você vai ficar", Skylar disse, levantando-se na ponta dos pés para dar-lhe um beijo na bochecha. "A propósito, eu tenho uma coisa para você . " Suspeitas correram pelo seu rosto até que ela entregou a ele o chaveiro.

"Irmão Número Quatro", disse ele, tentando muito dificilmente não rir. "Bonito".

    Desta vez, eu podia ouvir o tanto da sua surra de corações. Eu podia sentir o cheiro de morangos e sangue. Havia calor em minha pele, e dentro de mim a fome.
Sede.
"Você quer ficar para jantar?" Skylar me perguntou. Eu olhei dela para Reid e para os quadros na parede. Na cozinha, ouvi a mãe de Skylar  cantando junto com o rádio, e ouvi o barulho da porta da garagem, o pai da casa vindo do trabalho.

"Eu tenho que ir", eu disse.

Ir caçar. Vá para casa.




Nenhum comentário :

Postar um comentário

* . Comente aqui o que você achou da postagem , se gostar vire seguidor do blog. * sua presença é muito importante.