Every Other Day - Capítulo 24

sexta-feira, 4 de janeiro de 2013

    
        Skylar fechou o arquivo tão rapidamente que você teria pensado
que tinha um pouco dela. Ela olhou com culpa para mim e depois olhou de volta a Bethany.

"Quantos anos você acha que ele tem?" Bethany perguntou, inclinando a cabeça para o lado. "Como, 20?"

   Eu não tinha notado a idade de Zev na foto, mas eu duvidava que ele tivesse 20. Ele esteve no cativeiro da Chimera durante dois anos,
e ele falou sobre esse período de tempo, como se não fosse nada.

  Eu sou mais velho do que eu pareço, Zev disse amavelmente. Nós
não envelhecemos como os humanos. Nem uma única vez desde que temos tido um Nibbler.

  Eu não pedi para ele me esclarecer, porque eu ainda estava olhando para o espaço na tela onde uma palavra tinha estado um momento antes.

Vampirus.

   Eu vivia em um mundo onde o mitológico era real. Nós todos Fizemos e tivemos um tempo muito longo. As histórias antigas sobre criaturas sobrenaturais eram o tipo de coisa que viamos como engraçado ou pitoresco ou apenas ridículo simplesmente, o equivalente de pensar que colocar uma sanguessuga em alguém poderia livrá-los da gripe. Mas, mesmo tendo em conta tudo o que sabia sobre o mundo sobrenatural, ainda havia algumas coisas que caiam fora do reino das possibilidades, coisas que eram nada mais do que o produto de imaginação hiperativa.

Coisas como vampiros.
E lobisomens.
E videntes.

   O meio sarcástico do meu cérebro não podia ajudar, mas me pergunto se Bethany ficava peluda na lua cheia, porque se o fizesse, estaríamos batendo três por três.

Eu sou uma vampira, eu pensei. Eu sou parte vampira.

Nós preferimos os Seres solitários a prazo, Zev disse. Porque fomos feitos para vir em pares.

    Se isso não era uma afirmação carregada, eu não tinha certeza do que era.
    Eu passei muito tempo do lado de fora olhando,e a ideia de ser metade de um par como  yin- e yang-faziam  meus olhos arderem com lágrimas que eu nunca tinha derramado. Eu já havia tentado isso não era difícil para que a solidão me oprimisse, nunca tinha pensado que uma pessoa como eu poderia ser outra coisa.

E então eu tinha sido mordida. E depois tinha Zev.

"O que estão fazendo com ele?" Bethany fazia um bom trabalho de
inspecionar as unhas enquanto ela fazia a pergunta. "Sr. alto, Escuro, e lindo-o que eles estão fazendo com ele? Skylar fechou o documento antes que eu pudesse ver. "

    Skylar encontrou meus olhos, e eu sabia que ela tinha fechado para meu-benefício ,para evitar Bethany de ler as duas palavras palavras e descobrir o que Skylar já sabia.

O que eu era.

"Eles estão cortando-o", Skylar disse. "O queimando, tomando amostras, injetando drogas. Às vezes, eles cortam pedaços para ver se eles vão voltar a crescer. "Ela fez uma pausa. "Eles levam muito sangue. "

   De alguma forma, eu duvidava que ela tinha conseguido essa informação do documento científico que ela acabou de ler. Eu estava começando a suspeitar que poderia ter desvalorizado a capacidade psíquica de Skylar.

"Nós não podemos deixá-lo lá, e não podemos deixá-los capturar você. " Skylar fez uma careta, como se estivesse olhando para o núcleo de algo fisicamente doloroso de ver. "Isso é ruim, e não apenas ruim para Zev. Ruim para ... é só ruim, ok? ".

    Agora eu também estava começando a suspeitar que ela sabia algo que eu não . Sobre a Chimera. Sobre Zev. Sobre mim. Eu não poderia explicar a sensação, mas eu não podia me abalar, e desta vez, quando eu encontrei os olhos de Skylar, ela olhou para longe.

“Acho que todos nós temos nossos segredos”, pensei. Desde que Skylar não parecia inclinada a dizer o meu segredo a ninguém, eu mal conseguia segurar os seus próprios contra ela.  Quando ela decidisse dizer para mim, ela faria. Até então...

Clique. Clique. Clique.

    Minha respiração ficou presa na minha garganta. Eu sabia qual era o som. Por um segundo, eu pensei que talvez fosse minha cabeça, mas depois eu o ouvi novamente, alto e claro no fim do corredor.

Clique. Clique. Clique.

"O que eu não entendo, Sra. Malik, é como precisamente os assuntos de teste que escaparam de suas instalações fizeram seu
caminho até aqui. "

     Eu reconheci a voz do pai de Bethany um segundo antes dele virar a esquina. Em uma fração desse tempo, eu desliguei o botão de energia do computador, passei um braço em torno de Skylar e a puxei para um canto, abraçando as sombras e achatando nossos corpos contra a parede.
    Os discos rígidos ofereciam cobertura escassa, mas nesta sala, não havia mais nada. Quando o pai de Bethany entrou em vista, Eu percebi que eu tinha deixado Beth lá, a céu aberto. Eu flexionei meu dedos, unhas afiadas prontas para rasgar a carne humana
se ele me desse nem metade de uma razão para pensar que ela estava em perigo.

      Eu não deveria ter me preocupado.

         Bethany encostou-se na parede e cruzou um tornozelo sobre o outro. Ela olhou para o relógio como se estivesse esperando por ele chegar. E quando seu pai e a mulher que estava conversando( a mulher da escola, e da pista de gelo )entrou no quarto, Beth reorientou-se que ela estava entre eles e nós, dando-nos o pouco que ela poderia cobrir.

   Me abaixei trazendo Skylar comigo, empurrando de volta para a capa dos discos rígidos, tanto quanto eu podia.

"Bem", disse uma voz feminina. "O que temos aqui?" Eu ouvi a voz dela antes, na escola, mas nós éramos conhecidas por mais tempo, e por alguma razão, o som da voz me encheu de pavor, os cabelos na parte de trás do meu pescoçoficar  em pé, meu estômago agitando com ... alguma coisa.

"Aqui", Bethany disse, respondendo à pergunta retórica da mulher, "temos uma adolescente. E ela está chateada. "

    Deixei isso para Bethany  jogar a carta de abelha rainha com uma mulher que tinha, com toda a probabilidade, ordenado minha morte. A mulher que pode ter me enviado zumbis para a casa de Bethany com a intenção de limpar as pontas soltas.        

"Lá estava eu, cuidando da minha vida, em minha casa onde meu pai me deixou sozinha, eu poderia acrescentar-invadida com zumbis. Desculpe-me, assuntos de teste. " Pelo tom de sua voz, você teria pensado que Bethany estava conversando com a população da escola. Ela era a rainha, e eles tinham a desagradado.

    A partir da capa dos discos rígidos, eu não conseguia ver a resposta de seu pai, ou  da mulher que o tinha acompanhado, mas eu ia sair em um membro e acho que isso não era bom.

"Bethany", o Dr. Davis disse calmamente: "o que você está fazendo no meu laboratório? ".

"Você está brincando comigo?" Bethany cuspiu. "Este é o lugar mais seguro em toda a casa. Para onde você iria se o lugar fosse invadido por zumbis? ".

    Eu praticamente podia ouvir a mulher de salto sorridente.

 "Então, você estava aqui o tempo todo? Você não tem ideia de como transmissores são defeituosos ou, digamos, onde os corpos estão agora? " Registrei as palavras da mulher e cheguei a lógica conclusão:Os irmãos de Skylar trabalham rápido. Ou Chimera
não sabia o que tinha estado aqui, ou a Sra. Malik estava jogando verde para colher maduro, de qualquer forma, Reid tinha tomado conta dos corpos exatamente do jeito que Vaughn havia dito que faria.

"Eu pareço um matador de zumbis para você?" Bethany perguntou. "Este tem sido, como, o pior dia da minha vida."

"Sim", disse a mulher, um tom de medição em sua voz. "Eu Entendo que você teve um acidente esta manhã. " Skylar fez uma cara que eu interpretei a dizer que eu vou mostrar A Você um acidente, senhora. Infelizmente, ela parecia mais um cachorro do que um pit bull, por isso mesmo que o objeto de seu olhar tinha sido capaz de vê-la, eu não acho que teria um feito muito bom.

"Olha, vocês me pediram para não chamar a polícia, eu não chamei a polícia. Você me disse para ficar em casa depois da escola, e então zumbis atacaram. É melhor que tenha uma viagem de Natal para Saint Barts no meu futuro, ou então eu vou ficar irritada, e você realmente não quer me ver irritada. "

"Bethany", disse o pai. "Acalme-se. Senhora Malik assegura-se que não tinham nada a ver com este infeliz incidente com os zumbis, e eu estou assegurando-lhe que você sabe o significado da palavra discrição. Agora, se você pudesse subir e verificar a sua mãe, ela teve realmente dias difíceis. "

    Isso foi um golpe baixo, e todos nesta sala sabiam. Bethany tentou resistir como pode, sem fazer escândalo. Se eu não soubesse melhor, eu o poderia jurar que ela era uma mimada, princesa um pouco superficial que  esqueceria tudo isto para uma viagem a St. Barts.
    Eu só esperava que a mulher de saltos pensasse isso também.

"Ela é encantadora", a mulher em questão disse ao pai de Bethany. "Realmente. Eu posso ver porque você a matriculou  no protocolo ".

"Ela não deveria estar lá quando tentamos inoculação, "Dr. Davis disse, uma veia saltando em sua testa. "Foi um erro, quase um trágico engano."

     Eu não sabia se era reconfortante que o pai de Bethany  não tinha especificamente a infectado, ou se era perturbador que ele pensasse infectar outros adolescentes também.

"Vamos avançar para a segunda rodada?", Perguntou ele, movendo-se. "Ou eu deveria esperar para ser aposentado em breve, como o Dr. Vincent?"

"Dr. Vincent mudou para a Flórida ", disse a mulher com sua
nítida voz. O pai de  Bethany encontrou seu olhar.

"Claro que ele mudou."

     Ouvir os sons de suas palavras, os batimentos cardíacos de Skylar e os meus... teria sido tão fácil desistir do meu esconderijo e me tornar conhecida.

Assim fácil de arrancar suas gargantas.

Combata-os, Kali. - Eu absorvi as palavras Zev. Eu lutei contra ele. E então a mulher em saltos pisou diretamente em minha linha de visão. Se ela se virasse ,mesmo um pouco para o lado, ela seria capaz de me ver. Como  eu podia vê-la.

    Ela tinha cabelo escuro puxado em um rabo de cavalo apertado na nuca de seu pescoço. Suas feições eram as mesmas e bonito, seus olhos eram suaves e marrom, apenas uma sombra mais escura que sua  perfeita, pele brilhante. Ela estava vestindo um terno.
    Eu a tinha visto antes, na pista de gelo. Na escola. Eu tinha visto seu reflexo. Eu tinha visto ela quando eu estava à beira de desmaiar, mas eu nunca tinha estado tão perto, nunca plenamente em suas características, nunca olhei para ela, minha mente completamente minha.

    Eu a vi antes, eu percebi. Não apenas na escola. Não apenas na pista de gelo.

Vira, vira, vira.

     A sensação de déjà vu foi tão forte, tão violento, que eu
não podia se mover.

"Vamos adiar a segunda rodada", disse ela, e sua voz tomou conta de mim, muito familiar para o conforto. "Nós ainda não sabemos o que aconteceu com o corpo. Se um dos nossos concorrentes o adquiriu... ", ela sumiu. "Bem, então, você pode olhar e encaminhar a sua aposentadoria. "

"Rena". Dr. Davis disse que o primeiro nome da mulher. Eu reconheci a tentativa de intimidade e pude ter lido mais sobre isso, mas o fato de que essas quatro letras-R-EN-pequenos A-desbloqueado algo incompreensível e vasta nos corredores da minha mente.

“Ela é apenas uma criança, Rena.”

“Quase terminado, bebê.”

“Você pode dizer arma?.”

      Eu já tinha visto essa mulher antes, e não apenas na pista de gelo ou na escola, mas nos meus sonhos, todos eles, durante o tempo que eu podia se lembrar. Eu segurei seu rosto não-presente detalhado, não , isso claro em minha mente para o que pareceu uma eternidade.

    Ela tinha sido a memória que eu pelo menos queria perder.

      A mulher de salto-Rena-Malik era minha mãe.

           
     


Nenhum comentário :

Postar um comentário

* . Comente aqui o que você achou da postagem , se gostar vire seguidor do blog. * sua presença é muito importante.