Mais um Nacional tomando conta !

segunda-feira, 24 de dezembro de 2012
   Despertar - Helena Andrade
                                         Despertar


“Mergulhei, senti a sensação em todo meu corpo. Emergi, olhei na direção onde o deixei. Ele continuava no mesmo lugar, me olhando. Estendi minhas mãos e o convidei a vir comigo.” Lívia não podia imaginar as mudanças que aconteceriam em sua vida. Mudanças que a despertariam para uma nova perspectiva profissional, para uma nova visão de mundo... e para um grande amor. Acompanhe esta trajetória emocionante em Despertar!

 


logo Skoob






            


                               

2 comentários :

  1. Amei a sinopse.

    Parece ser uma leitura leve e rápida, é impressionante o número de preciosidades nacionais que podemos encontrar.

    Beijos

    Gabyh Vida de Bookaholic

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É mesmo Gabyh ! antigamente eu não dava nada por livros nacionais . Mas depois que li um me apaixonei, afinal... um dia vou fazer parte deles quem sabe rsrs Minha proximo livro a ser caçado é Possuida da Vanessa bosso

      Excluir

* . Comente aqui o que você achou da postagem , se gostar vire seguidor do blog. * sua presença é muito importante.