Every Other Day - Capítulo 23

sexta-feira, 28 de dezembro de 2012



   Eu não sei o que eu esperava ver no laboratório da casa de Paul Davis, mas o que eu vi foi ... nada. As paredes eram feitas de cromo. O chão era cor de telha. O som dos meus passos ecoavam pela sala, e eu podia ver as cores de minhas roupas refletidas nas paredes-com formas borradas, formas indecifráveis.
    Skylar e Bethany entraram no quarto atrás de mim. Além de nós três, as únicas coisas neste quarto inteiro eram um monitor de computador embutido na parede e pilhas e pilhas de discos rígidos, que revestem o chão como Legos.

"Tem mais senhas?" Bethany disse, apontando para o computador.

"Tem um teclado?" Eu voltei.
   Demorou cinco minutos para encontrá-lo escondido debaixo de um painel na parede. Eu corri com todas as senhas que eu tinha visto colado na Mesa do Dr. Davis e estava vazio.

Em uníssono, Bethany e eu viramos para Skylar.

"Eu não tenho nada", disse ela.

   Eu resisti à vontade de enviar o meu punho no cromo brilhante das
paredes. Se eu me deixasse bater em alguma coisa, me deixar querer ...
Eu podia sentir a necessidade crescente dentro de mim, só que desta vez, não era caça-luxúria. Era uma dor, um vazio.

Sangue.

    O pensamento era esmagador que tudo consome, e de repente, eu podia sentir o cheiro dos perfumes da sala de forma tão clara.

Eu podia sentir o cheiro Bethany-Skylar.

Eu podia sentir o sangue delas.

"O que?" Bethany disse defensivamente. "Tem alguma coisa na minha cara? ".

   Eu tirei meus olhos de seu pescoço, mas eu ainda podia ouvir
a batida de seu coração.

Sede. Sede. Sede.

   De repente o aviso de Zev sobre a necessidade de se alimentar quando eu caçadva parecia muito mais razoável. Em retrospecto,
empurrando minha capacidade de cura ao limite e, em seguida, me bloqueando em uma pequena sala com duas bolsas de sangue em minha frente provavelmente não foi a minha melhor ideia de sempre.

   Pare com isso, pensei firmemente. Elas são minhas amigas.

   A palavra pode não ter significado nada para o irracional parasita sem sentido dentro de mim, mas era algo importante para
mim.

"O que você está fazendo?" Bethany perguntou.

  Eu estou tentando não arrancar sua jugular, pensei em resposta. Quando eu lhe disse que não sabia o que era, é possível que eu não estava sendo 100 por cento honesta.

   Então eu percebi que não tinha me dirigido ao comentário mordaz de Bethany  para mim. Ela estava conversando com Skylar, que
Estava de baixo em todos os fours, investigando os discos rígidos.

"Estou à procura de uma porta USB," ela disse como se fosse a coisa mais óbvia do mundo. "Mova seu pé." Bethany não se moveu.

"Por que você está à procura de uma porta USB? "

"Porque eu pensei que poderia irritá-la", Skylar respondeu: a imagem de inocência. "E também porque Darryl me deu isso. "

Ela levantou uma drive USB.

"Darryl?" Bethany repetiu, completamente perdida. "Quem é Darryl?"

"Cara grande? Senta-se comigo no almoço? "Skylar continuou passando as mãos sobre as várias unidades, procurando uma porta.  "Isso soa familiar?".

"Mudo?" Bethany disse finalmente. "Você está rastejando em todo o
chão por causa de algo que você tem de Silêncio? "

Se a multidão popular chamava Darryl "Mudo", eu realmente não queria saber como  eles chamavam o resto de nós.

"Darryl  fala", Skylar disse. "Se você ouvir. E FYI, eu tenho um sentimento muito forte de que ele vai ser o próximo Bill Gates, de modo que você pode querer ser um pouco mais agradável com ele. "

"Eu tenho um sentimento muito forte", brincou Bethany, "Que, se você não me disser que o é está na unidade USB, eu vou acabar com
você. "

"Aha!" Skylar brandiu o disco rígido como se estivesse se preparando para embarcar em uma saudação de três tiros. Sem responder a pergunta de Bethany, ela ligou, e a tela em branco no monitor deu lugar a uma matriz de letras e números  girando através da tela em várias direções.

"Códigos como Darryl", Skylar explicou. "Algumas semanas atrás, perguntei a ele o que alguém poderia hipoteticamente precisar
para quebrar um supercomputador. Ele me fez hipoteticamente
isso ".

   De repente, as paredes ao redor de nós deu lugar a imagens.
Aparentemente, o monitor não estava embutido na parede. O
monitor era a parede.
   Olhando para Beth e Skylar fora do lado dos meus olhos, eu
movi para o teclado e, em seguida cliquei na primeira pasta que eu vi. Era protegida por senha, mas o programa de Darryl havia feito picadinho dessa proteção, e alguns segundos depois, nós três estavam olhando para rabiscos.

Jargão científico.

    Havia arquivos do Excel, cheios de números e de colunas de dados
 e as datas que eram mais ou menos grego para mim.
Então havia documentos, cada um marcado com uma série número.

HB-42. los-129. MC-407.

   Algo sobre esse último enviou um sentimento mesquinho em
meu cérebro. Abri-lo, e uma única palavra chamou minha atenção.
Draco.

   Eu não era a melhor aluna do mundo, e eu nunca tinha sido particularmente apaixonada pela ciência, por razões óbvias. Mas eu
Sabia o suficiente para reconhecer o gênero de quase qualquer
criatura sobrenatural.

Gênero Draco referido dragões.

   Ao ler o documento, que foi atado com referências a nucleotídeos
e alelos e knockout oxitocina e  ratos-Eu peguei um pouco dos outros termos  e eu reconheci.

Termos como Equus água mysticalis e yeti Pan gigantea.

   Houve também uma figura, com um grupo de milímetro de comprimento com barras nele.
"Isso parece uma daquelas coisas de DNA para mais alguém? "Skylar perguntou.

Bethany balançou a cabeça. "Parece que um teste de gravidez
em crack. "

"Não", Skylar disse lentamente. "Eu pulei um ano na ciência, assim
Estou levando bio este ano. Isso é definitivamente uma daquelas
coisas. "

  Como as duas brigavam frente e para trás, eu encarei as palavras na tela, desejando fazer sentido e em seguida, disposta a não fazer isso, porque se eu estava lendo esta corretamente, Skylar estava certo.

  Isso foi um gel de seqüenciamento de DNA.

Nucleotídeos.
Alelos.
DNA.

   Antes eu era velha o suficiente para andar e falar, e ciência moderna já tinha descoberto o segredo para clonagem.

   Todo o genoma humano haviam sido catalogados. E
investigadores descobriram que as criaturas sobrenaturais
teve DNA de hélice tripla. Pan yeti gigantea. Equus água mysticalis.   
  Aqueles eram as classificações científicas para o yeti, também conhecido como o boneco e abominável , kelpies, também conhecido como uma dor na minha bunda.

   Era como o início de uma piada, uma terrível kelpie, um yeti, e um dragão cuspidor de fogo entrando em um bar, mas eu já conhecia a piada.

Kelpies pode literalmente desaparecer na água.

Homem Yetis estavam comendo-primatas com uma afinidade para gelo.

O que você ganha se você misturar um kelpie, um yeti, e um
dragão?

"Essa coisa da pista de patinação", eu disse. "O gelo , dragão ".

    Vinte e quatro horas antes,os  sentidos psíquicos de Skylar
nos levaram direto para a pista de gelo e da mulher a quem
parecia estar chamando os tiros da Chimera,  tinha aparecido
uma vez que o furor havia começado a diminuir. Na época, minha mente estava uma bagunça confusa, e eu não tinha sido capaz de colocar as peças no lugar.
    Eu não tinha sido capaz de pensar.

   E desde que eu tinha mudado, eu não tinha poupado mais do que um pensamento ou dois para o dragão, por isso não me ocorreu que a Quimera  podem ter os seus dedos, em mais de um vaso,
-Que o chupacabra pode não ser a única criatura que estavam estudando. Alterando. Experimentando.
   Eu me senti mal, tão mal que eu trouxe a minha mão direita para a minha boca, com medo de que eu poderia vomitar.

   Havia 39 variedades de criaturas sobrenatural . Eles haviam sido documentados, estudados, protegido por lei. Alguns viviam em locais tão remotos que eu nunca tinha realmente visto um; alguns seres humanos os caçava direto no meu quintal. Eu provavelmente nunca seria capaz de matar todos para cada monstro que eu
Quisesse matar, haveria sempre um novo para tomar o seu lugar-
mas ainda havia algum conforto em saber que houve um limite do quão ruim as coisas poderiam ficar.

   Trinta e nove espécies, algumas delas ameaçadas de extinção.
Trinta e nove era um fato.

"Eles estão fazendo mais." As palavras saíram em um sussurro, e por um segundo, eu pensei que eu poderia realmente começar a chorar.
   Eu fiz o que fiz porque eu tinha que fazer. Eu lutei toda noite que eu podia e me odiava as noites que eu não conseguia. Ele não iria nunca parar, e eles estavam fazendo mais.

Mais monstros. Os mais fortes. Os não naturais.

   Essa foi a palavra que Zev tinha usado para descrever o dragão
na pista de gelo, e eu podia vê-lo agora. Tão horrível como o resto
do mundo sobrenatural era, houve alguma objetivo ou razão para isso. Havia limites. Mas isso?

   Não poderia ser de um milhar de mim, e ele ainda não pode ser
o suficiente para combatê-los de volta se Chimera teria muito mais
sucessos, se esses sucessos saisse para a população da forma como o dragão tinha. Sem querer, eu pensei em todas as bestasque  eu lutei nas últimas semanas. O hellhounds eram apenas hellhounds. Os zumbis de retirada trabalhando como uma equipe, eram apenas zumbis. E o basilisco ...

Maior.Mais forte. Mais difícil de matar.

   Desta vez, eu realmente soquei a parede.

   Ao meu lado, Skylar percorreu mais arquivos no computador. Eu não conseguia nem olhar para elas, eu não queria saber, até que ela veio em cima do arquivo para chupacabras.

Até que eu vi a foto de Zev.

    Seu cabelo era ônix mais escuro do que o meu e tão negro que era
quase reflexivo. Sua pele era pálida, e eu me perguntava no fato de que em minha mente, eu sempre o vi tingido nas sombras.
    Ao meu lado, Skylar pareceu perceber que a foto tinha me chamado a atenção e por quê. Ela abriu a boca para dizer alguma coisa, e então seus olhos foram para a classificação científica  de Zev.

classificação. Homo Vampirus.




            

Nenhum comentário :

Postar um comentário

* . Comente aqui o que você achou da postagem , se gostar vire seguidor do blog. * sua presença é muito importante.