Every Other Day - Capítulo 22

domingo, 23 de dezembro de 2012

  

       Elliot era de fato a única pessoa presente que pensava que nós
deveriamos chamar a polícia. Skylar fechou os olhos, e cantarolou por um momento, e declarou que ela não achava que era uma boa idéia. Bethany foi positiva e disse que seu telefone e o telefone fixo estavam grampeados e que a Chimera saberia no segundo que fizessem a chamada.  E Vaughn  tinha uma diferente sugestão.

"Chame o Reid." Skylar fez uma careta, e mesmo que Elliot não tivesse admitido, ele fez o mesmo.

"Quem é Reid", eu perguntei.

"O irmão que eu teria que promover se Elliot não
parasse de me tratar como se eu fosse criança ", Skylar disse. "Ele é ... difícil."

"E com isso, ela quer dizer que ele é um cara durão". Elliot
recostou-se contra a parede. "Preto-e-branco em código moral,
ninguém mais se mede ".

   Eu me virei para Vaughn, esperando ele falar, mas ele só
encolheu os ombros.

 "Ele é um Federal". Direto. Porque a única coisa que poderia fazer esta situação melhor era o envolvimento do governo federal. Por que eu não poderia só fazer um outdoor voluntariando para deixar exército se juntar ao jogo de quem Disseca a Kali para se divertir?

"Se pedirmos ao Reid ele não vai contar, ele não vai", Skylar disse.

"Você é uma garota, Kali. Reid morreria antes de machucar uma criança. "

   Vaughn levou a declaração de Skylar como um selo de aprovação e
Sem dizer uma palavra, ele saiu da sala, a pescou seu telefone do bolso quando ele foi.

"Então, Reid virá e se livrará da carnificina de zumbis?" Bethany perguntou. "E depois? Ele vai iniciar uma investigação sobre a  Chimera por baixo dos panos? " Elliot assentiu.

 "Algo assim. Se o seu pai não fazer nada com sua mãe, ou Nathan. "

"Nathan?" Eu repeti, olhando para Skylar. "Não foi o irmão, que lhe ensinou a fazer ligação direta em carros? " Skylar encolheu os ombros. "Quando ele não está roubando carros, ele é um
advogado. "

   Eu estava começando a pensar que não havia bases da família  Hayden que não estivesse coberta, mas nada disso mudava a minha situação. Quimera ainda tinha Zev, e mesmo se Reid pudesse me manter fora da investigação, não havia garantia que a operação da  Quimera seria fechada, ou se Zev não seriam absorvido em algum laboratório do governo uma vez que fosse.

"Exatamente", Skylar disse, acenando com a cabeça para enfatizar
o ponto, embora eu não acho que nenhum de nós estava inteiramente certo do que ela estava dizendo exatamente.

 "A boa notícia é que Reid vai lidar com isso. A má notícia é que Reid vai lidar com isso. Ele não vai querer nossa ajuda. Ele não vai aceitar a nossa ajuda, e se ele pensar, nem por um segundo, que qualquer um de nós pode estar pensando a envolver-se em ajudar de qualquer maneira, ele terá que nos enviar para um convento na Suíça. "

"Ela não estava falando sério sobre a coisa do convento", disse Elliot
com um rolo desses gelados, olhos claros. "E, além disso, mãe e
Meu pai nunca iria deixá-lo. "

"Ele é Reid", Skylar retrucou. "Mamãe e papai não vai mesmo
perceber que ele está falando delas para ele. Eu vou acabar tomando chá com as freiras, e você vai estar caindo e dando alguns brocadas de um Sargento na escola militar. Kali e Beth provavelmente vão acabar em conventos, também, e ele nem as conhece. "

"Não me chame de Beth."

     Antes de Bethany e Skylar pudesse chegar a esse ponto, eu intervi.

"Se o seu irmão quer que você fique de fora," eu disse, "talvez
você deva. "Fiz uma pausa, deixando a sugestão antes de
acrescentar a ressalva. "Isso não é uma opção para mim."

Você não tem que fazer isso, Zev me disse. Você
não deveria.

"Eu tenho que fazer isso", eu disse a metade, alto para o benefício Zev e metade para a deles. "Eu não espero que o resto de vocês me ajudem."

"Claro que não", respondeu Bethany. "Porque você é a heroína , e nós somos os únicos que andam longe. "

   Eu não sabia como responder a isso, porque ela estava certa. Eu não esperava que eles me seguissem. Eles não me deviam em nada. Nós mal nos conheciam. \Qual  motivo eu poderia dar-lhes para ficar?
"Se nós vamos quebrar o laboratório do pai de Bethany, " Skylar
interveio, sem  qualquer motivo, "Nós provavelmente deveríamos
fazê-lo antes de Reid chegar aqui para limpeza de zumbi ".

"Ou," Elliot sugeriu, "não conseguiremos."

   Ele atravessou a sala, de modo que ele estava de pé ao lado de
mim. Bethany rastreou seu progresso com os olhos, mas a expressão em seu rosto nunca mudou.

"Eu fico querendo saber o que você é, de onde você vem , "Elliot disse-me, com a voz ainda doce. "Querer ajudar alguém que não pode ajudar a si mesmo. Mas isso é grande, Kali, e você pode se machucar. "Ele fez uma pausa. " 17 horas a partir de agora, você pode morrer. "

   Dezesseis horas e 59 minutos, eu corrigi silenciosamente, mas eu não disse as palavras em voz alta.

    Eu queria dizer a Elliot que esta era mais ou menos a minha vida.
A vida que eu tinha conhecido desde o tempo que eu tinha doze anos que eu caçava-monstros e que a única coisa diferente desta vez era que os monstros eram humanos. Mas o que saiu da minha boca foi outra coisa.

"Você não entende. Você nunca vai conseguir, Elliot, porque você tem uma família. Você tem amigos, e você tem um futuro -Você não precisa se preocupar que amanhã ou daqui a um ano ou cinco anos, alguém vai descobrir o que você é. Você não tem que acordar todas as manhãs se perguntando por que, você não tem que ir através dos movimentos, fingindo que um dia isso irá parar, porque ele nunca vai parar. "

Nunca, nunca, nunca.

"Eu não posso simplesmente ir embora e esquecer isso, eu sou isso,
e a única pessoa no mundo que poderia "ficar", apenas uma pessoa que pode realmente entender ou, Deus me livre, tem alguma pessoa  que tem as respostas, que é o que você quer que eu ande longe ".

   Eu nasci  para proteger as outras pessoas . Eu tinha que acreditar, acreditar que eu tinha um propósito, porque caso contrário, eu era apenas uma assassina. Eu estava nas bordas afiadas e violênta e fazendo-me sangrar. Ou eu fazia isso para fazer o mundo um lugar mais seguro, ou eu realmente era um monstro, menos humana do que eu estava disposta a acreditar.

"Eu estou fazendo isso", disse, descartando o toque de Elliot antes de
Eu mesma perceber que ele levantou sua mão do meu ombro. "Eu não vou pedir sua ajuda, e eu certamente não estou pedindo permissão ."

"Eu não sei o código." Bethany disse as palavras quando ela
tinha não apenas me interrompido, como se ela realmente não pudesse ter se importado menos com o que eu estava dizendo. "Eu não tenho idéia de como abrir a porta para o laboratório do meu pai, mas eu posso mostrar onde está. Talvez a "psíquica" possa intuir um poucos números para você. "

    Bethany fez um bom trabalho na última frase com sarcasmo e fingindo que não se importava, mas eu tinha que dominar uma arte particular, desde quando eu tinha nove anos, e eu via diretamente por ele. Se Bethany  conhecesse o código, ela teria dado a mim.

"Eu não tenho certeza sobre os números", Skylar disse brilhantemente, "Mas eu posso tentar."

"Pela última vez, Skylar," Elliot interrompeu. "Você não é psíquica. "

"E  Kali não é a super garota", Skylar arrulhou de volta. "Sua sabedoria fraternal talvez tenha sido absorvida. Em uma nota relacionada, seu trabalho é distrair Reid. "

   Sem esperar por uma resposta, Skylar disparou em todo o
quarto, me agarrou pelo braço e me arrastou para fora.
Betânia nos seguiu em nossos calcanhares.

"Por que você está fazendo isso?" Eu perguntei a ela. Poucas horas
antes, ela se recusou a nos deixar em qualquer lugar perto do laboratório.

"Kali, uma horda de zumbis atacaram a minha casa. Vaughn
disse que eles estavam usando algum tipo de alta tecnologia em colares, e Tenho certeza de que os zumbis normais não deveriam
coordenar os seus esforços de comer carne. Eu posso não ser o
mais nítida delineador na caixa, mas mesmo eu posso ler entre
essas linhas. "Ela fez uma pausa. "Além disso, estou ficando muito cansada de você ser a herói. Quando as pessoas me mordem, eu mordo de volta. "

"Irmãzinha o seu Namorado está no quarto", lembrou Skylar a ela. "Se você pudesse evitar falar de morder as pessoas, eu realmente
apreciária. " Bethany revirou os olhos.

"Não há." Ela trouxe-nos para baixo num conjunto extra de passos e apontou para uma porta de espessura do metal. "Se você pode decifrar o código, seja minha convidada. " Skylar assentiu e mordeu o lábio inferior, mas antes que ela pudesse colocar as mãos na porta, eu cheguei e a detive.

"Deixe-me tentar algo primeiro."

    Skylar pode ser um pouco vidente, mas eu passei o furto de manhã através da mesa  da Dr. Davis. Eu quase esqueci que seu celular não era a única coisa que me afastava da minha pequena viagem de reconhecimento.

Eu também havia memorizado as senhas gravadas do fundo de sua mesa.



          

Nenhum comentário :

Postar um comentário

* . Comente aqui o que você achou da postagem , se gostar vire seguidor do blog. * sua presença é muito importante.