Every Other Day - Capítulo 20

domingo, 16 de dezembro de 2012
    Eta Capítulo longo ! 


                   

       Não é seguro que em casa. Nunca é seguro.

   Eu não conseguia tirar essas palavras, não importa o quanto eu tentasse, então ao invés de escorregar de volta para sala de aula do meu pai e entregar o seu cartão de identificação, eu o deixei cair no corredor do lado de fora da sua classe, alguém iria encontrá-lo, e eu tinha maior peixe para fritar.
   Abaixando para fora do prédio, levei os olhos de um momento para
ajustar-se à súbita mudança de brilho. A luz do sol passou como uma alfinetada no centro de cada um dos meus olhos, mas eu estava
apenas vagamente consciente do desconforto quando se espalhou para fora,deixando-os vermelhos e secos.

  De onde viemos, não há muito sol. OQuanto mais parecida como nós você se torna,menos tolerância você terá para luz solar direta , Mas você vai sobreviver.

   Eu não sabia que parte da declaração era a mais perturbadora a idéia de que tudo o que eu era, o que eu estava me tornando... a transformação ainda não estava completa, ou a sugestão de que pessoas como nós vieram de outro lugar.

Eu poderia dizer-lhe tudo sobre ele, Zev sugeriu.

   Eu vi a jogada para o que era: ele queria me fazer esquecer
sobre Chimera, esquecer Bethany, esquecer tudo o que estimula minhas ações. Em seu mundo ideal, eu provavelmente teria ignorado completamente o fato de que ele estava enjaulado, de emboscada para o momento em que ele poderia cortar toda as sua cabeças.

Boa tentativa, eu disse. Mas não.

Eu disse que eu poderia lidar com isso, Kali, e eu quis dizer isso.

    Por uma fração de segundo, havia algo mais ali, algo que ele não estava me dizendo. Eu quase podia vê-lo, quase podia identificar a razão pela qual ele queria que eu ficasse longe, mas um segundo depois, ele se foi. Frustrada, eu respondi a sua sentença de silêncio em voz alta.

"Sim, bem, você também passou as primeiras vinte e quatro horas do nosso conhecimento aparecendo para mim em sombras e perseguindo meu sonhos. Perdoe-me se eu sou cética ".

     Sua resposta veio em imagens, e não palavras, e eu tenho o
sentido distinto que até eu tinha mudado de minha forma humana,
ele não tinha sido capaz de fazer-se ouvir de forma mais clara-
o que significava que havia uma boa chance de que, logo que eu
deslocasse para trás, eu perderia a conexão. Perderia isso.
    Eu perderia o impulso da sede que a mordida já tinha dado a minha
Habilidades antinaturais. Eu estava acostumada a assistir minhas habilidades escaparem, me deixando vulnerável, humana e crua. Eu estava acostumada a sentir falta de coisas, pessoas, ter um propósito, mas desta vez, seria pior. Porque desta vez, quando eu mudasse, eu perderia Zev e a capacidade de salvá-lo.

Dezoito horas e 24 minutos.

   Eu estava no relógio, mas eu ainda não podia me obrigar a concentrar
apenas em Zev, não com as palavras da mãe de Bethany ecoando em
recessos de minha mente.
“Não é seguro que em casa. Nunca é seguro.”
   Isso era provavelmente, nada. A mulher tinha perdido um filho
como poderia se sentir segura em qualquer lugar depois de algo assim?
Bethany provavelmente estava bem-ou, pelo menos, tão bom quanto ela tinha estado quando eu tinha deixado, mas uma vez que ela estava quase tão envolvida nessa confusão como eu estava, eu não podia ignorar a possibilidade de que ela pode não estar bem.

    Se sua mãe estava aqui, Bethany estava sozinho em casa e
Eu já tinha experiência em primeira mão com a maneira de como os homens em fatos tratados  tem pontas soltas.
   Ela está bem, eu disse a mim mesma. Se eles estavam indo machucá-la, eles teriam feito isso já.

   Na minha cabeça, Zev suspirou.

Você vai voltar lá, não é?

   Mordi levemente meu lábio inferior. Talvez.

    Esse era o problema sobre o cuidado com as pessoas que você
tinha muito a perder.

    Olhei para o meu relógio de novo, mais por hábito do que
qualquer outra coisa, e depois tomei uma decisão em frações de segundo.

    A Casa de Bethany ficava uns bons dez quilômetros de distância, mas não havia nada dizendo que eu tinha que correr até lá a pé. Eu iria por..., olhei os caminhos que levavam até a casa, me certificando que Chimera não havia enviado ninguém para uma visita a Beth e então eu gostaria de encontrar uma maneira de conseguir o que eu precisava dos restos mutilados do telefone Paul Davis. Analizando os carros no estacionamento, meus olhos vieram ao do meu pai.

Ei, Zev? Eu disse, parecendo pelo menos estranhamente como
Skylar. Qualquer chance que você saiba como  fazer ligação direta num carro?

   Eu poderia ter me sentido mal por roubar o carro do meu pai, ele tinha já reconhecido o fato de que eu era velha o suficiente para dirigir-
e tinha sidoassim por mais de um ano. Mas 16 e 17 eram apenas números para ele, e nós nunca fui muito de comemorar aniversários.     
  Dado que, eu percebi que apenas esta vez, ele podia contar com transporte público ou andar cinco milhas que separa a universidade da nossa casa. Tudo é justo no amor e na guerra e Black Ops.
   Ignorando o trinado tranquilo de culpa tentando soar fora do  meu cérebro, eu estacionei o carro a algumas quadras de distância da casa de Bethany, imaginando que se Chimera não tinha descoberto
quem eu era, no entanto, a última coisa que eu precisava fazer era entregá-los o número da placa do meu pai em uma bandeja de prata.

    Fechando a porta do carro atrás de mim, eu comecei a correr em direção da casa de Bethany, fazendo um esforço para diminuir o ritmo anormalmente rápido do meu corpo queria tomar. Eu não estava acostumada a ter que me segurar, e levou o estirpe de fingir ser humana a um nível totalmente novo.

Meu corpo queria correr.
Ele queria ser um borrão.
Ele queria se alimentar.

    Mas eu enfaticamente não ia pensar mais nisso.

    A última coisa que eu precisava era que os vizinhos me vissem
em execução em um borrão desumano. Então eu segurei de volta. Eu andava sozinha. E então eu ouvi o grito.

   Vá. Rapidamente.

   Parei segurando, parando de pensar. Um segundo, eu estava funcionando, e no seguinte eu estava lá, e tudo era entre  confuso e indefinido em minha mente. Desta vez, quando eu ouvi o grito, eu reconheci sua dona.

Não era Bethany. Era de Skylar.

    Isso era mais do que o sussurro da própria  voz de Zev , da caça-luxúria nos cantos da minha mente, me empurrando para a frente. Eu não tenho muitos amigos, eu não tinha certeza que eu tinha algum, mas era Skylar a coisa mais próxima que eu tinha de um amigo em um tempo muito longo.

Ela estava gritando.

   Eu saltei meu caminho até o portão, me perdendo em um borrão
de movimento parando na varanda da frente, e respirando através do
meu nariz.

   Morte, pensei, a palavra estranhamente monótona em minha mente. Os mortos e os moribundos tinham um cheiro um pouco como metal enferrujado, um pouco como comida podre. O cheiro fez com que meus cabelos na parte de trás do meu pescoço arrepiassem .

Walkers, Zev disse. Muitos deles.

   Levei um momento para traduzir, de saber que por Walkers, ele quis dizer os mortos-vivos. Mortis Homo. Zombies.

   Eu tinha a minha faca na mão antes de que me desse conta que já estava sobre ele,e que eu tinha chutado a porta da frente do casal Davis  antes mesmo de me ocorrer que ela podia estar destrancada.

"Kali?" Uma tingida familiarizada voz apertada com pânico,
Descrença, pegou desprevenida. A única coisa que me manteve de colocar a minha faca direto no topo da coluna de Elliot era uma onda de interesse do chupacabra dentro mim .A realização que o cheiro humano de Elliot estava causando.

Ele cheirava bem.

"Onde eles estão?" Eu perguntei. Minha voz soava diferente- rouca e baixa, cantarolando com poder, necessidade e desejo.

"Beth esta no corredor, barricada dentro e eu não consigo encontrar Skylar"

"Não", eu disse rapidamente. "Os zumbis. Onde eles estão? ".

    Na sugestão, um dos mortos vivos caiu do topo da escada. Seus ossos quebrando quando ele pousou, e quando se levantou, eu percebi que era como eu, não poderia sentir dor, não poderia dizer que suas pernas foram quebradas, os ossos salientes através do corpo morto e carne podre. Sua boca-ou o que restou dele estava aberto, revelando um
buraco cavernoso. Nenhuma língua. Eu peguei o cheiro fraco de enxofre em seu sangue e me perguntei como alguém poderia nunca
pensar que zumbis comecem carne humana.

"Kali, cuidado!"  As Palavras de Elliot foram perdidos em mim, sua presença era uma distração eu não precisava.

Matar, pensei. Mata-lo agora.

    Atirei a faca e um segundo depois ouvi o som de carne sendo cortada
, apresentando um som duro de ossos quebrando. Eu pulei para a frente, uma coisa selvagem, batendo o calcanhar da minha mão
no cabo da lâmina. Acertando a  Coluna da criatura no lugar exato, a sua cabeça destacada, e um segundo depois, a faca estava de volta na minha mão.

"Kali?" Todos os músculos do corpo de Elliot estava tenso. Seu rosto
Estava pálido, mas seus olhos eram duros.

   Eu não disse nada. Em algum lugar abaixo de nós, Skylar gritou.

"Armas", eu disse, minha voz uma coisa estranha em uma garganta
que não queria nada mais do que ser revestida com o sangue da única coisa que eu tinha acabado de mator. "Tudo o que você tem, dê para mim e saia. " Elliot não parecia mais inclinado a seguir as minhas instruções do que eu tinha estado a seguir as  de Zev.

"O pai de Beth coleciona armas", disse ele. "Elas estão no porão. É onde eu estava indo. "

   Eu não tinha tempo para isso. Não com Skylar gritando, não
com a caça-luxúria explodindo dentro de mim, como se tivesse cem zumbis nesta casa, mil.

   Deixei-Elliot ali de pé, olhos azuis claros, maçãs do rosto afiadas como qualquer faca. Ou ele iria sobreviver ou ele não sobreviveria. De qualquer forma, eu sabia sem pedir o resumo da sua escolha, ele teria que me dizer depois de salvar Skylar. Eu vou salvá-la, protegê-la.

Mate. Mate-os agora.

   Eu não conhecia os corredores desta casa, bem como o layout
do prédio de biologia, mas desta vez, eu não tinha que confiar de memória ou um mapa mental ou qualquer outra coisa infalível que fizesse sentido de onde eles estavam.

  As coisas que eu precisava matar. O mais perto que cheguei ao som de gritos Skylar, o mais deles ouvia. Eu senti como se estivesse nadando em cadáveres, cortando o meu caminho através de um após o outro, após outro em minha busca. Cerca do número 10, eu perdi minha faca,
deixei enterrada em um cadáver ainda se debatendo com o que restava de sua vida. Então, tudo que eu tinha era minhas mãos, unhas  afiadas como lâminas, e meu sangue.

   Eu lutei meu caminho em direção Skylar, minha carne desfiada e
sangrando, e quando eu a encontrei, ela ainda estava gritando, mas
ela não parecia assustada. Ela não parecia ferida. Ela tinha
conseguido se arrastar em cima do que parecia ser um grande cofre,
segura com facilidade, duas vezes maior que o meu tamanho e que ela tinha arrastado contra a parede, fora do alcance de unhas amareladas e  mãos cinzentas tateando em busca de seu corpo. Por seu sangue.

"Você está bem?" Eu perguntei a ela.

  Ela assentiu com a cabeça, em seguida, gritou de novo, o piercing de som no ar como uma sirene e por um momento, a horda de monstros entre nós se encolheu.

"Guia de Sobrevivência da irmã mais nova. a regra número 37, "
Skylar disse. "Grite antes de baterem em você." E então ela gritou novamente.

   Eu não tinha tempo para questionar a sua lógica ou a existência
de guia de sobrevivência das pequenas irmãs .

“Feche os olhos," Eu gritei, sobre seus gritos e do gargarejo molhado e gemidos das coisas que estavam entre nós.

   Skylar não questionou o comando, e eu não tinha tempo para pensar sobre por que eu tinha dado a ela. Ela fechou os olhos, e eu arrastei uma unha irregular por toda a extensão do meu pescoço, o sangue desenhando, esperando.
   Um por um, a horda voltaram sua atenção de Skylar para mim. Um por um, eles pararam lutando por seu sangue.
   Um por um, os seus olhos pequenos e sem cor- focados na linha de sangue que eu tinha desenhado. Notei o vermelho, colares em seus pescoços piscando um segundo antes que eles se lançarem -cada movimento em conjunto ao lado dela, com a coordenação caminhada dos mortos nunca deveriam ter.

   Zumbis eram estúpidos, lentos e incapazes de qualquer coisa, mas comendo-os seus próprios corpos, outros, mas este conjunto
mudou-se com um propósito, como ratos através de um labirinto.
   Meu último pensamento, no segundo antes de fechar, era
que talvez você poderia treinar zumbis tão facilmente como Pavlov fazia com cães.

   Ao som do sino, um círculo se formaria e comeriam sua presa.

   Eu não tinha armas. Nenhum plano. Nada, mas meu sangue e
minhas mãos. Eles estavam vindo, e havia mais deles
do que eu tinha imaginado. Apesar da sua velocidade aumentada, houve  movimentos sem graça, sem ritmo. Suas bocas estavam
abertas, empurrando seus corpos à medida que avançavam em mim.

   Eu agarrei o mais próximo pelo braço e o puxei com uma rachadura repugnante, mas o monstro não piscou, não uivou. Em vez disso, ele retornou o favor, espaçados, triangulares dentes indo para a carne em meus braços.

    Lutei-chutei, soquei, rasgaram através de qualquer carne, que colocasse a mão, mas não importa quantas vezes eu batesse neles, ou quantos deles eu anotava, havia sempre mais.

Eu estava me afogando.

   De suor, de sangue, o cheiro da morte e da montagem pressão dos corpos sobre o meu. Mãos nas minhas. Dentes, bocas, carne na minha.
  Eles estavam em cima de mim e abaixo de mim. Estavam
em todos os lugares, e eu não poderia dizer agora onde meu corpo acabava e o deles começava. Eu não poderia dizer o quanto de sangue
revestido das minhas extremidades era deles e quanto era o meu.
Recue.

    Em todo o tempo que eu tinha sido uma caçadora, esse era um instinto que eu tinha nunca senti antes. Eu nunca quis correr de uma briga, nunca duvidava que eu iria sair por cima.

   Eu nunca me importei que talvez eu não o fizesse. Mas agora, nesse segundo, ofegante e respirando podridão e pele podre, eu senti que tinha que sair de lá. Apoiando meus calcanhares contra o solo, eu me atirei para a frente, atacando com meus cotovelos e colocando bastante espaço entre o meu corpo  e o deles que eu poderia bater com a parte de trás da minha cabeça . Senti ossos cedendo, senti carne rasgando-vi a abertura, e eu fui para ela.
     Cruzei o quarto em um piscar de olhos, e em um único coordenação de movimento, os zumbis  foram se reorientando. Os que eu tinha
arrasado subiu para seus pés, os ossos que se projetavam cada qual a sua maneira. Eles olharam um para o outro como se não tivessem alma,
olhos vazios, em um gesto muito humano para ser reconfortante para
mim, e depois se espalham metade para a direita e metade para a esquerda, na minha direita, pronta para cercar a multidão mais uma vez.

   Eu podia sentir sua saliva fazendo o seu caminho através do meu
sistema. Para um ser humano,  teria sido fatal, com um breve
desvio através de loucura antes do final da curva, mas mesmo o meu
corpo tinha seus limites.

    Eu não estava perdendo. Ainda não. Mas as cores no quarto parecia que tinha sido tingido de néon, e eu senti como se estivesse se movendo em câmera lenta, cada membro sob o peso de algo encharcado e molhado. Me Senti tropeçar, forcei meu corpo a ficar de pé.

"Kali!"  A voz de Skylar rompeu minha neblina, e eu percebi que ela não estava de cócoras em cima do cofre mais. Ela estava de pé ao lado dele, e ele estava aberto.

   Eu percebi, tardiamente, que não era o tipo de seguro que guardava  dinheiro ou ultra-secretos planos biomédicos. Era o tipo
de seguro que mantinha armas.
  A visão de armas enviou uma emoção familiar até o comprimento de
minha coluna e, inconscientemente, meu corpo se endireitou, meu
dedos curvaram para dentro em antecipação a maneira como eles se sentiriam contra um gatilho.

    Eu sempre preferi facas a armas de fogo, sempre senti que
pessoas como eu, foram feitas para matar de perto, não em distância, mas os mendigos não poderiam escolher, e apenas ver as armas estabelecidas antes de mim, eu sabia que elas, dentro e por fora, de segurança para o barril. Eu não tive tempo para pensar. Eu tive que mudar, tinha que manter o movimento, porque a única coisa que eu tinha sobre os zumbis era que mesmo que eles fossem mais rápidos do que qualquer outro que eu já tinha visto, mesmo que aparecesse uma equipe para trabalhar seu veneno estava me atrasando.
    Eu ainda era mais rápida do que um humano. E graças a Skylar, eu
não estava lutando sozinha.

    Me abaixei e esquivei, fazendo o meu caminho através de seu
ataque, e cheguei perto o suficiente para que ela pudesse enfiar algo legal e metálico na minha mão.

Seis balas. Seis hits.

    Nenhum dos meus objetivos para baixo.

   Eu deixei cair a arma, e Skylar me entregou  uma nova, mais pesada, possivelmente ilegal. Eu não questionei do por que o pai de Bethany podia ter uma dessas. Você não olha os dentes de cavalo dado.

Minha pele cantou com o contato. Minhas costas arqueadas quando eu atirei. O som era ensurdecedor, o  tranco horrível.

Tiro. Tiro. Tiro.

    Havia um ritmo a ele, uma beleza, e talvez fosse doentio que eu pudesse ver, que eu sentisse a cada bala como se fosse uma extensão do meu próprio corpo, quando elas rasgaram carne e osso, cortando a espinal medula, abrindo buracos em suas cabeças.
  Com apenas algumas balas à esquerda, uma sugestão passou pelo
meu subconsciente ,a  fusão da mente de Zev com a minha era de forma tão completa que ele nem sequer tinha que falar. Sem pausa, eu segui a sugestão dele não dita, visando os colares nos pescoços dos zumbis.

  Em fogo rápido, as luzes brilhantes vermelhas se apagaram. Como
Se alguém tivesse mergulhado de um incêndio, a qualidade humana estranha foi drenado para fora dos olhos dos zumbis. Em vez de se concentrar em mim, eles lutaram um com o outro, os dentes rasgando mortos-vivos a mortos-vivos através da pele, unhas fazendo picadinho de já carne desfiada.

   Sem pensar, eu empurrei Skylar de volta para o cofre, e com uma espingarda vazia ainda na minha mão, eu subi a frente, dirigindo a coronha da arma em uma testa de vagabundo quando outro arrancou um pedaço do meu  ombro direito. Minha mão direita disparou para trás, agarrou o mordedor pelo pescoço, torceu, o  rasgando e logo não havia nada.

Nada em minhas mãos. Nada para lutar. Nada mas de cadáveres.

Não olhe agora, Zev disse, mas você tem um público.

    Eu olhei para cima. Elliot e Bethany estavam na porta. Skylar subiu de volta ao topo do cofre, e suas pernas estavam balançando a sua frente.

Silêncio absoluto.

   Eu sabia como este devem ter me olhado, como eu deve ter os olhado, encharcada de sangue, com corpos espalhados como pétalas em
meus pés.

    Meu batimento cardíaco mais lento. Segui o olhar intenso de Elliot
, do meu peito para o meu estômago, meu estômago ao meu braços.    
    Havia um buraco no meu lado, pedaços faltantes das partes carnudas dos meus braços e pernas. Meus jeans estava esfarrapado, meu corpo machucado. Marcas de mordida pontilhada da superfície da minha pele, como flores sangrentas apenas começando a florescer.

 Açoitando, Açoitando, Açoitando.
     O som do meu coração era ensurdecedor. O som de seu silêncio era mais alto. Pressão construído dentro da minha cabeça. A sala se fechava em torno de mim.

   Eu tropecei e comecei a cair, mas Elliot veio em minha direção
 para me pegar. Ele me segurou, seu olhar guardado, seu
olhos em Bethany do outro lado da sala. Vagamente consciente do fato de que uma mordida de um zumbi era o suficiente para levar um humano a loucura, eu olhei para o meu próprio corpo nas mãos de Elliot no meu braço.
   No buraco no meu ombro os músculos apenas começaram a tricotar-se novamente se juntando.
Bethany deu um passo em direção a nós, seus olhos verdes a cada passo
 vidrados e distantes como aos de sua mãe.

"Você passou pelo pára-brisa ", disse ela estridentemente. "Você quebrou o seu pescoço. O chupacabra não a matou. E essas coisas, que você rasgou em pedaços .... ".

   Esta não era a maneira que eu tinha imaginado para dizer o meu segredo. e eu não tinha imaginado dizendo isso ao Elliot em tudo. Mas de repente, eu não conseguia segurar as palavras de volta, não podia negar  o óbvio um segundo mais. Meu cérebro estava confuso por causa do veneno, meu corpo estava dormente, meus olhos secos. Todas as garantias de que tinha estado uma vez entre mim e o mundo exterior
amassado e caiu-inútil, morto, desaparecido. Não houve modo de
escondê-lo, nenhuma negação, nenhum lugar para correr.

"Eu não sou como as outras garotas," eu disse, as palavras saindo em um sussurro. "Eu não sou normal. Eu não sinto as coisas, eu não tenho medo das coisas. "Eu estendi as mãos ensangüentadas, palmas para cima. "Eu não morro. "

     Por vezes, as maiores verdades eram as mais simples-e inevitáveis, inegável, puro. Eu tinha usado os meus segredos como um
robe, e agora eu estava nua. Eu estava sangrando e visivelmente
curando e totalmente exposta.

   O calor se espalhou para fora do meu tronco. Minha cabeça estava leve,vago. Eu pisquei e meus olhos não abriam. Elliot me soltou, e eu
cai.

   Eu tinha sido mordida tantas vezes. Havia tanto
veneno no meu sistema.

"Eu não morro. Eu não morro. Eu não morro. "

   Eu ouvi as palavras, ouvi  alguém as dizendo e mais e mais uma vez. Eu não reconheci minha própria voz, não percebi até mais tarde que era eu.

   Eu pisquei e meus olhos não abriam. Eu finalmente disse a verdade a alguém, e o destino estava conspirando para me fazer uma mentirosa.

Eu não morro, eu disse. Eu não morro. Eu não morro. Eu não morro.
Mas pessoas como eu? Às vezes, nós fizemos.





                   




Obs: Demorei por que isso da 13 paginas ! Entao aproveitem !





Nenhum comentário :

Postar um comentário

* . Comente aqui o que você achou da postagem , se gostar vire seguidor do blog. * sua presença é muito importante.