Every Other Day - Capítulo 18

terça-feira, 11 de dezembro de 2012



      Mais Perto. Mais Perto. Você está ficando mais perto. Desta forma, Kali. Desta maneira.

         Se a caça-luxúria tinha sido um zumbido na minha pele antes, era uma orquestra sinfônica agora: doce, melódico, sobrenatural.
         Eu queria caçar. A coisa dentro de mim queria se alimentar. Não havia espaço em minha mente para qualquer outra coisa, eu estava rasgada de dentro e fora das sombras, minha bússola interna definida em direção a algo que cheirava a enxofre algo elegante e tranquilo, algo errado.

         Normalmente, eu digitalizava os documentos para relatórios sobre atividade sobrenatural. Eu gostava de ir para saber que tipo de besta eu estaria lutando, mas, no momento, eu não ligava para o que ou direção  que meu instinto estava me levando. Tudo que eu queria era mata-lo.
         A trilha terminou uma milha, talvez duas, longe da casa de Bethany em um parque aquático que foi fechado e abandonado por causa do inverno. Entrar foi fácil, e logo, eu estava rondando o comprimento do parque, cercada por cores brilhantes,Mamute slides, e um lugar vazio, sem água nas piscinas.
          No horizonte, em um estacionamento amplo, eu poderia ver o contorno de um Ferris roda-feira  vindo para chamar e pegar a folga sazonal, enquanto estava vazio o Parque Mundial da Água , exceto pelas  sombras, os slides, e eu. Fiz uma pausa, inclinando a cabeça para o meu lado, deixando os pontos turísticos, os sons, os cheiros lavarem sobre meus sentidos, cada um aumentava quase ao ponto da dor.

Um silvo quase inaudível.

           Dei uma volta ao redor, mas não vi nada, exceto a simples sugestão de sombra. Senti o cheiro de algo frio e úmido e em decomposição. Abaixei-me para desembainhar minha faca. Eu estava perto agora, muito perto. A pergunta era-perto do que?

          Gotas de suor subiram na minha pele, não porque eu estava nervosa, não porque eu estava quente. Era a adrenalina, pura e simples, e quando eu peguei um vislumbre de mim em uma casa espelho divertido, sem dúvida, para entreter as pessoas, enquanto esperavam em filas num dia quente de verão
-Meus olhos castanhos brilhando com um brilho profano.

Você está perto agora. Então, muito perto.

          Eu quase podia me imaginar aqui em um dia humano, em pé na fila para o Silver Bullet e brincar na na longa linha de espelhos, cada Espelho fazendo uma distorção do reflexo exato do corpo.
Nenhum deles era o verdadeiro eu.
           Em algum lugar, em cima, havia um rangido-oxidado de metal, dando sob o peso de alguma coisa ...
alguma coisa ....

       Eu olhei para cima.

       Por uma fração de segundo, não havia nada, além do metal da escada, fazendo o seu caminho sinuoso até o topo da base de prata, mas então eu ouvi o som revelador de raspagem nas escalas contra o metal,  através da luz vi uma língua piscando para provar o ar viciante e úmido.
        Fosse o que fosse, a minha presa estava provando para mim.

          Desviei os olhos um segundo antes que a criatura viesse à vista. Ele desceu do teto, sua cauda larga
Como uma árvore de carvalho o comprimento das minhas pernas, envolvendo em torno das rangentes, escadas enferrujadas. Basilisco eu percebi, um segundo tarde demais. Seu corpo igual a de uma cobra
deu lugar a uma cabeça triangular com narinas de fenda, uma quase boca humana, e olhos da cor exata a de um rubi.
             O conhecimento de como matar a coisa inundou meu cérebro. Eu poderia ter não estado na estória, mas esse era o tipo de coisa que eu tinha o questionário construído. Para matar um basilisco, eu teria que dirigir minha lâmina em seu cérebro,  mais fácil de dizer do que fazer, dado que o meu ponto de entrada era um ponto fraco dentro da boca da criatura,e o fato de que eu morreria se eu olhasse um basilisco em linha reta no olhos.
         Movendo-se rapidamente, voltei minha atenção para a linha de espelhos.
         Na mão da pessoa certa, qualquer coisa era uma arma, e como presa Eu não poderia olhar fisicamente , eu precisava ser criativa.

          Faca em uma mão, eu dirigi meu cotovelo no espelho mais próximo
tão duro quanto eu podia de novo e de novo e de novo. Os cacos de vidro, cacos pontudos cavando
a carne do meu braço. Usando a ponta da minha faca, eu inquiri os maiores fragmentos soltos da moldura do espelho e segurei um para cada mão.  Eu coloquei o cabo da minha faca primeiro em minha cintura , então apertei o meu domínio sobre minhas lâminas improvisadas com as arestas do vidro escavadas na carne das minhas palmas. O sangue escorria sobre meus pulsos como chuva em um pára-brisa.

Aqui, cobra, cobra, cobra, pensei.

      Houve um assobio e então um baque quando ele caiu no concreto atrás de mim.

"É isso mesmo," eu disse suavemente, acompanhando o seu movimento nos espelhos restantes. "Vinde a Kali."

        A criatura puxou de volta, segurando-se no alto, balançando.  Seus braços curtos cobertos com escamas cinzas e suas mãos nodosas que cresciam a partir de seu corpo de cobra. Ele moveu seus dedos quando ele balançou, e seus lábios entreabertos, revelando presas brancas como pérolas.  Eu podia sentir o cheiro do sangue neles, sentir o cheiro da última refeição desta coisa.

Eu esperei. Um segundo, dois, três, quatro a besta subiu para a frente. Com um último olhar no espelho, eu girei, olhos com os olhos fechados enterrando um caco de vidro em um brilhante olho vermelho.
       O basilisco gritou feio o som, tudo muito desumano e me atacou com sua cauda, ​​batendo-me de volta em um dos espelhos. Minha cabeça bateu no vidro com uma conversão repugnante,mas eu não abri meus olhos.

Não recuei e sorri.

         Presas do tamanho do meu dedo indicador me atingiram, enterrando em meu tronco,  rasgando minha carne. O veneno deveria ter queimado como fogo. Ele deveria ter me deixado de joelhos, mas não o fez. Sangue borbulhava para fora dos furos, e eu senti uma leve brisa em meu rosto quando o basilisco rastejou para trás e mudou-se para atacar novamente. Rolei de lado, virando a cabeça para longe do
olhar letal da criatura antes de abrir meus olhos e pescar o caco de vidro restante em minha mão para me dar uma melhor visão de seu movimento. A serpente olhou longamente a pele de palhaço, neste pedaço mentiroso de vidro. Meu sangue pingou fora de suas presas.

       Ele vacilou, rosnou, chegou para mim com suas horríveis mãos muito lento.

"Você me envenenou", disse, dirigindo meu braço para trás visando o fragmento em seu único olho restante. "Eu te envenenei ! Karma é uma vadia. "

      Ele veio para mim de novo, mas eu me virei, dirigindo o caco de volta
em seu crânio, obliterando o olho e com ela, a do basilisco ficou sem suas armas. Abrindo os meus próprios olhos, eu olhei certa em sua face sangramenta. Ele começou a tremer, contrariado descontroladamente, gritando.
       Eu trouxe a minha mão para o cabo das minhas costas e retirei a faca. Olhando para baixo nos furos em meu lado, eu vi que eles já estavam curados com uma cor roxa e negra,  com raiva abrindo caminho para a rosa de bebê fresco na pele.

      Movendo incrivelmente rápido, eu estava ao lado do basilisco em um instante. Eu o abordei imobilizando -o na parte de cima do seu corpo para o solo, evitando a sua cauda quando ele bateu com bastante força para quebrar o concreto. Com um final, chiado borbulhante o basilisco abriu a sua boca para atacar novamente. Enfiei a faca em sua boca aberta, ignorando as presas e dirigindo a lâmina de volta em seu cérebro.

Dizzy, eu me puxei sobre os meus pés e deixei ir a minha presa cambaleando para trás. Ele balançou. É gargled. Ele caiu. Duro.

     Meu peito subia e descia enquanto eu observava a vida do basilisco fracassar na minha frente. Depois que ele parou de se mexer, eu andei para a frente, examinando o seu cadáver. Nos quatro anos que tinha
caçado , eu só tinha visto um basilisco e este outro tinha facilmente o dobro do seu tamanho. Se eu o olhasse no olho, mesmo uma vez, poderia ter sido eu. Se eu não tivesse sido tão forte, tão rápida, se minhas feridas não tivessem começado a cura, se o veneno correndo em minhas veias até agora tivesse  sido tão fatal para mim como o meu sangue era para ele- Eu estaria morta.E

       Eu recuperei minha faca, empurrando a cabeça maciça da coisa para um lado. "Hoje não."
Esperei o lançamento que geralmente vinha de caça, mas ele não veio. O ar estava pesado com o cheiro de sangue...

-O monstro é meu. Eu podia sentir, provar. Eu queria.
  - Isso não é você, Kali. Essa é o Nibbler.
       Eu mal ouvi as palavras de Zev, mal registrei o fato de que ele estava de volta, que tudo o que os homens com máscaras tinham estado fazendo para ele, era mais agora. Eu estava muito focada no processar. Eu tinha caçado. Eu tinha matado. E agora, a única coisa era uma fome, queimando incessante.

Sede.

    Eu podia sentir as linhas de ouro no meu corpo pulsando, rearranjando -se. Eu podia sentir o aquecimento do ouroboros. Não doeu, mas eu senti. Eu senti isso em todos os lugares. Fome. Sede. Calor, perfeito abençoado. Dando em  vontade, eu trouxe a minha faca para cima, mesmo com a minha face. Virei-o de lado, observando o basilisco com o sangue vermelho pingando para baixo para o betão, uma gota de cada vez.

Eu trouxe a lâmina para meus lábios. Eu abri minha boca. E eu o alimentei.

Dezenove horas e 29 minutos.

       Era quase onze e meia da manhã, e eu estava já no meu terceiro jogo de roupas para o dia. Desta vez, eu não precisava de Zev para me dizer para queimar minhas roupas como antes. Tomei outro banho, também-tanto para me livrar da memória,  do que eu tinha acabado de fazer.  . .  lavar o meu corpo de sangue. Embora meus ferimentos estivessem bem no seu caminho para curar completamente, eu enfaixei o ferimento antes de deslizar sobre o número da camisa três e um par de jeans que era meu mesmo.

Pintura descascando.
Concreto molhado.



        Gostaria de saber quanto tempo levaria antes que alguém encontrasse o basilisco e chamasse a polícia e, em seguida, eu me perguntava como exatamente o Parque Mundial da Água podia jogar o anfitrião para uma criatura que era nativa a climas muito mais secos e mais brutais do que o nosso. Mais do que isso, porém, eu me perguntava como me esqueceria da forma que o sangue tinha gosto amargo, como o pó de cacau, com apenas um toque de leite azedo.
-O sangue humano tem um gosto melhor, Zev disse, mesmo na mente.

     Eu escolhi ignorar esse comentário, e preferi me concentrar no fato de que Zev estava vivo e aparentemente bem.

"Então," eu disse, sabendo que eu não tinha necessidade de falar alto, mas fiz isso de qualquer maneira, porque fazia sentir sua presença menos intimista, menos intrusiva. "Biomedical Quimera".

       Eu não poderia dizer mais do que isso sem soar leviana ou triste, por isso parei.


- Biomédica Quimera não é sua preocupação, Kali. Eu sou mais do que capaz de cuidar de mim mesmo.

        Imaginei a célula de cimento, os homens de máscaras.

"Então você está desfrutando de sua hospitalidade?"  Zev bufou.

- Eu não sou estúpido. Eles tiveram sorte. Agora, as probabilidades estão em seu
favor. Que nem sempre será o caso.

      Eu arrastei meus dedos pelo meu cabelo molhado, penteando os emaranhados e tentando não pensar sobre o que, exatamente, Zev podia fazer uma vez que ele tivesse a mão superior.

"Há quanto tempo você está lá? "  Houve uma longa pausa, e eu podia sentir Zev decidindo se deve ou não contar a verdade.

- Dois anos.

      Eu literalmente parei de respirar.

- Não é um tempo tão longo, Zev disse, sua voz meditativa e macia, - para alguém como nós.

        Eu não poderia ajudar da maneira que a última palavra ecoou pela meus próprios pensamentos.
Houve um de nós. Eu nunca tive isso, nunca conheci por de fato que eu não era uma de um tipo.

"Eu vou tirar você", eu disse, minha garganta seca e meus olhos lacrimejando. "Você sabe disso, né? Eu não posso simplesmente deixar você lá. Eu vou tirar você ".

- Isso não é uma boa idéia, ele disse bruscamente, cada palavra mais implacável do que a última. -Há muito sobre esse lugar que você não conhece. Você não pode ganhar, Kali, e você não deve tentar.

"Quer apostar?" Eu perguntei, combinando o aço em seu tom de voz com alguns dos meus próprios. Zev fez uma pausa, e quando ele finalmente respondeu, suas palavras foram deliberadas, quando ele era usado para distribuindo crueldade em doses medidas.

-Você é jovem, Kali, e você é inexperiente, e se ontem foi uma indicação, você tem um calcanhar de Aquiles que eu não. Não deixe seu Nibbler enganar você, pensar que você é algo que você não é.

  As palavras de Zev acertaram o alvo. Em outras 20 horas, eu tinha sido isca novamente do basilisco-humano, frágil, uma normal adolescente. Se Chimera me pegasse e me colocasse em umá de suas células pequenas, eu não iria realizar-se tão bem como Zev tinha.

Eu não iria durar dois anos.

      Enfiei as mãos nos bolsos da minha calça jeans, olhando me para baixo no espelho.

"Acho que isso significa que qualquer que seja... Eu vou fazer, eu preciso fazer isso rápido. "   Zev deve ter percebido que discutir era inútil, porque ele parou de tentar me dizer o que fazer. Bom. Talvez eu realmente conseguisse impedi-lo de realizar exatamente o quão difícil esse último comentário dele tinha me batido.

       Eu só tinha um par de segundos para se maravilhar com o fato de que Havia mais alguém lá fora que gostava de mim antes que alguém se virasse para me lembrar que até mesmo para a nossa espécie, o seu tipo, eu não estava muito bem.

Eu estava quebrada.Única

       Eu tentei não pensar que se eu jamais iria caber em qualquer lugar de sempre como uma pessoa inteira, em vez de duas quebradas, desligado metades.

      Olhei para fora da minha própria reflexão e peguei minha escova de dentes. Eu escovei os dentes-uma e outra vez, até que o gosto só na minha língua era de Aquafresh. Eu escovei meu cabelo para trás em um rabo de cavalo e depois considerei minhas opções.

      Eu quis dizer o que eu disse a Zev. Quebrado ou não, livre ou não, eu não estava indo  deixá-lo lá para apodrecer. Eu não estava indo me sentar e esperar que Chimera não viesse para mim em seguida.
Eu precisava saber onde eles estavam mantendo Zev. Quem estava envolvido. O que a empresa sabia sobre mim. Eu precisava de prova do tipo que pode ser usada como seguro ou tomadas para a polícia.

        E eu só tinha 20 horas para obtê-lo.

        Eu pensei meu caminho através da situação, estranhamente alerta agora que a fera dentro de mim havia se alimentado. Até agora, eu só tinha uma vantagem real sobre o pai da Bethany e a Chimera. Desde Beth estava olhando para fora para seus próprios interesses e de sua mãe - Que me deixou com exatamente uma opção para reconhecimento.

O local de trabalho de Paul Davis Que, como aconteceu assim também era do meu pai.


Eu ainda estava fora do lugar.




       


Nenhum comentário :

Postar um comentário

* . Comente aqui o que você achou da postagem , se gostar vire seguidor do blog. * sua presença é muito importante.