Every Other Day - Capítulo 14

quarta-feira, 7 de novembro de 2012

A casa parecia mais um coliseu do que uma casa. Enormes colunas revestidas a porta da frente em qualquer lado, o gramado estava intocado. No momento, porém, eu estava mais preocupada com o portão de segurança de dez metros de altura que marcava fronteiras da propriedade em todos os lados.
   O portão era um problema.Eu poderia ter subido. Se não tivesse  um pacote de Cérberus ( cão ou cães de três cabeças) no outro lado, eu sem dúvida teria, mas este era reconstrução, e não um confronto. Eu precisava ser invisível,e isso significava que se eu estava indo escalar o portão, eu precisava identificar o local e parecer o mais  visível  possivel para fazê-lo. Eu me mudei com o silêncio absoluto de uma perseguição pantera sua presa, luz sobre os meus pés, desenhado para as sombras. O tanque .Eu topo furtados dos dormitórios era negro. Os jeans tinha uma lavagem escura. Eu poderia fazer isso. Eu poderia me misturar. Eu poderia desaparecer em minha volta ....Cerca de um quarto do caminho ao redor da casa, fiz o meu movimento de escalar  até à parede. Ele era feito de tijolo ecoberto com ferro forjado. Eu preparei meu pé contra a base da parede e ondulei nas pontas dos meus dedos para baixo,pronta para escavar minhas unhas na argamassa.

"Eu aposto que você foi  um gato em uma vida anterior."Eu não saltei. Eu não amaldiçoei. Meu coração não bateu qualquer fração mais rápido com a interrupção, mas a minha respiração ficou presa na minha garganta.

"Skylar?"

"Oi, Kali".   Para alguém que deu todas as características de Humanas, com um capital H-fisicamente, pelo menos, Skylar Hayden foi surpreendentemente furtiva.

"O que você está fazendo aqui?" Eu perguntei, relaxando minhas mão se imitando a sua postura, como se eu não tivesse estado à beira de começar minha carreira na quebrando e entrando um pouco segundos antes.

"Não faço idéia". Skylar sorriu. "O universo funciona em formas misteriosas. "

"Uh-huh", eu disse. "História provável".

"Além disso, quando você e Betânia não apareceram na escola esta manhã, uma espécie de Elliot assustado. Ele chamou Betânia, e o pai dela atendeu o telefone. Tentei telefonar, mas Aparentemente, você não tem um telefone celular. "

"Eu perdi", disse. Se por "perdida", que significa "usou-o para desmembrar alguns zumbis algumas noites atrás. "Eu era através de telefones celulares quase tão rapidamente como eu atravessava roupas.

"Em qualquer caso, disse a Elliot que vocês estavam bem, ele foi para aula, e eu vim aqui. Falando nisso, por que está aqui? Eu senti como se gotas de chocolate  batessem no ventilador. "

"O que mais você sente?"Skylar encolheu os ombros.

 "Um pouco psíquica", ela me lembrou. "Eu tenho minhas limitações. "  Ela parece ... entusiasmada.Eu quase respondi às palavras de Zev em voz alta, mas parei em tempo. Essa é uma palavra para ela.

"Então por que estamos escalando a parede dos  Davis?" Skylar claramente não era colocada para fora pela idéia-" apenas curiosidade ".

"Nós não estamos subindo alguma alguma", eu disse a ela. "Eu preciso começar dentro da casa de Bethany. A nós duas estávamos em um acidente esta manhã, e eu acho que o povo que vimos ontem poderia tê-la levado. "

"Onde?"

"Eu não sei, Skylar. Tudo o que sei é que alguém correu e tirou  nosso carro fora da estrada, eu fiquei inconsciente, e quando eu acordei, Bethany e o carro tinham ambos ido. "   Eu não tinha muito para dizer .A este ritmo, eu estaria confessando meus mais profundos segredos mais sombrios ao meio dia.

-Você parece estar um pouco ligada a esta humana.

    Ignorei o comentário corrente na minha cabeça e do cheiro de morangos e sangue, que eu percebi tardiamente era a maneira que Skylar cheirava ao interior do parasita dentro de mim.O que me ligava a Zev. A uma que, de acordo com Zev, eu viria a ter que  alimentar. Se eu me concentrasse, eu podia ouvir o coração de Skylar bater,podia ver o pulso de sua artéria carótida no pescoço.Eu me concentrei em não concentrar.

"Se você acha que alguém pegou Betânia, por que estamos em sua casa? Não deveríamos estar à procura de evidências na cena do crime? Conversando com pessoas que poderiam ter visto onde ela foi? Ou, ohhh, que poderia verificar os hospitais locais,e eu poderia pedir scanner de Genevieve da polícia, e talvez Darryl poderia cortar o DMV. "

    Eu não tinha certeza de que parte do que a declaração de gerência para responder a primeira.

"Genevieve tem um scanner de polícia?"Skylar encolheu os ombros.

 "Nós todos temos hobbies."

   Dado o que eu gasto com meu tempo livre fazendo, eu não estava exatamente em posição de  jogar pedras.

"Este não é um jogo, Skylar." Minha voz era grave, mas Skylar quando respondeu, seu tom de voz fez a minha parecer brincadeira de criança.

"Eu sei, Kali." Os olhos azuis foram sombreado,a  boca definida em uma linha firme. "Confie em mim, eu sei."   De alguma forma, era fácil acreditar que ela sabia que acontecia, talvez até melhor do que eu.

"Nós não devemos estar falando aqui ", eu disse a ela. "Alguém pode nos ver, e vamos apenas dizer que as pessoas que dirigiam o carro de Bethany  para fora da estrada pode ter uma razão para estar de olho para mim. "  Como o fato de que eu ainda estava na posse de sua"Espécime".E o fato de que meu corpo tinha desaparecido do lado da estrada.O fato de que eu não estava morta ...Na possibilidade de que Skylar era médium, eu parei na linha de pensamento em suas trilhas e comecei a falar, cuidando  para manter os detalhes de um mínimo. Eu precisava contar a Skylar o suficiente para convencê-la que este era perigoso, mas não tanto que eu pudesse colocá-la em mais perigo.
   Batendo uma chave de poucos pontos, acabei com: "O que está acontecendo,é que o pai de Bethany está envolvido. Ela mencionou algo sobre o seu pai manter algum do seu equipamento em casa. Ele pode ter registros aqui também .... "Eu parei.Tudo o que eu precisava era de um nome. Uma vez que sabia que o pai de Bethany estava trabalhando para, Skylar poderia ir Nancy Drew- para ir atrás do conteúdo de seu coração.

   - Conhecer o teu inimigo.E deixa-los secos.

"Kali?" Voz Skylar quebrou dentro dos meus pensamentos, e eu percebi que eu tinha estado olhando-em sua garganta.

"Sim?"

"Você não se livrou do chupacabra, não é?"Eu não respondi. Em vez disso, me virei para a parede.

"Eu preciso  entrar. "Skylar assentiu.

 "Vá em frente. Vou trabalhar no Plano B. "   As Palavras mais terríveis que nunca tinha sido faladamassantes que eu pudesse convencer Skylar que não haveria PlanoB, ela já estava fora e correndo, e eu fiquei com duas escolhas: segui-la ou escalar o muro.Eu escalei o muro.A argamassa rachando sob a força das minhas unhas,e eu atirei de volta para a sensação de carne, couro espesso que dá caminho sob minhas afiadas unhas.

 - Eles estão lá fora. Eles estão esperando. Eles são seus.Encontrá-los. Encontrá-los agora.  Era só nove e meia da manhã, e já queria caçar tão mal que eu poderia prová-lo na ponta da minha língua, agridoce.Caindo para o chão e pousei em um agachamento, eu não podia deixar de transformar o meu ouvido interno para o mundo ao meu redor.

  Havia algo próximo. Algo velho.Algo mortal.

   Ignorando o barulho do sobrenatural na borda dos meus sentidos, eu fiz o meu caminho ao lado da casa de Bethany. As janelas estavam fechadas. Uma câmera olhou para mim de sobrecarga. Me esquivei a sua posição e considerar as minhas opções.

  "Por que vale a pena, eu estou indo pela porta da frente."Desta vez, Skylar não apareceu ao meu lado. Em vez disso,ela gritou as palavras através do gramado, a partir do gigantesca varanda da frente.Como ela conseguiu passar o portão?

"Eu tinha a guarda zumbindo," Skylar chamou. "Ele é realmente muito bom. "Mesmo à distância, eu poderia dizer que a expressão no rosto de Skylar  era tudo menos inocente. Ela queria entrar-não apenas a casa, mas na situação. Se a mulher de salto mantinha o controle de visitantes da casa dos Davis ', Skylar tinha apenas atirado em seu radar, e do jeito que ela era, eu tenho a sensação de que foi intencional, que ela continuaria fazendo isso, repetidas vezes, até que sua vida estivesse na linha tanto quanto a minha.

     Até que ela tivesse destruído toda a razão que  eu tivesse para querer mantê-la fora.Enquanto eu assistia, horrorizada, Skylar avançou e tocou a campainha. Eu pressionei minhas costas contra o lado da casa, escorregando na medida para as sombras que pude. A frente a porta se abriu, e Skylar sorriu.

" Hei, Bethany," ela disse, sua voz de transporte. "O que conta? ".




 


Nenhum comentário :

Postar um comentário

* . Comente aqui o que você achou da postagem , se gostar vire seguidor do blog. * sua presença é muito importante.