Every Other Day - Capítulo 12

quarta-feira, 7 de novembro de 2012

    Eu estou em um túnel, encontrando ainda muito metal em volta de mim. É alto e escuro, e eu estou tão assustada. Meus ossos tremem. Eu quero que ele seja terminado. Eu quero sair.

"Espere, baby. Você está indo muito bem. "A voz ecoa através do túnel. Mamãe?Tudo é beija-flor que está cantarolando tão alto que eu quero gritar. Eu quero tapar os ouvidos, mas não posso. Não é possível mover meus braços.Não é possível mover minhas pernas. Eu quero ir para casa.

"A qualidade da imagem é baleado ao inferno."

"Ela está assustada, Rena."  Papai?

"Você tem que estar aqui ainda, Kali. Seja por isso. "Ainda assim, como uma  sepultura. O Oxigênio correu para meus pulmões como a água rasgando seu caminho através de uma barragem. Engoli em seco e saiu correndo para cima. Vidro bateu debaixo de mim; cacos voaram sobre meu corpo,cintilando como pingos de chuva no sol recém-nascido. Lentamente, o mundo entrou em foco. Betânia e o BMW tinham ido embora,a carnificina ao redor de mim era a única prova que eles nunca estiveram lá em tudo.
    Eles me deixaram aqui? Eles correram para fora da estrada, eu passei através do pára-brisa, e só isso que resta?Tanto para a recuperação de espécime.Rigidamente, eu trouxe a minha mão direita até o meu ombro esquerdo,colocando o de volta no lugar. Puxei os pedaços do pára-brisa do meu rosto, meu peito, meus braços. Eu alcancei as minhas mãos encharcadas de sangue para cima e inclinei manualmente minha cabeça para o lado, em seguida, agarrou-o para trás. O som da trituração dos ossos era desagradável, mas sem exagero.

Vinte e três horas e dezenove minutos .Isso era mais que tempo suficiente para me curar. Já as feridas superficiais estavam fechando, deixando apenas manchas de sangue em seu rastro. Eu podia ouvir os pedaços de ossos se juntando novamente, podia sentir minha coluna seendireitamento como se nada mais do que uma pressão curiosa na nuca do meu pescoço.
   Alguém tentou me matar. Eu deveria estar morta.Essa percepção não era tão perturbadora quanto teria sido em um dia humano. Pessoas como eu não tinham medo de morrer, e não eram fáceis de matar. O cheiro de sangue cobreado, já era familiar, mas por alguma razão, desta vez,havia camadas com o cheiro que eu nunca tinha inalado antes:ferro, mel, suor.Se você pode cheirar o seu sangue, eles podem cheirá-lo.Por um momento, pensei que o aviso era um produto da minha própria mente, mas, em seguida, um brilho de ouro chamou a minha atenção. Sob a minha camisa devastadas, sob o sangue, eu podia ver parte de um todo-também familiar símbolo.Não. Eu puxei o tecido, arrancando-o longe do meu estômago. Debaixo da carne manchada com bagunçadas estrias de sangue, como se alguém tivesse feito uma pintura de dedo-em meu tronco, mas a cor vermelha não fez nada para mascarar a imagem de uma cobra comendo o próprio rabo.Os ouroboros.Não. Isso não podia estar acontecendo. Este não foi o plano. Meu sangue era venenoso, e a coisa dentro de mim era suposto a estar morrendo. Era suposto ter ido embora.

Kali.

Eu não queria estar ouvindo a voz. Eu não queria ainda estar infectada, ao saber que o amanhecer chegaria, eu poderia ainda estar morrendo.

Você não está morrendo. O corpo humano não consegue lidar com a mordida. Mesmo que pudesse . Em paralelo com as palavras, os ouroboros em meu estômago tremeu e, em seguida, uma substância pegajosa começou a sangrar para fora a partir da sua superfície. Como vinha escalando uma parede, estranhos fios de ouro serpenteavam seu caminho em toda a minha pele, meu tronco, em torno de minhas costas.Eu não poderia tirar os olhos do progresso da marca. Como se  linhas fossem pintadas e que se cruzavam, o ouroboros brilhava com um brilho sobrenatural. Gotas de suor se reuniram na superfície da minha pele, e incapaz de resistir, eu arrastei um dedo de sangue através do comprimento do símbolo, traçando-a,sentindo-as feridas cicatrizando.

  - Nesse ritmo,você vai ficar bem dentro de uma hora, mas até então,você precisa mascarar o cheiro de seu sangue.

Não haveria jeito de eu estar completamente curada em uma hora. Eu era rápida, mas não tão rápida. Há algumas vantagens em ter sido mordida. A voz na minha cabeça era mais clara do que nunca,como se seu proprietário estava sussurrando as palavras diretamente na parte de trás do meu pescoço.

     Meus olhos voltaram para um ponto na distância, e eu o vi.O homem dos meus sonhos. Ele era uma cabeça ou um pouco mais alto que eu, sua pele mais clara, e seus olhos prata. A sombra agarrou-se à superfície de seu corpo, mas desta vez, pude ver uma luz sobrenatural através da escuridão.

- Não pertenço aqui.Nem você.

Eu conheci os olhos de prata, tão escuros que eu podia me sentir ficando perdida neles, e por um momento, eu o vi em outro lugar:paredes de cimento, piso escurecido,e  sangue.

-Kali. Foco.

  As palavras eram afiadas, e me levou um minuto para processar o fato de que a voz na minha cabeça estava gritando comigo.

- As pessoas que estão aqui vai esperar seu corpo para ser descoberto em breve. Eles estão contando com isso ,sendo governado para uma batida e correr. Eles vão se surpreender bastante quando o seu corpo não aparecer. A última coisa que você precisa é desenhar todos os animais num raio de 30 milhas para o seu lado.

Eu odiava admitir, mas o chupacabra tinha um ponto. No segundo de que o pensamento passou pela minha cabeça, uma baixa, risada estrondosa ecoou através do meu cérebro.

  - Eu não sou um Nibbler, Kali. Cortadores não pode falar.

Cortadores? Cortadores?Você não é um chupacabra? Perguntei silenciosamente, porque isso era o que parecia ser .

-Não. Eu não sou.

   Ele parecia quase certo, mas eu não poderia deixar de perguntar novamente. Você não é de verdade o chupacabra que me mordeu ontem?Eu comecei a ouvir a voz certa depois de eu ter sido mordida.A explicação mais simples era geralmente o direito de um mesma envolver, assumindo que um parasita era capaz de falar.

-Eu não sou um Nibbler, Kali. Eu tenho um Nibbler.

Olhei para o símbolo na minha barriga.Então eu tenho um chupacabra dentro do meu corpo e você tem um dentro de você e que nos permite jogar psíquico telefone?Ele tinha de perceber o quão ridículo que soava.Mais ridículo do que pensar que um Nibbler pode falar?Depois de passar as últimas dezoito horas tentando manter Skylar, Bethany, e do grupo heterogéneo de todo pensando que eu era louca, eu realmente não estava com vontade de ser ridicularizada pela voz em minha cabeça.A voz que, aparentemente, não pertence a uma chupacabra. Se você não é a única coisa que me mordeu, eu disse claramente, que o que diabos é você?Eu sabia antes que a resposta viesse que ele me disse seu nome Zev.Que diabos é você? Eu alterei a minha pergunta silenciosa,Zev e respondeu com uma pergunta de sua autoria.

Que diabos é você?

À distância, o homem que eu tinha visto desapareceu voltando nas profundezas da minha mente. Meu corpo duro, subiu para os meus pés.Que diabos eu estava-quantas vezes eu perguntei a mim mesma a mesma pergunta?Eu queria respostas de muitos deles, mas não havia nenhum jeito dd negar a sugestão Zev sobre me tornar escassa era uma boa: eu estava ferida, e até mesmo com a minha habilidades de cura chutava na ultrapassagem, eu não estava em nenhuma forma de lutar ,fora de cada monstro que veio rastejando para fora da toca.
      Meu sangue estava por toda parte. O ar era grosso como ele. Era apenas uma questão de tempo antes que o vento levasse o cheiro para as narinas erradas. Não  mais, eu disse ao menino mistérioso em minha mente. Você vai responder às minhas perguntas.

Silêncio.

Sem outra palavra de fora ou internamente eu me virei e caminhei até a estrada, seminua e coberta de sangue,tentando não pensar sobre a marca no meu estômago ou a nítida sensação de que a vida, como eu conhecia, estava acabada.





Nenhum comentário :

Postar um comentário

* . Comente aqui o que você achou da postagem , se gostar vire seguidor do blog. * sua presença é muito importante.