Every Other Day - Capítulo 11

quarta-feira, 7 de novembro de 2012


      



  Eu acordei na escuridão. Antes que eu pudesse gritar alguém pulou sobre mim cobrindo a minha boca com as duas mãos. Sem sequer pensar nisso, eu agarrei a pessoa pelos pulsos, cavando meus dedos em sua carne. Eu teria mantido espremendo tanto quanto minhas ainda mãos humanas poderia gerar,mas em algum momento, eu saí do estado de fuga do meu sonho e me deixei reconhecer a pessoa em cima de mim.

"Betânia?"Metade convencida de que eu ainda estava dormindo, eu parei de lutar, e Bethany sentou de volta para o pé da cama, quando ela pensou que eu nãpodia voar fora do punho, a qualquer momento e ir para seus olhos.

"Qual é o seu problema?" Ela bufou.

"O meu problema?" Eu repeti em silêncio. "Você está olhando de soslaio sobre mim no meio da noite, e você quer saber qual é o meu problema? "

"Você estava tendo um pesadelo", Bethany respondeu. "Eu estava tentando acordá-la."

"me sufocando até a morte?"  parecia como se alguém tivesse passado uma serra elétrica para o interior da minha cabeça. Eu não estava me sentindo muito caridosa.

"Você está sangrando, Kali." A voz de Betânia era assunto offact."Quando eu entrei, você estava agarrando os ouroboros. Seu estômago está uma bagunça. "Assim quando Betânia mencionou os ouroboros, senti a sensação forte de algo queimando minha carne fresca no ar me agredindo. Mesmo através da sala iluminada de sombras, pude ver que Bethany não estava exagerando: eu já tinha sangrado através da minha camisa.
       Estremeci quando eu puxei o algodão para longe da ferida aberta, sentei-me para cima, tentando processar.Bethany Davis aparentemente invadiu minha casa.Eu sonhava com algo que não era humano, algo que só tinha olhos para mim.E enquanto o meu sonho de automaticamente vinha a tona fazendo bonito com Velha Olhos de Prata, as minhas mãos haviam aparentemente tentado arranhar o seu caminho através da marca do chupacabra. Não entendi.

"Bethany, que está fazendo no meu quarto às ..."-  Olhei para o relógio na minha mesa de cabeceira "cinco 44 da manhã? Como você entrou mesmo? "Bethany encolheu os ombros.

"Esqueça isso", eu disse, eu tinha de decidir coisas maiores para se preocupar aproximadamente. "Eu não quero saber."

     Estávamos chegando perto o suficiente para que eu pudesse mudar na chegada do amanhecer. A idéia de que eu não poderia morrer parecia romanticamente preocupante, como se houvesse uma parte maior de mim do que eu percebi que tinha acreditado desde o momento que Eu tinha decidido salvar Betânia, que era tudo para mim.

Uma hora e treze minutos.

"Você está me ouvindo?" Bethânsussurroinvadindo os meus pensamentos, e eu percebi que não tinha ouvido uma palavra do que ela tinha dito.

"Nós precisamos sair daqui. Agora. "Bethany passou seus braços sobre o peito. "Venha, Kali. Chop-chop. "

"Bethany, é cinco e quarenta e cinco da manhã. Dormi talvez três horas na noite passada, e eu me sinto como se alguém estivesse revestido meu corpo inteiro no cimento molhado. "    Eu não era muito de uma pessoa da manhã para começar e posse chupacabra não estava exatamente ajudando no assunto. "Eu só quero tomar um belo, longo banho e esquecer , fazer de conta que nada disso aconteceu."

"Eles foram na minha casa, K."  As palavras de Bethany quebrou em meio à neblina no meu cérebro. Ela não conseguia encontrar meus olhos, e num gesto estranhamente nervoso, preocupada  ela pegou o fim do meu cachecol, esfregando-o para trás e para frente entrededos bem cuidados. "Aquela mulher da escola. Seu poucocapangas. Acordei no meio da noite, e eles estavam lá. No começo eu pensei que eles estavam olhando para mim, mas então eu ouvi o meu pai, ele estava falando com eles, e não era sobre mim. "

"Ok", eu disse, forçando meu cérebro a acordar e processar a situação. "O que eles estavam falando?" Bethany revirou os olhos para cima, apertou o cachecol em uma mão.

"Recuperação damostra." Espécime. A palavra era suficiente para enviar um arrepio em toda a volta do meu pescoço. Eu tinha sido levantada na academia. Eu sabia que as pessoas fariam de tudo para colocar suas mãos sobre subvenção dinheiro, o financiamento privado, o acesso de elite. Eu só podia imaginar que essas mesmas pessoas fariam se soubesse o que havia no território desconhecido lá fora: uma espécie que nunca foi estudado, uma impossibilidade que ninguém tinha quantificado. Eu.

"Que tipo de modelo?" Minha garganta parecia uma lixa,as palavras não soavam atraentes como eu empurrei-los para fora da minha boca.

"O tipo que pode ser injetado em adolescentes durante testes de droga aleatórios. " A voz de Bethany foi maior e mais clara que minha, e no curso dessa única frase, ele foi da luz e ralos de diamante-duro. "Eu sei que soa louco, e eu não tenho qualquer prova, mas eu estou dizendo você, Kali, eu tenho uma sensação muito ruim nisso. "

     Se eu pensei que alguém  propositadamente estava infectando adolescentes com um parasita letal, provavelmente eu teria tido uma sensação muito ruim nisso, também.

"Será que eles realmente disseram que era o que estavam fazendo?" Os olhos de Bethany brilharam com a minha pergunta, e ela jogou baixo do edredom.

 "Sim, Kali. A mulher colocou a cargo fora todas as suas atividades mais antiéticas e ilegais para o meu beneficio. Houve uma apresentação PowerPoint, seguido porum número musical, e eu peguei tudo na fita. " Eu ignorei o sarcasmo.

 "O que ela disse, exatamente?"Bethany se levantou, alisando a saia e fixando em mim com um olhar de cem metros.

 "Ela disse que um dos espécimes, tinha voltado e que havia indícios de que havia escolhido um novo hospedeiro e ainda não identificado. "

    Bem, isso era algo a ser grata por isso,  pelo menos.

"Ela também informou que a situação com o MC-407modelo havia sido contido e que tinham reprimido qualquer relatórios sobre o incidente na imprensa. " Bethany teve umrespiração profunda. "E então ela perguntou ao meu pai para ativar o sistema de rastreamento sobre o espécime em falta. "  - sistema de rastreamento sobre o espécime em falta. "NO segundo que eu ouvi as palavras sistema de rastreamento , meus olhos foram para o meu estômago e, em seguida, para as pontas do meu dedos sangrentos. E se eu não estava tentando arranhar através dos ouroboros? E se eu tivesse tentado arrancar o rastreador?

"Eu não sei o que está acontecendo, Kali, mas uma vez meu pai tiver o sistema de rastreamento instalado e funcionando, eles vão ser capazes de identificar a sua localização. A menos que você queira que saibam o seu nome, também, você provavelmente não deveria estar em casa quando isso acontecer. " Meu cérebro finalmente chutou em alta velocidade. Bethany estava certa-A última coisa que eu queria era os homens em ternos de ter o meu endereço residencial, especialmente porque havia uma boa chance que, se eles estavam trabalhando com o pai de Bethany, eles sabiam que meu pai também estava. Eu podia apenas imaginar sua reação ao ser  convidado a trazer-me para o laboratório para testes. Na verdade, o cenário está sendo todo rastreado, presa,jogada em uma pequena sala com luzes brilhantes, ruídos altos, brancos casacos, agulhas ... era tudo muito fácil de imaginar.
    Eu não podia deixei-me ir para lá. Eu tive que mudar.Rolando para fora da cama, tirei minha camisa encharcada de sangue e substituiu-o por uma nova. Desde que não me preocupou  em usar um pijama na noite anterior, eu não precisava procurar meus jeans. Amarrei meu cabelo em um rabo de cavalo frouxo, olhei para trás por cima do meu ombro em Bethany, meio que esperando que ela tenha algum tipo de comentário da minha higiene pessoal.

"Pronto?", Ela me perguntou, sem se incomodar em editorializar meu senso de moda ou a falta dela. Eu balancei a cabeça, e um segundo depois, as duas de nós estavam rastejando pelas escadas e pela porta da frente, meu pai dormindo em seu quarto e ninguémais sábia.O BMW estava estacionado na rua, e sem umpalavra, nós duas fizemos o nosso caminho em direção a ela. Eu sabia que isso era uma má idéia, sabia que eu deveria abandonar Bethany antes , mas era tarde demais,ela tinha um carro, e eu não queria fazer isso sozinha.

"Aonde vamos?" Bethany virou a chave na ignição, e o carro ronronou para a vida.

"Tão longe quanto podemos chegar." Eu não tinha pensado por esse plano, na verdade, eu não tinha um plano, mas aumentando a distância entre o dispositivo de rastreamento dentro de mim e qualquer vínculo com a minha vida real era a única opção que fizesse sentido.

 Cinqüenta e nove minutos e treze segundos.

Esta perto da mudança, eu nem sequer precisava  olhar para mim. Eu apenas sabia. Eu tinha menos de uma hora até que o meu sangue se tornasse tóxico, o que significava que eu tinha menos de uma hora para escapar da captura, vala Bethany, e buraco em algum lugar do mundo real não se atreveriam a pisar.

"Hit da rodovia."Bethany não tem que ser contada duas vezes. As duas de nós cairam em um silêncio carregado, e eu não pude deixar de pensar como somos diferentes. Eu estava sempre do lado de fora, olhando, e ela estava no interior, ignorando o fato de que havia mais nada lá fora, em tudo.E ainda.Ela estava dirigindo meu carro de fuga, e eu não poderia ajudar pensando que se as coisas ficaram feias, talvez eu pudesse desviar os nossos perseguidores tempo suficiente para ela desaparecer.

"Obrigado", eu disse, e deixei a palavra desajeitadamente no ar,como umidade, grossa o suficiente para afogar a nós duas.

"Você é única que salvou minha vida", Bethany respondeu. As palavras eram mais perto de uma reclamação do que a gratidão não porque ela queria morrer, mas porque ela não era atipo de pessoa que gostava de estar em dívida com ninguém.

   Algumas pessoas nasceram para a ribalta, e alguns dnós viviam à margem. Eu estava começando a suspeitar que você poderia manter as pessoas no comprimento de um braço independente.

"Nós não somos amigas", disse Bethany, mas as palavras vieram mais como uma pergunta."Não", ela concordou.

"Nós não somos."Meu olhar cintilou sobre o seu velocímetro, e minhas sobrancelhas dispararam,  Bethany levava a maneira que eu caçava: como ela era invencível, como a morte era uma inevitabilidade e uma amiga.

"Você realmente acha que seu pai está trabalhando com estas pessoas? " -Bethany encolheu os ombros e bateu a unha impaciente contra o volante, como ir noventa quilômetros por hora não fosse quase rápido o suficiente. "Ele estava sentado em seu escritório discutindo a  recuperação de espécime, Kali. Tudo que está acontecendo,meu pai está nele até seus olhos. "

"Você não parece surpresa."Bethany poupou um olhar para mim com o canto de seu olho, depois mudou o seu olhar de volta para a estrada aberta. "Eu não sou.Meu pai é um académico brilhante, Kali, mas acadêmicos não se tornam de repente em milhões de dólares em casas  compram BMWs as suas filhas. Ele assumiu a posição aqui porque o departamento não se importava de lhe imiscuir-se no setor privado. Eu estou supondo que os capangas nos naipes são Privado e Setor ".

"E a mulher?" Eu encontrei-me perguntando.

"Tanto quanto eu posso dizer", disse Bethany, "ela está chamando atiros. "

Clique. Clique. Clique.

Eu nunca tinha conseguido uma boa olhada suficiente para a mulher para questionar a evocar a imagem de seu rosto em minha mente, mas Eu ainda podia ouvir o clique de saltos contra a calçada.Meu estômago se apertou. Eu passei bastante tempo em torno de acadêmicos para saber que não havia mais dinheiro no negócio do que jamais estaria em uma universidade de configuração, mas que não fazem as pessoas que financiavam esse tipo de mal de investigação. Empresas farmaceuticas haviam projetado inúmeros avanços da medicina;mais nova tecnologia não era desenvolvida pela universidade de professores. Ainda assim, eu tive que perguntar: que tipo de dinheiro estava  em estudos sobrenaturais?

Quer-nos -usar-agora.

Eu respirei a sombra para dentro, e ignorei a voz na minha cabeça.

Meia hora.

Apenas uma meia hora, e isso iria ser nada mais. O chupacabra iria morrer, e com alguma sorte, o dispositivo de rastreamento iria sair com ele. Betânia e eu poderiamos ir atrás para fingir não conhecer uma a outra, e qualquer que seja que  seu pai estava fazendo no setor privado poderia ficar lá.

"Você não vai me dizer o seu plano, você vai?" Mais toques de dedo de Betânia contra o volante,e um outro olhar lançado para mim pelo canto do olho.

"Você não quer saber." Isso parecia ser uma resposta segura. "Nós não somos amigas. Eu não confio em você, e você não gosta de mim, mas eu não estou mentindo quando digo que vou serok. Não estou sendo estúpidou otimista ou auto-sacrifício. Se você me deixar na beira da estrada agorapeltempo eu faço o meu caminho para casa, eu estaria bem. "

Eu meio que esperava que Bethany  parasse o carro e me deixasse sair,mas ela não o fez. Em vez disso, seus olhos verdes se estreitaram. O músculos em minha garganta apertaram, e na parte inferior caiu para fora do meu estômago.Eu sabia que não devia deixar que as pessoas soubessem, eu sabia que não devia deixá-los ver até mesmo uma fração do que eu estava debaixo deste inferno. Então, por que eu disse Bethany que eu poderia fazer o impossível? Posse Chupacabra  era sempre fataluma vez que os ouroboros aparecia. Sempre. Minha confiança em ser capaz de me curar tinha que golpeá-la como milagrosamente ou bizarro.

"Você está certa", disse Bethany, alternando pistas e pressionando o acelerador. "Eu não quero saber."

Você também não quer estar aqui, eu pensei que devidamente. Você não quer saber o que você sabe sobre seu pai, e você não quer ser enrolada nessa confusão comigo.Percebi então que, mesmo quando eu estava curada, isso não deveria ter passado para Betânia. Ela ainda tem que ir para a cama à noite sabendo que seu pai estava envolvido em algo que poderia ter me matado, algo que poderia tê-la matado. Ela teria que entrar em seu BMW a cada dia e se perguntando onde o dinheiro tinha vindo.Incapaz de encontrar seus olhos, eu ocupei minhas mãos, atingindo no bolso da frente e retirando o pedaço de papel que Skylar tinha me dado no dia anterior. Um vislumbre dela, Bethany pisou nos freios. Se eu não estivesse usando meu cinto de segurança, eu teria ido direto para frente e passado através do pára-brisa. Como estava, eu tinha certeza que eu peguei um ovário ou dois do impacto com o cinto de segurança próprio.

"Onde você conseguiu isso?" Os  Olhos de Bethany se centralizaram  npapel na minha mão com uma intensidade que me fez olha-la como se pudesse explodir em chamas a qualquer momento.

"Skylar deu para mim."Betânia fez uma careta involuntária no segundo que eu disse Nome de Skylar.

"E o que, exatamente, senhorita Little BitPsychic disse quando ela deu a você? "  Bethany facilitou seu pé do freio e começou a dirigir novamente, mas desta vez,ela manteve o limite de velocidade um sinal infalível de que sua atenção estava em mim e não na estrada.

"Skylar disse que não poderia tirar a imagem de sua mente e que ela pensou que poderia ser importante. "Eu me senti boba mesmo dizendo as palavras, mas não havia uma parte de mim que realmente Acreditasse que Skylar fosse uma psíquica. Ela sabia que os homens de terno estavam chegando, ela tinha um hábito estranho de responder acoisas que eu tinha deixado de dizer, e seus "instintos" levou-nos diretamente para a pista de gelo e a coisa comedora, dragão que cospe fogo.E, finalmente, para a mulher de saltos.
        Embora, agora que eu pensei sobre isso, os dois últimos não foram exatamente marcados a seu favor.

"Será que Skylar disse onde ela tinha visto isso?" Bethany perguntou:sua enunciação uma sombra muito nítida, cada palavra um pouco afiada.Insegura por que ela estava pedindo, eu encolhi os ombros.

"Em sua mente?"Por um segundo, olhando para Betânia Era como olhar para Elliot quando ele me disse para não incentivar sua irmã em seudelírios de grandeza psíquica. Antes de Bethany poder dizer algo nesse sentido, eu, antecipei o esforço.

 "Você viu esse símbolo antes? "Bethany não respondeu, e que me disse tudo o que eu precisava saber. Ela tinha.

"Cuidados por mim na pista?"Bethany tirou os olhos dos meus. "Cuidados para  eu dizer como você vai se livrar desse chupacabra ao amanhecer? "

    Desta vez, o silêncio que desceu sobre o carro não era muito estranho como acusado. Eu teria colocado o dinheiro que onde Bethany tinha visto este símbolo, ele tinha algo a ver com o trabalho de seu pai estava fazendo com os ternos. Dado que ela já me disse que estava envolvido nissi até seus globos oculares, era difícil imaginar por que ela tinha de repente estar jogando coisas na manga.Você não quer saber, eu me lembrei, usando as exatas mesmas palavras que eu disse a Betânia antes. Quanto menos eu soubesse  sobre ela, menos ela sabia sobre mim, mais fácil isso seria de todos nós.

  Era para eu ser invisível. Eu deveria desaparecer no fundo. Eu deveria fazer o que eu faço,  Sozinha.

Cale a boca, eu pensei de volta ferozmente. Calem a boca. Era ruim suficiente lidar com os meus próprios instintos, sabendo que eu nunca seria capaz de contar a ninguém o que eu realmente era. Eu não precisava de um sugador de sangue lembrando-me que não importa o que aconteça no final do dia, eu ainda estaria aqui, e não precisava ainda que ter uma parede de vidro separando-me do resto do mundo. Eu não iria nunca ser humana.Eu podia sentir a mudança vindo, saboreá-lo na ponta da minha língua. Era uma questão de minutos agora.

 Vinte. Quinze.Dez.

 A superfície da minha pele era elétrica. Meus ossos coçavan. Eu tornei -me ciente do sangue em minhas veias, o comprimento de todos e cada um dos meus membros.Ele sempre me parecia estranho que nos últimos meses , ou minutos antes de me tornar outra coisa, eu me sentia mais humana do que nunca. Eu estava com fome, morrendo de fome, e as feridas que eu tinha riscado em meu  próprio estômago fechando, trazendo lágrimas aos meus olhos. Eu queria chorar, e eu queria gritar. Eu estava cansada, eu estava sozinha, e uma parte insana de mim que queria ficar no caminho.
     Não importa quantas vezes eu passasse por isso, eu não poderia convencer meu cérebro que a mudança era diferente do que morrer, que quando eu era outra, eu ainda estava era eu. Em vez disso, eu respondà inevitabilidade da mudança como uma menina enfrentando para baixo sua própria mortalidade, sabendo que em nove minutos, oito minutos, sete, da sua vida como ela sabia que viria a terminar.

"Você está bem?"   preocupação de Bethany cortou passando pela minha neblina, e eu assenti.

"Você pode me deixar aqui?" Eu perguntei, minha voz calma, meu braços envolvendo em torno de meu tronco, como se eu estivesse duro suficiente, eu poderia ficar humana só que muito mais tempo.

Isto é o que você queria. Isto é o que você estava esperando.

Eu tentei falar-me para ele, mas a pressa dsensação de tudo ao meu redor era ensurdecedoa .

 Sozinha, sozinha, sozinha. A palavra ecoava pelo meu corpo,e eu tive duas reações a ela, cada viscerais e forte. Parte de mim disse que não, e parte de mim disse que sim. Parte de mim queria a mudança, e parte de mim não queria desistir de ser o que eu era agora.Foi meio irônico, passei meus dias humanos desejando que eu não fossr humana, mas nos últimos momentos antes de ligar o interruptor, eu não queria desistir disso.

"Eu não vou deixar você em qualquer lugar", disse Bethany."Você está muito pálida, e seus olhos estão enormes. Você está tremendo? "Eu estava. Eu estava tremendo, meu corpo vibrando com aconhecimento de que em poucos minutos, tudo mudaria.

    Eu vou matar você, eu pensei, tentando concentrar-se no  chupacabra e não sobre as coisas que eu iria perder uma vez que eu mudasse. Você vai morrer.Quebrado.Eu poderia ter realmente rido alto com a palavra. O parasita na minha cabeça estava me chamando quebrado, e ele era direito. Não quer dizer que era menos provável que eu o deixaria  morto.Não fazia as lágrimas em meus olhos arderem menos.

"Kali". Voz de Bethany subiu de tom. "Kali, eu preciso que  você  abra os olhos e olhe para mim. "  Minhas pálpebras tremeram, e eu consegui olhar para ela longo suficiente para dizer que ela esta pronta para fazer uma ligação de um telefone celular, provavelmente chamando Elliot ou Vaughn ou alguém que não soubesse de mim ou Adão.De véspera. Bethany amaldiçoou em voz baixa e desligou o telefone.

"Se você morrer aqui, eu vou matar você."  Eu ri.Ela pensou que o chupacabra fosse me drenar, do jeito que tinha na noite anterior. Ela pensou que eu estava morrendo, à deriva cada vez mais longe. Ela pensou que eu estava à beira de ir dormir e nunca mais acordar.

   O som do motor de rotação permearam meu cérebro,e eu me forcei a focar, concentrar-se.

"Você tem que me deixar sair agora", eu disse, mexendo com o meu cinto de segurança, violentamente. "Eu preciso ir".

"Estamos sendo seguidas", disse Bethany, e me  bati de fora. Minhas costas estavam arqueadas, meu sangue estava queimando pelas minhas veias, mas pela primeira vez, minha mente estava em algo que não era a mudança vindo. Olhei no espelho retrovisor e vi o SUV acelerando em direção a nós. Tráfego da manhã estava apenas começando a pegar, e de Bethania aumentou a velocidade em torno dos outros carros como se ela tivesse tido uma vida passada na condução Indy 500. Ela bateu na saída, voou através de uma intersecção, e pulou de volta na estrada indo para outra forma. Por alguns segundos, pensei que tínhamos perdido o nosso rabo,mas então o SUV apareceu novamente, e desta vez, eu vi o lado do passageiro com a janela e rachaduras.Eu vi a arma.

"Recuperação de espécime", disse a mim mesma. Isso foi o que Bethany havia dito. Eles estavam aqui para me recuperar, para trazer o interior do chupacabra de volta para o laboratório. Por qualquer que fosse a razão, para eles rastreamento tinha valor, e se valia a pena ser rastreado, valia a pena pegá -lo vivo. Certo?

    Bethany amaldiçoou, pontuando cada palavra do que antes, enquanto  tiros saiam de uma automática. O carro atrás de nós mudou de pistas e, sem aviso, virou, batendo no BMW com uma força brutal e implacável. Os dedos de Bethany se apertaram sobre o volante, e a última coisa que eu vi antes de perder todo o senso de realidade era suas articulações, o abalamento em papel fino da pele, dando-lhe a olhar de um esqueleto, da própria morte.Freios guinchando. Quebra de vidros. Quebrando. Meu mundo estáva virado de cabeça para baixo. branco-quente, doloroso.

  Desta vez, minha cabeça realmente atravessou o pára-brisa.
  
    Três minutos. Dois. Um.E então, eu morri.





Nenhum comentário :

Postar um comentário

* . Comente aqui o que você achou da postagem , se gostar vire seguidor do blog. * sua presença é muito importante.