Every Other Day - Capítulo 7

domingo, 7 de outubro de 2012
    No momento em que entramos no Skate Haven, os cabelos na parte de trás do meu pescoço ficaram em linha reta. A mudança foi palpável, como uma agulha alimentando adrenalina em linha reta em minhas veias. Eu não estava com medo. Eu não estava com raiva. Mas eu estava com alguma coisa, e se Skylar estivesse  certa, a presença estrangeira dentro de mim estava tendo algum tipo de reação adversa ao frio.

"Se de patinação no gelo for a cura para a posse chupacabra,você não acha que alguém teria descoberto isso por agora? "  - Bethany estava fazendo uma tentativa admirável ao não dar um chilique, mas eu poderia dizer que ela encontrou o esforço em tributação.  - "As pessoas passam a vida inteira lutando pela oportunidade de estudar essas coisas. Você não pode honestamente acreditar queninguém nunca tentou ver o que aconteceria se você colocasse um no congelador. "

    Skylar jogou as palmas das mãos para o céu e deu de ombros.

"Ei, eu sou apenas a mensageira. Se você tem um problema com a minha lógica, levá-la até com o universo em geral. Agora, quem quer patins de gelo? " - Sem uma palavra para qualquer uma delas, caminhei em direção ao balcão e disse ao cara que trabalha lá o tamanho do meu sapato.

   Será que eu acho que eu poderia simplesmente congelar uma presença que tecera-se em cada fibra do meu ser? Não. Mas ao contrário de Betânia, eu não estava procurando uma maneira de se livrar de um chupacabra. Eu estava procurando uma maneira de retardá-lo. Quinze horas e trinta e sete minutos. O rapaz atrás do balcão entregou-me um par de patins. Eles estavam muito usados e descoloridos de um tom cinza, mas as lâminas brilhavam como se eles tivessem acabado de ser polidos, e eu pensei que me lembrava da lâmina da minha faca que eu tinha pressionado a ponta no meu antebraço.

    "Isso pode ser um de seus últimos dias na terra, e você está indo gastá-lo em patinação no gelo? "- A voz de Bethany estava estranhamente rouca. "Nós não temos nenhuma maneira de saber quanto tempo você vai ter. Se você não tem um plano, se não estamos ativamente em luta contra este ... "     -  Uma hora antes, ela estava em meus sapatos. Isto provavelmentenão era do jeito que ela teria escolhido gastar seu último dia, e eu não podia ajudar, mas pergunto o que eu estaria fazendo se eu não achasse que houvesse pelo menos uma chance se eu sobreviver.
    Eu não tinha uma resposta. Nada em meus dias de humanos me fazia sentir de modo que a caça fazia quando eu era outra. Eu nunca tinha sido  boa em fazer amigos, e até hoje, ninguém sequer sabia meu nome. Eu não tinha hobbies. Eu não fazia parte de nenhum clube. A idéia de me jogar em uma equipe esportiva era ridícula (por uma variedadede razões, dependendo do dia), e da família só tinha meu pai, que provavelmente teria sido dividido entre fascinação chateada e acadêmica leve se ele tivesse alguma idéia de que eu tinha sido picada.

" patinação no gelo soa bem," eu disse.

  Bethany teve de literalmente morder o lábio inferior para não discutir, e depois de um longo momento, ela se virou para o menino discutindo, e depois de um longo momento, ela se virou para o menino atrás do balcão. Ele imediatamente derreteu em uma pilha de Skate Haven no chão, mas conseguiu puxá-lo juntos por tempo suficiente para  lhe dar um par de branco imaculados patins e um bilhete para um chocolate quente gratuito do lanche de minutos no bar.

     Cinco minutos mais tarde, eu rebolei em direção ao gelo. Por hábito,Eu fiz a varredura do perímetro da pista e respirava através de meu nariz, testando o ar  até a ultima particula esperando uma dica nua de enxofre.Nada.Eu respirava, e como minha respiração tomou forma no ar, eu tentei lembrar se parecia ser o tipo de pessoa que não sentia frio.Não sentia dor.Nunca perdia um equilíbrio , arma ou ela.E então eu imediatamente cai de cara no chão.
    O gelo era úmido, e por alguns segundos, em vez de odiar o frio, eu adorei a maneira como ele baniu o calor das minhas bochechas.Fria.Essa única palavra bastou para algo profundo e insondável para começar serpenteando o seu caminho até a minha espinha. Parecia que perdia o meu corpo para um buraco negro, quando deitada em uma praia de areia e absorvendo o calor de todos os grãos individuais de areia.

"Está funcionando?" Skylar perguntou lá de cima de mim. Eu estendi a mão para a parede e me puxei cambaleando de volta ao meus pés.

"Eu não sei." A besta dentro de mim estava tranqüila, ainda, mas eu sabia que estava lá, e eu sabia que com certeza não era natural que a quantidade de temperaturas abaixo de zero o faria me deixar. Ele não ia abandonar o navio e assumir uma nova vítima.Nós dois estávamos nessa até um de nós morrer.Eles eram chamados de-solitários.  Você.A voz na minha mente era forte e veludo liso, mas as palavras foram quebradas. Eu me encontrei querendo ouvir,preencher os espaços em branco, mas depois de um momento, houve silêncio.

"Ainda possuída?" Bethany perguntou, deslizando por mim e circulando de volta com a facilidade de um contendor olímpico.

"Ainda possuía," Eu disse-lhe secamente, "mas acho que o frio faz alguma coisa. " Arrepios pontilhava a carne em meus braços, e eu olhei para trás por cima do meu ombro, meio que esperando para ver alguém ou alguma coisa atrás de mim.Solitários.A frase estava, de repente, em minha mente, e trouxe consigo um sentimento de déjà vu, estas eram palavras que eu sabia, sempre e em algum lugar ao longo do caminho tinha apenas esquecido.Logicamente, eu sabia que o frio extremo abrandava os processos biológicos. Ursos e yeti entravam em hibernação;caminhantes em tempestades de neve sentiam seus batimentos cardíacos despencar. Ele fazia sentido pensar que as temperaturas mais baixas pode atrasar a progressão da minha condição.Mas não era isso que parecia.Minha freqüência cardíaca não estava diminuindo. A voz na minha cabeça não estava distante. Eu estava no limite, e era tudo o que podia fazer para me manter de afundar em posição de prontidão e preparar o meu quadro lamentavelmente humano para atacar.Eu não tinha idéia do porquê.

  Sinta o gosto do-me ajude .

" E agora?" Bethany perguntou, sua voz quase penetrou o nevoeiro inebriante do meu cérebro , e  os arrepios na minha pele. "Sério, K, patinar no gelo, e nós esperarmos, e ... sinta-se livre para preencher o espaço em branco a qualquer momento. "

      Essa coisa vai matar você, eu disse a mim mesma. O chupacabra está drenando seu sangue e absorvendo as suas memórias, e logo, não haverá qualquer coisa à esquerda de você em tudo.A verdade, dura e fria deveria ter me agarrado para fora dele,mas a presença em minha mente parecia envolver-se em torno de meu corpo físico, meus pulsos e tornozelos, minha cintura, meu pescoço.   Eu não sabia que seria assim.  Eu pensava que eu poderia estar  tonta, que a minha pressão sanguinea podia cair em um pique. Eu pensava que eu poderia ter dificuldade em lembrar das coisas, pequenas coisas.Eu pensava que me sentiria violada.Mas não me sentia assim .

"Precisamos de um plano", eu disse, só para dizer alguma coisa, para provar a mim mesma que eu ainda podia. Que eu era responsável, e que tudo o que eu estava sentindo não era nada.

"O que quer dizer com precisamos de um plano?" Bethany perguntou." você já não tem um?" Ela não esperou a resposta. -  "Eu sabia! Você está em cima de sua cabeça, você está com medo,você é estúpida, e estamos na patinação no gelo. ISSO "....

       Skylar cotovelou Betânia no estômago, e os mais velha menina alterou suas palavras."-Que não é a coisa mais útil no mundo para apontar, então eu não vou. "

"Eu tenho um plano", eu disse suavemente. "Mais ou menos. É que o meu plano requer o amanhecer, e agora ... "  - Eu não poderia jurar que eu tinha que fazer isso.Uma vez eu dei para o canto da sereia no meu subconsciente, eu não tinha certeza que eu queria.

"Você vai fazer isso." Skylar sorriu e balançou a cabeça, como o próprio jeito de fazê-lo tornava  suas palavras verdadeiras.

"O que você vai fazer ao nascer do sol?"De alguma forma, eu não estava surpresa que Bethany ainda estava fazendo perguntas, assim como ela provavelmente não se surpreenderia quando  tudo que ela sabia sobre  mim tinha o silêncio como resposta. Por sorte, Skylar não deixou nós duas em um impasse por muito tempo.

"Nos velhos mitos, chupacabras eram uma variação da coisa de vampiro toda, e os vampiros se voltam para cinzas ao sol,certo? Quero dizer, mitos quase nunca fazem as coisas inteiramente certo,mas mesmo Darwin usou para escrever O demônioDescent ". Skylar estava em modo ligado em balbuciar, e de Betânia e eu não poderia ter uma palavra descente.

 "Então, se Kali diz ela tem uma maneira de se livrar de um chupacabra ao nascer do sol, eu acredito nela. "

"Então por que, ora não bastava deixar essa coisa em mim? "As palavras saíram com raiva para fora da boca de Betânia, uma carranca cortou seu caminho através de seu rosto com a brutalidade de uma desfigurante cicatriz. "Se você poderia simplesmente ter se livrado dele ao nascer do sol, porque eu não poderia ter sido a única que não arriscaria viver tanto tempo? "

" Quando você disse que poderia me ajudar, eu não sabia que você queria dizer assim, e pelo tempo que eu fiz ... Eu não podia pará-lo. Eu tentei, mas você não me deixaria. "Ela avançou sobre mim, o inferno em patins de gelo, como uma cobra descendo sobre a sua presa.O que eu deveria dizer? A menos que eu quisesse admitirque o meu "plano" para o nascer envolvido deixando minha monstruosa própria natureza seguir seu curso, eu não poderia responder às suas perguntas. Então, eu não disse nada, e Bethany fechou o espaço entre nós,parecendo que ia explodir em lágrimas ou rasgar o meu esôfago em um acesso de fúria, eu não sabia ao certo qual.

"Será que ele falava com você?" Eu perguntei a ela, tentando ganhar tempo."Será que é o que fala comigo?"Meus braços cercaram meu tronco, e uma das minhas mangas caíu para baixo sobre a minha pele gelada.

"O que você acha?"  Eu não tinha percebido que falar sobre isso me sentiria sem uma camada de roupa, uma camada de pele."Chupacabras não falam, Kali. Eles são como psíquicos,carrapatos sobrenaturais. Eles nem sequer têm cérebros. " - Eu desviei meus olhos, e Bethany trocou olhares com Skylar.

"O chupacabra fala com você?" Skylar perguntou:conseguindo manter sua voz agradavelmente neutra .Sim, é verdade. Ele disse que seu nome é Zev.Escusado será dizer, eu não permiti que essas palavras  saissem da minha boca. Agora eu sabia com certeza. As coisas que eu estava sentindo, a voz que eu tinha ouvido ... nada disso era normal.

"Claro que o chupacabra não fala comigo", eu disse,tentando trabalhar num tom bom de zombar. "Eu estava apenas brincando com Betânia. "

"Hey!"  Agradecida dela ter pego a isca, eu perguntei a outra pergunta direta, que não faria as duas, acho que era um quebra cabeça total.

"Betânia, o que você sabe que eu não? "Eu não estava convencida de que Skylar era psíquica-mesmo apenas um pouco, mas quem poderia sobreviver sendo o alvo de um esquadrão da escola por seis meses ,tinha que ter algumas cartas na manga. No carro, ela disse que Bethany sabia algo sobre a nossa situação que eu não , e por enquanto eu estava optando por distração, achei que não poderia machucar por perguntar.

"Então, o quê?" Bethany respondeu, confirmando minhas suspeitas."pode ter os seus segredos, mas eu não posso ter o meu?"    Sinta-a-vir .As palavras rolaram em cima de mim, e eu podia sentir os meus musculos dilatando, arqueando as costas com o desejo de ouvir todas asfrases em vez de partes, palavras dispersas cresceram de novo.

    Bethany manteve os olhos fixos nos meus, e eu me perguntava o que ela via quando ela olhava para mim, perguntava se meu rosto dizia tudo o que estava escondido logo abaixo.

"Acredite ou não, eu não estou tentando ser difícil", Bethany disse, traçando a ponta de um patim delicadamente sobre o gelo. "Eu apenas ... você ouviu o que a enfermeira disse que a volta de trio da escola? Ela tinha ordens para chamá-los, se alguém como eu mostrar sinais de ser picada, e isso significa que ou essas pessoas sabiam que a torcida estava em risco e nada fez para pará-lo, ou que planejava infectar nós  mesmos. "

   A segunda possibilidade não tinha sequer me ocorrido, e eu perguntei por que a mente de Bethany havia pulado direto do"Chupacabra" a "conspiração".Com um encolher de ombros, ela começou a patinar para trás quando ela falava, sua voz viajando através do gelo, como o som de água.

    "Cerca de uma semana atrás, nós tivemos o nosso teste de drogas anual.Heritage High tem o seu código de honra muito a sério, diga não às Drogas, atletas como exemplos e tudo mais, que não deveria ter sido estranho, exceto que nós já havíamos feito o xixi em um copo por volta de agosto. Se você fizer isso mais de uma vez por ano, não é anual, e desta vez, eles tiraram sangue. "

    Sangue.Uma imagem de uma agulha pulou em minha mente, e eu queria saber se a memória era minha, ou Zev .... Leia. Não pense em seu nome. Não diga isso. Não, mesmo que chamaria uma coisa como ele.

   "Você acha que alguém injetou você?" Eu não poderia mesmo acreditar que eu estava dizendo as palavras, mas a imagem da agulha era tão vívida, eu podia sentir o ponto da seringa afiada.

  " Quem anda injetando em líderes de torcida parasitas sugadores de sangue? "   Kali-você tem que olhar-longe.  Eu empurrei a voz para baixo e o senti empurrando para trás.  - " E sobre as outras líderes de torcida?"   - Eu pedi através de dentes cerrados, me juntando  contra o som da minha voz  e do companheiro constante .

 "Elas"

" Elas estão bem", disse Bethany laconicamente. "Eu mandei uma mensagem. Eu liguei.Todo mundo menos eu, mas é bom, e a única razão que eu nunca mencionei por que não poderia ser, que não era seu problema, mas desde que as evidências sugerem que não parecem entender essa distinção, como, em tudo, eu não queria que você e seu complexo de herói soubessem. "

     Antes que eu pudesse ter tanto como resposta, Bethany decolou na patinação a sério, sua forma de esbater com graça e velocidade quando ela patinava para longe de mim e para-Pisquei os olhos, difícilmente. Não havia nada sobre o outro lado da pista. Betânia não estava patinando em direção a alguma coisa, mas-Sim.Totalmente sem saber por quê, me inclinei para puxar meus patins fora,se movendo tão rapidamente quantk eu poderia. Tentei gritar para Betânia,mas não conseguia encontrar as palavras.Isso não estáva certo.A superfície do gelo ondulada.
       Ele rachou e abaulado começou a se formar em outra coisa. Minha respiração ficou presa no meu peito quando a geada branca tomou forma no gelo,cada uma. com o reflexo afiados como a lâmina de minha faca . Olhos cavernosos olhavam diretamente nos meus, e eu percebi que meu mal-estar desde que pisei nk gelo não tinha nada para ver com Zev.Nunca tinha tido nada a ver com Zev.A cada dois dias, eu era humana, mas eu sabia o que estava lá fora, melhor que ninguém. Eu sabia o que esperar, o que procurar, e eu sabia que mesmo os seres humanos  tinham instintos. Se um calafrio corresse por sua espinha quando você estava andando num beco,era geralmente uma boa idéia dar o fora do beco.Se você sentia os olhos na parte de trás de sua cabeça, havia uma bom acaso de alguém estar olhando para você. E se algo em torno de você se sentia fora de lugar ...Eu deveria ter conhecido. Mesmo em um dia humano, deveria ter conhecido. Em frente a mim sobre o gelo, a criatura materializada erecuou, como um cavalo  e seu cavaleiro, e o único alerta antes de suas asas gigantescas atacarem, derrubando Betânia aproximadamente para o chão, era o som distinto decraqueamento no gelo.  Corremos.













6 comentários :

  1. Conto muito bom, gostei e já estou seguindo o blog... Amo literatura fantástica. Beijos e parabéns pelo blog, muito legal.

    http://loucurasedevaneiosbyliza.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. brigada flor, eu tambem estou seguindo o seu e vi que você tambem posta contos. Estou tentando traduzir o resto desse livro e postar aqui, mas meu tempo ta apertado . Quem sabe não fazemos uma parceria. Maioria dos parceiros e parceiras do meu blog viraram meus amigos, quem sabe você não vira tambem . bjus

      Excluir
  2. Adoraria fazer parceria com você e quem sabe nos tornamos amigas, sempre é bom fazer novas amizades, compartilhar coisas boas,alias olhei seu face e vi que temos algumas coisas em comum por exemplo como você também odeio forro e gosto muito de rock, também costumo ler ate altas horas, rsrs e também não gosto de muitas pessoas me encarando é um sufoco fazer seminário... amei seu blog. Se realmente quiser parceria entra em contato comigo no meu blog.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. já adorei você, vou entrar em contato agora

      Excluir
    2. Oi Kathy que bom que vamos fazer parceria de blog, só lhe peço alguns dias enquanto faço o meu banner, é que faz menos de um mês que fiz o blog e não sei muito bem como fazer rsrs, assim que fizer entro em contato contigo, Há, já te enviei o convite de amizade no face e no SKOOB vi na parte de baixo do blog os livros que você já leu e que você também tá no SKOOB, outra coincidência também to lá rsrs... Bom dia.

      Excluir
    3. Oi Kathy, olha eu aqui de novo, rsrs, eu já fiz meu banner, pensei que ia custar a fazer mas era fácil, já esta disponível lá no blog... Já vou pegar o seu e colocar lá no meu blog, ÉÉÉÉ.

      Excluir

* . Comente aqui o que você achou da postagem , se gostar vire seguidor do blog. * sua presença é muito importante.