Every Other Day - Capítulo 6

domingo, 7 de outubro de 2012

      Eu não disse uma palavra até que nós três chegassemos ao estacionamento,e mesmo assim, eu apenas abri minha boca para perguntar se qualquer uma das outras tinha um carro.

"Sem as rodas", Skylar respondeu, sua expressão triste."E carteira de motorista. Ainda. Disse isso, meu irmão Nathan sabe fazer * ligação direta, e eu poderia ter pego um pouco de truques ao longo do caminho. "

  " Acalme-se, Grand Theft Auto". Betânia puxou um par de chaves da bolsa. "Ninguém fará ligação de nada. Eu tenho rodas e vidros fumados, o que significa que você pode sentar no banco de trás, e enquanto ninguém vê você entrar ou sair, eu não tenho que lidar com as consequências sociais. "  A ruiva não se preocupou em esperar por uma resposta, ela apenas apertou um botão em suas chaves e babados para o BMW prata que iluminou em resposta.
     Assistindo Betânia lidar com a situação, eu pensei que talvez o jeito cattiness( tipo briga de gatos ou meio barraqueira de ser)  era o seu próprio tipo de invencibilidade, tanto de uma muleta para Bethany como  meus poderes eram para mim.Dezesseis horas e nove minutos.

     Corri para o assento do passageiro da BMW e fechando a porta atrás de mim, eu fechei a contagem regressiva constante na minha mente e tentei me concentrar no aqui e agora.Bem aqui, agora, eu estava infectada.Bem aqui, agora, eu estava na corrida.Bem aqui, agora ... Eu não tinha idéia do que eu tinha me metido. Sem querer, olhei para baixo, e minhas mãos começaram a gravitar em direção ao fundo da minha camisa.Não o toque, eu disse a mim mesma severamente. Não pense sobre isso. O que está dentro é incapaz de me ajudar, eu puxei o fundo da minha camisa para cima e para a banda da minha calça jeans para baixo, girando os quadris para a frente no banco para me dar uma visão completa do ouroboros gravado na minha pele. As linhas eram grossas e parecia que tinha sido derramado como ouro derretido em meu corpo. Timidamente, eu passei a mão sobre a superfície da minha pele, esperando que o símbolo se mexesse, mas não senti nada diferente dos músculos do meu estômago do tipo de calor opaca dado por um dia de queimaduras solares.  Minha carne não era vermelho.A marca não doía Mas, por uma fração de segundo, talvez menos, a mão que o tocáva ...não sentia como se fosse a minha .
       Eu posso fazer isso. Eu posso bater neste. Sabendo que o parasitajá estava absorvendo o meu sangue e, com isso, meus pensamentose memórias, eu cortei o meus pensamentos fora.Eu não iria me deixar com medo. Eu não deixaria a coisa dentro de mim saber o que era ganhar.Eu não pensaria seu nome.

"Kali?" Skylar disse meu nome e me puxou de volta para baixo, para a terra. "Qualquer chance que você queira me dizer o que está acontecendo?"  Eu me mexi para que minha camisa cobrisse o farol flagrante óbvio no meu estômago e virei o jogo de volta para Skylar.

 "Eu ia perguntar a mesma coisa." Skylar foi a única que sabia que alguém estava vindo para nós. Ela era quem nos disse para onde ir e como agir, a quem tinha dado um capuz para Betânia cobrir seus cabelos vermelhos de marcas.

"O que está acontecendo?" Skylar repetiu, e, em seguida, sem pausar uma música, ela deu sua resposta. "Você continua tocando seu estômago, Bethany tem acelerado através de quatro luzes amarelas, ambos sabem algo que o outro não, e eu sou ... " Ela murmurou a última parte.

"Você é o quê?" Eu perguntei.

 Parecia que Bethany estava a beira de se oferecer uma resposta para sua própria pergunta, mas ela conseguiu se conter.

  Skylar pigarreou. "Eu sou ..."

"Você é ...?"  Skylar me deu um sorriso esperançoso pouco e depois parou os rodeios. "Sou um pouco Vidente."

"Vidente" Bethany e eu repetimks em uníssono.

"Só um pouquinho", Skylar disse, como quem faz sua reivindicação significativamente mais viável do que teria sido se ela tivesse alegado ser muito psíquica.

"Sem ofensa", Bethany começou-um sinal infalível de que ela estava se preparando para dizer algo altamente ofensivo -  "Mas vocês duas merecem uma a outra totalmente. Kali carrega uma faca de caça para a escola, e meu namorado tem um erro social de uma irmã que acha que ela tem poderes mágicos. Se você caras podem encontrar uma pessoa que engole espadas,você pode eliminar totalmente este ato na estrada. "

"Hey," eu disse, soando apenas cerca de metade para fora de como eu me sentia."Ninguém lhe pediu para estar aqui."

"É o meu carro", Bethany respondeu.  "E por falar em que,para onde estamos indo? "

      Skylar inclinou para a frente do banco traseiro.

"Vire à direita aqui ", disse ela amavelmente.

"Por quê?" As Mãos de Bethany apertaram quase imperceptivelmente sobre o volante. No espelho retrovisor, pude ver Skylar encolher de ombros em resposta.

"Eu meio que sinto que você deve virar à direita aqui." Bethany disparou punhais pelos olhos para ela no espelho.

"Porque você é Vidente. "

"Só um pouco."Para surpresa de todas, provavelmente até mesmo da própria Bethany , ela virou à direita, mas fez-se por ela, enrolando seu olhos com tanta força que eu tinha dúvidas sobre se devia ou não podia ainda distinguir o tráfego. Escalada para o papel de mediador entre dois extremos, eu tentei reformular as palavras de Bethany

"sem ofensa" declaração de uma maneira que era, na verdade menos ofensiva."Skylar, eu receio que talvez você tenha intuição ... muito boa sobre as pessoas, às vezes, mas você sabe que não há como ser médium real,  certo? "  Isso era o que tinha feito a descoberta de Eigelmeier do chupacabra surpreendente encontrado  científicamente .  Mesmo com sobrenaturais, fenômenos psíquicos estava fora do normal. Com os humanos, era inédito.
      Então, novamente, assim que era a Skylar, sentindo minha fraqueza, pressionou o ponto.

"Antes de Darwin, a maioria dos cientistas pensavam que kelpies egrifos não eram reais, queriam, mas qualquer um que já tenha sido o San Francisco Zoo sabe que eles são. " cavalos demoniacos de água que viveram para afogar os transeuntes.Leões que voam com uma expectativa de vida quase imortal.Kelpies. Griffins. Hellhounds - caes do inferno. Zumbies. E ...médiums?"

"Às vezes", Skylar disse solenemente, "faz-de-conta apenas outra palavra para raros. Vire à esquerda no sinal de parada seguinte,Betânia. "

"O que eu sou, sua motorista?" A questão era claramente retórica, porque Bethany não esperou por uma resposta. "Diga me para onde estamos indo, ou eu estou parando, e vocês duas vão andando para casa. "  - Eu estava seriamente tentada a levá-la sobre a oferta. Quanto mais cedo pudesse convencer Betânia ,ela não ia quer fazer parte disso, tanto quanto eu . Infelizmente, os homens de terno e a mulher que os acompanhava tinha prometido que iria "cuidar das coisas", estava na procura de uma líder de torcida mostrando sinais de posse  chupacabra. Sem saber exatamente o que a enfermeira tinha lhes dito Dito, eu não conseguia me convencer de que  Betânia estaria melhor sem mim. E isso significava que eu poderia não apenas enviá-la em sua maneira alegre, não importa o quanto eu não queresse uma comitiva para as coisas que viriam.Talvez eu realmente tivesse um complexo de herói. A idéia gerou uma resposta no meu corpo: a sensação de saber, um aperto dos músculos na garganta, um Sim.

"Betânia, shhh.  Skylar, diga-nos onde estamos indo. "Aquelas palavras estouraram para fora da minha boca com toda a mordida que eu queria para dirigir a coisa dentro da minha cabeça, e eu imediatamente desejei que eu pudesse não ter dito.

"Eu não sei para onde estamos indo até chegarmos lá." Skylar não se incomodou completamente com a minha rotura. "E uma vez que chegamos lá, eu provavelmente não vou saber por que até vocês nos  disser  o que está acontecendo. "

"Você é a Vidente ", Bethany murmurou. "Você não deveria ser capaz de descobrir por si mesma? "   Se qualquer coisa, Skylar parecia entusiasmada com a ponta daquestão. "Ler as suas mentes no comando exigiria ser significativamente psíquica, e eu não sou. Eu nunca sei quando Vou pegar alguma coisa, e vem em pedaços e sentimentos, não em palavras. Então, quem quer pista do segundo ano , heim? "   Eu Não.Eu não queria arrastar Skylar para isso. Havia apenas algo sobre ela que gritava me proteja! Quem quer que os homens procuram a "cheerleader anêmica" estava, eu estava quase certa que eu não queria eles em qualquer lugar perto da Pequena Otimista pudesse estar . Infelizmente, Bethany não tinha predileção por exemplo.

"Em algum momento na semana passada, eu fui mordida por um chupacabra. De alguma forma, nenhuma idéia de como Kali o atraiu para fora do meu corpo para o dela. Ela já foi longe o suficiente que os cuidados médicos e a ciência não pode fazer nada para salvá-la, e ela tem algum tipo de plano, provavelmente um arriscado e pouco confiável cheio de furos para obter o sugador de sangue para fora. "    - Bethany soltou uma longa respiração e, em seguida, olhou para trás por cima do ombro de Skylar .- "Há. Você sabe que eu sei sobre a situação atual.Assim, a qualquer momento, sinta-se livre para fazer sua coisa toda "Medium"e diga-me onde o bedazzler esta indo, ou eu poderia ser forçada fisicamente a te machucar. "

    Skylar fez um som pfft com os lábios.

"Cinco irmãos",ela disse, apontando para si mesma. Então ela apontou para Betânia."Uma única criança. Eu poderia levá-la totalmente. Vire à esquerda ".

Bethany pisou nos freios.

"Sério?"

"Por favor?" Skylar sorriu triunfante, e depois de um longo momento, Betânia virou à esquerda para uma estrada de acesso que morte terminava em um grande estacionamento. Ela estacionou e o motor morreu, e por um momento, as três de nós teve a visão de um grande edifício verde-neon em forma de oito figura.

" Paraiso da patinação?" Eu perguntei, lendo a placa na frente com o dedo  no edifício." patinação no gelo?" -  Bethany disse no momento exato.

   Skylar encolheu os ombros.

  "Este é o lugar onde estamos supostamente a estar",disse ela com firmeza. "Eu tenho certeza que há uma razão. Apenas me dê ...um minuto. "

    Um olhar de profunda concentração resolvida sobre suas travessas características, e os olhos de  Skylar arrastavam  para baixo do meu rosto para o meu estômago. Embora minha camisa estivesse  cobrindo o símbolo que tinha aparecido lá, o olhar de Skylar estava num nítido foco, como se o meu torso inteiro estivesse desnudado. 

"Só por curiosidade", ela disse, sua voz lenta e pensativa, "como chupacabras reagem ao frio?"

       
 

   

Nenhum comentário :

Postar um comentário

* . Comente aqui o que você achou da postagem , se gostar vire seguidor do blog. * sua presença é muito importante.