Every Other Day - Capítulo 5

quinta-feira, 4 de outubro de 2012
 ( gente ouve um probleminha ... eu traduzi o cap 4 só que alguém muito mal apagou todas as minhas pastas de livros e junto estava o cap. Então eu vou por ele assim que eu tyraduzir novamente, postarei o cap 4 )




   A Consciência veio lentamente, como uma subida maré, com meu corpo e minha mente caindo gradualmente em sincronia com os outros sentidos que eu lembrei que eu era chamada de Kali, que o que eu estava sentindo era conhecida como a dor, e que aqui, neste espaço, em Neste momento, neste corpo-eu não estava sozinha.

      Olá, Kali.A voz na minha cabeça ficou em silêncio, mas minha memória destas palavras era gelo deslizando pela minha espinha.Tudo dói, eu pensei, agarrando-se à dor e empurrando todas as outras sensações a distância.
     Um gemido escapou da minha garganta, e minhas pálpebras vibraram. Por um segundo, eu pensei que vi uma pessoa com o canto do meu olho: amplo através dos ombros, musculoso e elegante e feito quase inteiramente de sombra, mas mesmo antes de eu marcar sua existência, foi indo.Eu pisquei, e a caçadora em mim começou automaticamente fazer um levantamento do que me rodeia: luzes brilhantes, uma superfície acolchoada e papel enrugado debaixo de mim quando eu me mexi, e na parede oposta, eu quase podia fazer um desenho animado desenho de...Um kraken.Desta vez, quando eu gemi, eu coloquei alguns oomphss nele. Meu corpo inteiro se sentiu como se alguém tivesse tomado uma Whacker Weed para ele, então me amarrou como uma piñata. A consciência de onde eu estava e como eu tinha chegado lá não fizeram nada para me acalmar.Chupacabra. Desmaio . Escritório da enfermeira. Bem, uma porcaria. Esforcei-me para me sentar , e quando eu fiz, o sentimento que eu não estava sozinha em meu corpo se espalhou do meu cérebro no meu peito e do meu peito,  para cada um dos meus membros. 

     Para o mundo exterior, eu provavelmente não parecia diferente do que eu estava antes, mas se fosse minha imaginação ou a reação do meu corpo por ser mordida, eu podia sentir uma presença alienígena no calor da minha pele, no rubor do meu rosto, o firme, mas rápido batimento do meu coração.Um sussurro no meu ouvido.A mão fantasma na minhas costas.Eu tremia e perguntava se isso era o que tinha acontecido com Betânia. Se isso fosse normal. E então eu parei me perguntando, porque desde quando eu tinha já tinha sido normal?Atraindo essa coisa do corpo Betânia para o meu,  não foi normal.Pensar que eu poderia ser mordida e sobreviver não era normal.E a maneira que eu me sentia agora? Me Obriguei a parar de pensar sobre isso e me concentrou sobre a coisa, a única coisa que importava agora.Eu vou encontrar você, eu pensei ferozmente, desejando o meu recém-parasita adquirido para absorver esse pensamento particular e deixar o resto sozinho. Eu vou encontrar você, e eu vou brigar com você, e eu vou ganhar.Talvez ele me ouvisse. Talvez isso não aconteceu. Eu não tinha idéia se estas coisas eram picky eaters pouca memória, ou se meu cérebro foi um tudo -que -você -puder -comer chupacabra. Eu não sabia como isso funcionaria para trabalhar ou por quê. Para a maioria das pessoas,provavelmente nem sequer importa, porque no momento em que percebesse que tinha sido mordido, eles eram tão bons quanto mortos.Empurrando esse pensamento alegre para fora da minha mente, eu fiz uma rápida verificação de lesão em meus órgãos e ossos. A rotina era familiar, que eu andava o meu caminho através de todas as manhãs a outra como eu fui de desapaixonadamente vendo meu corpo curar e saber se este tempo, eu poderia ter empurrado as coisas longe demais.Cabeça, braços, pulsos, costelas.Pés, tornozelos, joelhos, quadris.

"Não há ossos quebrados." Eu disse as palavras em voz alta, mais para preencher o silêncio e espaço vazio antes por mim do que para o benefício de qualquer platéia.

 "Braço ainda está cortado para cima, embora, e eu sinto... "Awful.Lento.Violados.Consciente.De todas as respostas na ponta da minha língua, a última era a mais verdadeira e desconcertante . Eu aprendi a maneira mais difícil de prestar atenção ao meu redor, mas eu nunca havia uma vez me senti tão consciente de meu próprio corpo, como se estivesse o usando pela primeira vez. Como ele estava me usando .

"Você se sente como uma aberração com uma faca em punho com um heroina complexa? Porque, sem querer ofender, mas a evidência seria , sugiro que você provavelmente deveria. "Apesar de tudo, eu pulei. Não foi o suficiente isso estar  acontecendo dentro da minha cabeça que de alguma forma, eu tinha esquecido de perceber que eu não era a única pessoa deitada em um destes criminalmente berço desconfortáveis.

"Deus, eu não achei que você fosse acordar. Eu consegui falar com a enfermeira para chamar seu pai. E o meu. Se alguém perguntar, você sempre consegue-ser tonta nedsa época do mês, e você corta seu braço quando você passou para fora. "Para alguém que tinha estado em uma espiral descendente em direção da hora da morte antes, Bethany Davis parecia notavelmente calma e serena quando ela se apoiou por cima em ambos cotovelos, o cabelo vermelho escorrendo por suas costas como se ela tivesse tirado a pose de algum tipo de anúncio filtro solar.Eu processei suas palavras e respondi.

 "Você não disse a enfermeira o que aconteceu, eu não sei, que fui mordida por um chupacabra? "Eu não estava num grande confronto, pelo menos não com os seres humanos-como Bethany, mas deve ter sabido tão bem como eu, que as primeirolas poucas horas depois que uma pessoa foi mordida era uma janela aberta para o tratamento. Qualquer um que já tinha visto a farsa que era.  Três dias de vida poderia te dizer que até o ouroboros apareceu no corpo de um paciente, a ciência moderna pode teoricamente extrair e conter o chupacabra. Eu não era exatamente a criança do poster para fãs da ciência moderna, e a última coisa que eu queria era um médico me transformando em um estudo de caso no New England Journal de Medicina sobrenatural, mas Bethany não tinha como saber de nada disso.Até onde ela estava preocupada, eu era apenas uma garota comum.Uma aberração com faca em punho, cujo complexo de herói tinha apenas salvado sua vida. O mínimo que ela poderia ter feito era fazer uma tentativa de salvar a minha.

"Kali". Voz de Bethany estava quieta, seu tom suave, e ela pegou os lábios rosa entre os dentes brancos perolados, como se movimento fosse para manter as palavras que ela estava prestes a dizer dentro de sua boca, mantê-los de dizer a verdade.

"Querida, olhe seu estômago. "Eu sabia o que ia ver antes que olhasse,  para o pouco de barriga que espreita para fora sobre a banda da minha calças escuro-lavagem de brim. Um membro da torcida acabava de me convocar

 "docinho".Isto não poderia ser bom.

"A serpente. Comendo a própria cauda. "Eu disse as palavras em voz alta para torná-los menos importante.  O símbolo que surgira com tinta preta e pequeno em volta de Betânia era cor de ouro contra o bronze suave de minha própria pele. Mesmo que eu só pudesse ver a ponta do ouroboros, eu poderia de repente sentir a plenitude do símbolo, como se alguém estivesse traçando uma unha levemente em torno de sua borda.

"Eu teria dito a eles." Bethany encontrou meu olhar e disse. "Assim que acordei, eu teria dito a eles para levar você a um hospital ou laboratório do meu pai o mais rápido possível se eu pensasse que iria ser bom, mas eu vi os ouroboros, e eu sabia que não iria querer isso. "

Eu não poderia tirar os olhos da marca, não poderia vir acima com uma explicação razoável para o fato de que ele tinha aparecido apenas momentos depois de eu ter sido mordida, quando o período de incubação era suposto durar horas ou dias.Isso não era normal. Isso não era como deveria ser.

"Então, qual é o plano?" Bethany perguntou.

"O plano?"Ela me deu uma olhada.

"Kali, por favor. No complexo de messias no mundo vai fazer alguém como você assumir uma sentença de morte por alguém como eu. Você profundamente suspeitava que o chupacabra levaria a barganha mesmo no entanto, que é suposto ser impossível e você tinha algum tipo de salva vidas no lugar quando o fez. Então, novamente, eu pergunto qual é o plano? "

Eu ignorei sua pergunta e esperava que ela levaria a mensagem. Qualquer que seja o meu "plano" e que eu estava usando o termo bastante fracamente implicava, tendo Betânia Davis ao longo do passeio não era uma parte dela.

"Alguém já viu isso?" Eu perguntei, apontando para o meu estômago e, em seguida, puxando a ponta da minha camisa para cobrir a marca incriminadora melhor que pude.

"A enfermeira pode ter visto." Betânia virou-se para sentar de pernas cruzada sem seu berço. "Ela não disse nada, mas eu sou uma linda boa juiza de pessoas, e havia um ar claramente esboçado sobre ela quando ela concordou em não chamar nossos pais. Ou Estou realmente convincente, ela é a pior enfermeira da escola de sempre, ou algo está acontecendo. Pior cenário, ela chamou o CDC. "

"O CDC," eu repeti, incapaz de imaginar por que a enfermeira concordaria em não chamar nossos pais, mas se sentem compelidos a discar para o CDC."Os Centros de Controle de Doenças?" Bethany deu um rolo impaciente dos seus olhos.

"Para quem tudo contagioso e doenças sobrenaturais devem ser informados? Tocando qualquer sinos? "  Grande.Como se lidar com o meu pai, as legiões do inferno, e uma variedade de agências de proteção ambiental de uma forma regular não fosse  ruim o suficiente.

"Onde está a enfermeira?" Eu perguntei. O que eu realmente queria dizer era mais alguma coisa ao longo das linhas se eu tentar sair, ela vai tentar me impedir?

"Não faço ideia", Bethany respondeu. "Ela enfaixou o braço,deu-me um suco de laranja, e saiu correndo daqui como se tivesse brotado chifres em nós duas . "Ela parou por um breve segundo."Eu não vou  brotar chifres, vou? "   Se a situação não tivesse sido tão incrivelmente horrível, ela poderia ter sido engraçado. Quem sabe o quanto de sangue tinha perdido a partir de um corte no meu braço? Era superficial, mas fazia muito tempo, e agora um sanguessuga estava morando dentro de mim.

 Havia memórias que eu não queria perder como a cara da minha -mãe, o meu melhor amigo do jardim de infância, a primeira vez que eu pulverizei uma vontade o'-o wisp com nitrogênio líquido e pensamentos que eu não poderia correr o risco de ele ficar de ahold. Eu tinha coisas maiores para me preocupar do que o medo de Bethany de ter chifres em crescimento.

"Betânia, você estará bem. Apenas esqueça isso , que isso nunca aconteceu e voltar a vida normal. "Essa foi a melhor maneira que eu poderia pensar em dizer para faze -la me deixar sozinha. Todas as coisas consideradas, deve ter funcionado. Eu tinha sempre o primor por ser o tipo de garota que outras pessoas deixaram para trás.Mas Bethany não mordeu a isca.

"Então, o quê? Você salva a minha vida e em troca, você espera que a abandone  àGeek Squad no CDC, para que eles possam cortar você em pedaço e coloque pedaços  você em tubos de ensaio cuidadosamente rotuladas? Ou talvez eu so deveria fingir que se não encontrar uma maneira de tirar essa coisa fora de você, você não vai morrer, ou que eu totalmente não me importo como você faz? "

    Na verdade, sim. Ela era o tipo de pessoa que se refere a irmã de seu namorado bebê como "Pequena Miss Pernas frouxas." E nunca Deixando de me dar outro pensamento que era exatamenteo o que eu esperava de uma menina como Bethany fazeria.

" Sério, Kali? Eu sou rasa,  não uma sociopata. Há uma diferença, e eu não estou deixando você  aqui sozinha, então chupa-lo para dentro e me deixar entrar  "

   Minha boca aberta em choque abjeta, e de Betânia começou a falar muito lentamente, como se eu fosse uma criança pequena ou um jock muito densa.

"O que. É. O. Plano. "Ela estreitou os olhos. "Eu ofereci chamar meu pai, mas ele tinha acabado de colocá-lo em quarentena. E chamar a CDC. E você ainda morre. Seja qual for o seu plano , tem que ser melhor que isso. "  

    Eu tenho um plano, e eu não preciso de sua ajuda.Pela primeira vez, minha boca e cérebro estavam em completa e acordo total, então eu disse exatamente o que eu estava pensando. Betânia piscou várias vezes, mas antes que ela pudesse responder, uma familiar cabeça loira espiou sobre a borda do aro da porta, e a não -sociopata tendências de Bethany voou direito para a porta.

"Posso ajudar?", Perguntou ela, cada centímetro a rainha do gelo. Skylar balançou a cabeça, o envio de tufos de cabelo loiro voandob.

"Não, você não pode me ajudar, mas eu acho que posso ajudá-la. Tanto quanto você. "Skylar pausou para respirar, e que foi a minha primeira pista que ela estava à beira de um murmúrio verdadeiramente épico.

"Eu não posso dizer o porquê, e eu não posso te dizer como eu sei, mas vocês duas precisam sair daqui nos próximos dois minutos e 45 segundos, ou algo realmente ruim está para acontecer para um e / ou tanto de você, e isso vai fazer com que alguém com uma alma a cor e a consistência de alcatrão borbulhar muito,muito feliz. "

O fim da pena de Skylar run-on foi pontuada por um momento de silêncio absoluto.Ouvi-la.Desta vez, a voz na minha cabeça não era minha, e eu senti as palavras na boca do meu estômago, todo o caminho até o solas dos meus pés. Eu queria discutir ou desobedecer em princípio,mas, mesmo aos olhos humanos, o mundo parece diferente com calma antes da tempestade. Cada instinto meu no hábito de caça me ensinou que era hora de levar para lugares mais altos.Agora.Em um instante, eu estava ao lado de Skylar, e de Betânia seguindo relutante em meus calcanhares.

     Skylar encolheu os ombros dela ,entregou a Betânia, e falou em um estranhamente tom calmo de voz.

" Ponha isso e puxe para cima do capô. Então ande,  não corra, em direção ao refeitório. Quando chegamos a esquina, vire à direita ".Algo sobre a menina mais nova é anormalmente poderoso que penetrous os escudos Bethany cadela, porque ela colocou se no hoodie azul, que  Skylar  tinha provavelmente ganho e que tinha pertencido a um dos seus mais velhos rebatedores irmãos, sem um olho.

  Nós três caminharamos em direção ao final do corredor, e da mesma forma que viramos à direita, ouvi o tom revelador de uma única mulher flertando com um homem ligeiramente mais velho.

"Eles disseram para ligar para você, se qualquer uma das líderes de torcida mostrar sinais de anemia, e uma vez eu vi os ouroboros, bem ... "A enfermeira da escola deixou suas palavras no ar, e eu parei minha respiração. Alguém sabia. Talvez não sobre Bethany especificamente, mas alguém tinha sabido que à procura de líderes de torcida do Patrimônio colegial mostrando sinais de posse chupacabra. E se eles sabiam e não tinham feito nada para impedi-lo ...Não era bom.Eu não fiz tanto como olhar para trás por cima do meu ombro, como Skylar, Bethany, e atingimos as portas de vidro no final do corredor, vi um reflexo do arredondamento de pessoas na esquina ao escritório da enfermeira. Além da enfermeira, havia dois homens vestidos com ternos, e uma mulher com a pele um tom mais escura e infinitamente mais perfeito que o meu. Ela usava seu cabelo puxado em um coque na nuca, e ela andou com efeito, o stalo clique de saltos contra o asfalto cortando o ar como tiros.

"Você fez a coisa certa ao nos chamar ", disse a mulher."Nós vamos cuidar de tudo agora." Sua voz era suave, mas ao ouvi-la, ouvir cada palavra, naquele momento, eu sabia de duas coisas com absoluta, infalível certeza: um, os fatos em seu caminho ao escritório da enfermeira não eram do CDC, e dois se conheciam ou ainda não-não estavam aqui por uma líder de torcida.

    Eles estavam aqui para a menina com os ouroboros. E, como de há cinco minutos, aquela garota era eu.











Nenhum comentário :

Postar um comentário

* . Comente aqui o que você achou da postagem , se gostar vire seguidor do blog. * sua presença é muito importante.