Ajuda ! Favorzinho





                    Gente eu queria fazer um pedido ! Eu queria montar um ebook com contos de terror entre blogueiros para comemorar o Halloween , mas ainda não consegui ninguém para fazer parte . Estou esperando minha amiga Ariadne dona do blog fragmentos sombrios a entrar em contato comigo. Ela faz contos fantásticos! E também entrei em contato com o Thiago  do blog papo gaudério que também ama contos de horror . Quem quiser fazer parte é só mandar seu conto de horror para esse Email kathy.kristine@gmail.com  com nome de autor dã e endereço do blog e o conto tem que ter um título .

               Era só isso .Queria fazer algo diferente esse ano e essa foi a unica ideia que tive que me pareceu realmente boa .  Obrigada pela atenção bjus

2 comentários:

  1. Eu achei uma excelente ideia! kkk
    Apesar de ter me aposentado dos contos de terror, as vzs da vontade de escrever algumas coisas.
    Mas pra quem me conhece, Os pesadelos ja acabaram :D

    Mas tem muitos escritos aina! Muahauhauhauahu! :D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. pretendo fazer um baseado num filme. kkkk diario dos mortos. Eu amo filmes de zumbis

      Excluir

* . Comente aqui o que você achou da postagem , se gostar vire seguidor do blog. * sua presença é muito importante.