Ganhei Stolen: Carta ao meu sequestrador

sábado, 15 de setembro de 2012
                          



Stolen: Carta ao meu sequestrador, é da autora Lucy Christopher e foi lançado no Brasil esse ano pela Editora iD. E eu ganhei numa promo do blog e consegui ler em 2 dias . Isso que é vontade de ler


                                          Stolen


Gemma é uma adolescente normal esperando para pegar um voo no aeroporto de Bangkok com seus pais. Ao se afastar, conhece o charmoso e envolvente Ty, e nem imagina quais são suas reais intenções. Ele lhe oferece um café em que coloca algum tipo de droga. Confusa, ela é sequestrada e arrastada para o meio do deserto australiano. Ele a rouba para si, depois de anos a observando, e ainda espera que ela o ame. Os dias se passam e eles têm apenas um ao outro na imensidão vazia e escaldante do deserto, e Gemma começa a entender e conhecer Ty. Os limites entre inimizade e compaixão vão ficando cada vez mais tênues.



Stolen

Lucy Christopher

Editora: iD
Páginas: 368
ISBN: 8516077802
Publicação: 2012
Compre:





 

 Resenha:

    Como nunca fiz uma resenha.... eu vou fofocar sobre o livro. Esse livro fala sobre a sindrome de Estocolmo , onde a pessoa começa a gostar de seu sequestrador como modo de se proteger. Eu gostei do livro Primeiro por que o Ty ( sequestrador ) ele é esperto ( lindo , musculoso , loiro com os olhos incrivelmente azuis e pele bronzeada ) . ele a leva para uma especie de deserto. constroi uma casa para os dois no meio dele, inclusive ele que fez uma instalação de energia solar e geradores, encanamentos , etc só para poder recebe-la e ele nao tem mais que 27 anos . Ele Nao chega a estrupar  ou bater em Gemma. Mas mesmo assim ela tenta fugir e isso sempre causa dores a si mesma , pois no ato ela se machuca se queima , etc. Ty cuida dela todas as vezes e sempre faz questão de dizer que ele não é um monstro e que ele só quer a sua companhia. O livro tem várias coisas que acontecem com ambos e ela ve que ele nao é ruim e que o unico erro dele foi sequestra-la. Enfim...
      Ela acaba sendo picada por uma cobra e Ty nao tem outra escolha a nao ser se entregar pra policia para ela poder viver . A narrativa é como se fosse realmente uma carta, uma carta muito longa, mas eu amei e até digo que Ty nao é um sequestrador ruim.  Tem uma parte engraçada onde Gemma ve Tyler fazendo exercicios e fica reparando nos musculos dele e como alguem como ele poderia se apaixonar por ela. Ela passa a mão na própria barriga pra ver quanta gordura ela tem e ele simplesmente vira pra ela e diz : - Voce é linda , não duvide disso. 

      fofo não ?!  O livro virou um de meus favoritos por vários motivos e um deles é por não ter violencia. Eu não sei fazer uma resenha direito. Então só fofoquei um pouco sobre ele . Se tiver um tipo Ty . Lindo, louro com olhos azuis e musculos querendo companhia , eu estou disponivel pra sequestro . Bjusss







 

Nenhum comentário :

Postar um comentário

* . Comente aqui o que você achou da postagem , se gostar vire seguidor do blog. * sua presença é muito importante.