Every Other Day - Capítulo 3

segunda-feira, 3 de setembro de 2012


Nas três semanas que eu estive freqüentando as aulas sobre Património, aprendi mais sobre o comportamento social dos primatas do que eu tinha adquirido a partir de uma vida jogada em frente ao Discovery Channel sempre que meu pai não queria lidar com o fato de que ele tinha uma filha. Hierarquias sociais, exibe dominância, os rituais de acasalamento ... tudo acima estavam presentes em abundância em nossa escola . Até hoje, com êxito permaneci invisível.
E então eu conheci Skylar Hayden. Aparentemente, ela não estava brincando quando disse que falar com ela ia me colocar no radar de fofocas da escola, eu já podia sentir os olhares, como insetos rastejando por toda a superfície da minha pele.

Não mostre medo.

Se havia uma coisa que está aconecendo e que já tinha aprendido era que a diferença entre predador e presa era diferenciada por um simples batimento cardíaco, o suor escorrendo de seu
templos, a vontade de tremer e correr.

Doze horas atrás, eu ainda não seria capaz de sentir medo. Atualmente, no entanto, eu estava me sentindo em pás-não que eu estava prestes a deixar ninguém ver isso. Estando em linha reta
e segurando minha cabeça nk alto, joguei meu cabelo escuro e brilhante
sobre um ombro. A cor marrom profundo foi riscado com reflexos avermelhados, tão escuro que na luz certa, poderiam se passar por preto. Mesmo em um rabo de cavalo, meu cabelo tinha o comprimento perfeito para arremesso.

Jogue com seus pontos fortes.

Outra compulsão, uma outra regra. Um bom caçador sabia seus pontos fortes e suas fraquezas, os seus inimigos e suas presas. Agora, tudo que eu sabia era que a multidão da Primeira fila gostava de escrever coisas depreciativas nos armários das pessoas, que eles tinham como minha única amiga apenas nesta escola, e que eu era uma entidade desconhecida que tinha acabado de se atirar sobre seu radar.
Dado que a melhor defesa era o ataque, eu imaginei que poderia pelo menos ser uma entidade desconhecida com o cabelo bom.

"Kali!"

Eu reconheci a voz de Skylar no momento que ouvi. Dando o resto da escola mais um segundo para jogar o olhar de Avaliação na nova garota, eu me virei em sua direção. Lá, bem no centro
do refeitório, em que mesmo um iniciante como eu seria reconhecida como propriedade principal do almoço real, ela estava em uma mesa cheia de ... caras.

Claramente, a minha nova amiga não teve problemas de qualquer modo, com a idéia de acrescentar combustível ao fogo nas fofocas.

"Você fez ", Skylar me cumprimentou. "E por outro lado.., também! Parabéns. Isso foi algo impressionante , esse negócio de jogar o cabelo. "

Em outras circunstâncias, eu poderia ter ficado um pouco assustada com o quão perspicaz esta menina era. No momento, porém, meus olhos foram ocupados por outros ocupantes de sua mesa. Havia três deles, e apesar do fato de que eles não eram nem um pouco diferentes, eles me lembravam aquelas bonecas russas que cabem uma dentro da outra, em tamanhos pequenos, médio e grande. As expressões em seus rostos eram idênticos: curiosos, mas cautelosos.

"Darryl. John Michael. Genevieve. "Skylar disse seu nomes um por um, e tentei corresponder aos monitores a seus proprietários. Darryl era grande. John Michael era Médio. E Genevieve era pequena e, a julgar pelo nome feminino, que eu não tinha percebido até tomar um bom
olhar para seu rosto. Seu cabelo foi cortado quase ao seu couro cabeludo, e ela estava vestida com um capuz anódino. Eu não teria ligado a pessoa ao nome "Genevieve", mas quem era eu para julgar? Eu provavelmente não se parecia com o predador final. Ou, Aliás, um terrorista ambiental. Dependendo do dia que você estava falando, eu era ao mesmo tempo as duas coisas.

"Kali D'Angelo," eu disse, me apresentando antes de Skylar ter a chance de repetir a minha linha de super-herói insurgente no meu nome. Dada a natureza ilegal das minhas atividades noturnas, eu necessitava ficar tão baixo quanto podia.

"Eu sou nova. Mais ou menos. Eu só estive aqui algumas semanas .... "
E agora, eu estava balbuciando.

"Italiana?" Genevieve perguntou, depois de ter trancado no meu nome passado .

Eu percebi que eu devia a ela por ter assumido que era um cara, então eu dei-lhe alguma folga e respondi à pergunta que não havia pedido, que veio com um "você não parece italiana"
disparou enfim.

"Meu pai é italiano. Minha mãe era indiana.Da Índia. "

Pessoas assistindo tentando descobrir a mistura de genes que tinham sido usados para me fazer parecer tão "exótica" (FYI: não era minha palavra favorita) sempre me pergunto por que eles não podiam ver abaixo da superfície para o poder, o instinto, ou por baixo de diferença.

Dezoito horas e doze minutos ...

"Kali tem um período de teste de história ", anunciou Skylar, e eu não poderia dizer se ela estava deliberadamente alterando o assunto, ou se ela estava apenas era do tipo que dizia todo pensamento que cruzava sua mente. "Eu disse a ela que a ajudaria".

Genevieve e John Michael não reagiaram ao anúncio , mas um pequeno sorriso passou pelos
Lábios de Darryl. A luz por trás de seus olhos castanhos escuros lhe deu uma espécie de gigante para gentil vibração, eu quis saber exatamente o quão alto ele era e por que o pensamento de um exame de história o fez feliz.

"Seis sete pés", Skylar disse amavelmente. "E ele está empolgado, porque acontece muitas vezes de chegamos a iniciar alguém no código. "

"O código?", Repeti.

"Darryl é um génio com números", Skylar explicou. "É tipo de coisa dele. "

Darryl abaixou a cabeça, e havia algo no movimento que me contou mais sobre ele do que eu tinha conhecido o momento antes. Ele ficou em silêncio. Bashful. E eu estava disposta a apostar um monte de dinheiro que, como eu, ele tinha pais que não entenderam o seu chamado "coisa".
Meu pai preferia uma borboleta social do que uma filha, os pais de Darryl provavelmente estavam esperando por um jogador de futebol. Em vez disso , o destino, deram uma meia -humana e um demônio homicida matematico super grande.

A vida é uma cadela.

"Você tem McCormick para a história, né?" Aquelas foram as primeiras palavras que John Michael tinha falado desde que me sentei na mesa. Eu tentei encontrar seu sotaque e falhei miseravelmente. Ele não era americano, embora ele olhasse cada polegada ao garoto da porta ao lado. Ele estava vestido da cabeça aos pés de preto, mas era tudo muito fácil imaginá-lo encabeçando uma boy band ou namorando uma estrela da Disney.

Desde que eu estava disposta a apostar que John Michael gostava de ser comparado a ídolos teen tanto quanto eu gostava de ser chamada de exótica, eu não disse uma palavra sobre sua aparência. Em vez disso, eu apenas assenti.

"Testes de McCormick são sempre de múltipla escolha," John Michael continuou, a múltipla palavra pegou a cadência e melodia de seu sotaque mais do que qualquer dos seus vizinhos. "O que torna você uma menina muito sortuda."

"Porque mesmo que eu ache que de forma completamente aleatória, eu ainda provavelmente acabaria ficando com algumas das perguntas certo? "

"Não", Skylar, disse. "Porque todos os testes de múltipla escolha são submetidas a ... o código! "
Devo ter parecido tão ignorante como eu me sentia.

"É assim", John Michael explicou. "testes de múltipla escolha são escritos por pessoas, sim? E as pessoas, elas tendem a escrevê-los de uma certa maneira. O código é a teoria de Darryl
sobre a maneira de como os testes são escritos. E se você sabe como um teste é escrito, você pode passá-lo, mesmo se você não souber as respostas por si mesma. "

"Sério?" Eu perguntei.

Skylar assentiu. "Darryl fez o exame de psicologia AP no ano passado, apenas por diversão. Ele só perdeu duas perguntas de múltipla escolha, e ele nunca esteve na classe. "

Ok, era uma espécie de impressionar.

"Então, qual é o código?" Eu não poderia ajudar a baixar a minha voz para um sussurro enquanto eu falava. Houve uma certa solenidade neste momento.

"É muito simples."

Levei um minuto para perceber que Darryl estava falando. Sua voz era baixa no volume, mas mais agudo do que eu esperava que fosse, dado o seu tamanho.

"Testes de McCormick tem quatro opções, de A a D. Um é a resposta correta. Dois são chamarizes. O quarto pode ser qualquer coisa, exceto que ele não está relacionado aos três primeiros. "

Eu realmente não estava seguindo aqui.

"Tudo o que você tem a fazer é descobrir o que corresponde a resposta até dois chamarizes diferentes ", disse Skylar. "Então diga que você tem um teste que lhe pede, eu não sei ... o que a cor ea consistência da língua de um zumbi é. "

Genevieve riu e, em seguida, bateu uma fritada francesa em sua boca. Claramente, ela nunca tinha estado próximo e pessoalmente com os mortos-vivos, como eu.

"Aham," Skylar disse, limpando a garganta, mas ela estragou o efeito, chegando mais e roubando uma das batatas fritas de Genevieve .

"Então, afinal, qual é a cor ea consistência de uma língua zumbi? (A) a preto e endurecido, (b) a preto e apodrecido, (c) marrom e apodrecido, ou (d) azul e sarnento? "

E não, eu pensei acima. Zombies não têm línguas. Como uma lagarta que come através de seu
casulo, a primeira coisa que eles fazem ao levantar era comer a carne de sua própria boca.

"Ummm ... D?" Eu imaginei, porque eu não estava prestes a compartilhar esse pequeno petisco com a mesa como um todo. Tal como preocaução em que a resto do mundo soubesse, eu não tinha qualquer experiência mais com zumbis do que a próxima garota. Eu sabia que eles existiam. Eu sabia chamar Controle sobrenatural no caso improvável de que eu
visse um, mas era isso. Eu não sabia como um bando de zumbis cheirava. Eu não podia senti-los vindo de um quilômetro de distância. Eu certamente nunca estive sorrateiramente no laboratório de meu pai e estripei 12 deles em uma noite.

"Errado", Darryl disse suavemente.

Sim, eu pensei de volta. A maioria das pessoas pensam que eu faço é muito, muito errado. Mas então me lembrei que, a menos que Darryl fosse psíquico (e realmente, acreditava em médiuns nestes dias?), ele estava se referindo a minha resposta, não ao meu habito de caça .

Darryl sorriu, como para suavizar o golpe.

"Se a resposta fosse 'Azul e sarnento ", qual seria o chamariz?"

Sentindo que Darryl tinha atingido o seu limite de palavras para o discurso contínuo, Skylar pegou onde ele parou.

"Quando as pessoas escrevem testes de múltipla escolha, eles gostam de dar algumas respostas que são quase certas para levá -la a escolher o caminho certo. Mesmo se o professor tenta gravar as respostas ao acaso, é quase impossível de fazer, então eles acabam chegando com pelo menos um par de alternativas que têm algo em comum com a verdadeira resposta. Neste caso,
'Azul e sarnento' é o excêntrico completo. "

"Ok", eu disse lentamente. "Então, você joga fora essa e você tem três opções . "

"Certo, então depois você olha e você encontrará uma opção que tem algo em comum com as outras duas. Neste caso, abpalavra preto ea palavra podridão ambos aparecem duas vezes. "

"Então, os que têm preto ou apodrecido em que são chamarizes, e aquelas que tem ambas as palavras é a resposta? "Eu perguntei. O método não parecia infalível para mim, mas era provavelmente melhor do que o meu plano anterior, que tinha a ver em jogar Eenie Meenie miny moe. ( Eu escolhi esse daqui)

"Isso nem sempre funciona", John Michael disse, repetindo meus pensamentos ", mas é muito melhor do que adivinhar aleatoriamente."

Mais uma vez, eu tentei pegar o seu sotaque, e novamente, eu falhei. Ainda assim, as
Palavras de John Michael tinha tomado a minha mente zumbi. E Cérberus. E os outros 30 e sete espécies da fauna sobrenatural identificados desde que Darwin tinha ido a público com a descoberta da hidra Galápagos, ea humanidade tinha começado a virar pedras e serem deixado de lado.

"Outra, Skylar?" A voz me tirou para fora dos meus pensamentos, e sem me virar, eu sabia que a pessoa era popular, com boa aparência, e estava no processo de revirar os olhos.

"Sério, Skye, você é pior strays em coleta que Vaughn . E isso está dizendo alguma coisa, dado que ele é um veterinário. "

Eu resisti ao impulso de me virar em minha cadeira e dizer a mim que eu não ligo para o que esta mais-sagrado-que-você refrigerador-thanyou, condescendente parecia um buraco. Apesar de sua voz ter uma maneira de envolver em torno de seu corpo, pesada e quente.

"O quê? Eu não estou autorizado a fazer amigos? Você tem medo que você va perder a sua posição como o membro mais popular da família Hayden? "

Eu ouvi obsuspiro do menino um segundo antes de senti-lo na parte de trás do meu pescoço. Era como se ele estivesse diretamente atrás de mim, embora eu soubesse que estavamos separados por pelo menos um ou dois pés.

"Pelo menos não é um outro cara", o garoto murmurou.

Skylar revirou os olhos, levantou-se, e praticamente ignorou o garoto atrás de mim. Recusei-me a virar-se, mas Logo depois, Skylar voltou à vista, empurrando uma versão mais velha e maior do sexo masculino de si mesma em direção a nossa mesa.

"Este é Elliot", disse ela. "Ele era meu segundo irmão favorito, mas ele recentemente foi rebaixado para terceiro. "

Eu podia sentir os olhos de Elliot no meu rosto, mas não conseguia me fazer encontrá-los.

"Este é Kali," Skylar disse. "Seja legal."

Eu finalmente levantou os olhos e conheci Elliot de cor clara . Ele era alto, não como Darryl , mas pelo menos três ou quatro centímetros mais alto do que os meus cinco ou sete. Seu cabelo era uma sombra ou dois tons mais escuros do que Skylar, seu cabelo tão curto que ainda parecia
quase branco. Sua pele era bronzeada apenas o suficiente para me fazer perguntar por que ele tinha passado tanto tempo no sol, e as maçãs do rosto eram uma coisa de beleza.

Não é que se eu estivesse olhando ou nada.

"Elliot é um desses caras", Skylar, disse. "Você sabe, aqueles que sai com essas meninas, mesmo que essas meninas estão constantemente roubando os tampões de sua irmã. "

Todos os meninos, incluído Elliot, fizeram uma careta, e eu fiz uma nota mental de que a palavra tampão era a criptonita do sexo masculino.

"Ei, eu disse a elas para esquecerem você. E elelas fizeram. "Elliot virou em volta e procurou seus olhos. "Elas se despediram certo? "

Skylar assentiu. "Claro, El. Você não precisa se preocupar sobre mim. "

Elliot olhou para a mesa, e foi muito de repente claro que ele pensou Darryl, John Michael, e Genevieve eram os erros sociais por parte de sua irmã. O legado do futebol que optou por não jogar. O estudante de intercâmbio com uma predileção por delineador. A menina, calma intensa que não tinha um olhar muito feminino.

E então, lá estava eu. Claramente, o Sr. Julgamento não aprovaria.

"Oi, Kali. Prazer em conhecê la. Eu prometo que eu não sou a ferramenta que eu posso parecer. "Skylar cutucou seu irmão do lado, encorajando-o a repetir as suas palavras.

"Vá em frente. Diga "

Elliot jogou-a na parte de trás do pescoço com o polegar.

"Cale-se, squirt".

"Você está em sério perigo de ser batido para baixo para o status de quarto irmão favorito ", Skylar disse ele. "E o Senhor sabe que eu não estou me sentindo realmente como fosse te dar uma promoção de Reid, do modo de se comportar. "

Elliot revirou os olhos, mas então ele olhou para mim, e pela primeira vez, ele sorriu.

"Oi, Kali. É bom conhecer você. "

Eu tentei fazer as minhas palavras formaram na boca, mas não consegui fazê -lo me obedecer, e uma fração de segundo depois, o meu momento se passou. Uma menina que se parecia vagamente familiar esgueirou-se para Elliot, pressionando seu corpo perto do seu. Seu cabelo era vermelho, pele quase tão escura quanto as listras na mina, e compensados ​por isso impecável era praticamente luminescente. Sua parte superior do tanque branco parecia simples e doce, até que ela se virar de lado para colocar a mão no braço de propriedade de Elliot, e percebi que
sua parte superior estava quase sem encosto.

"Vamos lá, El", disse ela enquanto meus olhos foram atraídos para o parecia ser uma tatuagem na parte inferior das costas. "Todo mundo espera. "

Todo mundo, seu tom, disse, que é ninguém.

Eu tentei trabalhar-me até um cabelo bom lance, mas não consegui, porque eu não conseguia tirar os olhos da tatuagem, que parecia um lote terrível como uma serpente comendo a própria cauda. O que significava que havia uma possibilidade distinta que não era uma tatuagem.
Não. Não podia ser. A menina voltou, puxando Elliot, e desta vez, ele permitiu-se ser levado.

"Desculpe por isso", disse Skylar. "Meus irmãos são um pouco protetores. Elliot não entende por que eu não estou tentando trabalhar o meu caminho de volta para a multidão popular, onde ele pode manter um olho em mim. E Betânia é medo, se ele gasta mais de cinco segundos a falar comigo, seu status social pode sofrer. É uma coisa namorada / namorado, irmão / irmã. "

Eu balancei a cabeça para mostrar que eu estava escutando, mas não consegui responder, porque naquele instante, eu percebi porque a menina com Elliot parecia tão familiar.

O Irmão de Skylar era namorado de Betânia Davis. A mesma Bethany Davis cujo pai era o novo chefe do meu pai. A garota que eu tinha sido enviada para a Heritage High .

Olhando depois para o casal de ouro, passei alguns segundos realmente, realmente esperando que Bethany Davis tivesse uma tatuagem. Porque se o símbolo na parte de baixo das costas não era uma tatuagem, as coisas iam ficar muito feias, muito em breve. O tipo de feio que terminava com alguém enterrado seis pés abaixo.

Por mais que eu não quissesse considerar a possibilidade, eu tinha . Se os ouroboros nas costas da Betânia era real, ela estaria morta no final do dia. E no meu estado atual, não havia uma coisa que eu poderia fazer para pará-lo.








 

Nenhum comentário :

Postar um comentário

* . Comente aqui o que você achou da postagem , se gostar vire seguidor do blog. * sua presença é muito importante.