A Sombra da Lua

sábado, 29 de setembro de 2012



A Sombra da Lua

 

                            A Sombra da Lua


Acostumado a assumir casos difíceis, o investigador do Departamento de Detenção Criminal de Minnesota Virgil Flowers é mandado a Bluestem, uma pequena cidade do interior, para ajudar a polícia local a solucionar um crime que chocou a população: um casal de idosos foi morto em sua residência com requintes de crueldade. Ao chegar à cidade durante a madrugada, Virgil é surpreendido por um incêndio no alto de uma montanha. A casa do fazendeiro Bill Judd é consumida pelas chamas e seu proprietário morre sob os escombros. Bill era um homem recluso e odiado. Há muitos anos, esteve à frente de um esquema fraudulento que levou centenas de fazendeiros à falência. Embora o dinheiro nunca tenha aparecido, ele foi julgado e absolvido. Além disso, seu envolvimento com várias mulheres casadas era de conhecimento de todos na região. Virgil não acredita em coincidências e fica intrigado com a morte do fazendeiro. Afinal, a pacata Bluestem passou duas décadas sem um único crime e nas últimas semanas foi cenário de três homícidios. Determinado a encontrar uma ligação entre os assassinatos, o investigador começa a conversar com os moradores e a descobrir seus segredos. Contudo, revirar o passado de uma pequena cidade pode trazer sérias consequências para um forasteiro.


curta e adcione na sua estante :
Skoob
Facebook


Mais um pra minha estante! Esse livro ganhei numa promo do blog Amigo do Livro lá ta rolando uma promo , pra comferir é só clicar no nome do blog . Quando terminar de ler eu fofoco com voces sobre ele.



 

Um comentário :

  1. Oii
    Hoje o Blog 100% Leitura completa 3 anos!! É um dia muito importante para nós então não deixe de conferir o Selinho e comentar a postagem!
    • http://malucosdaleitura.blogspot.pt/2012/09/selinhoblog-100-leitura-completa-3-anos.html
    xoxo ♔

    ResponderExcluir

* . Comente aqui o que você achou da postagem , se gostar vire seguidor do blog. * sua presença é muito importante.