Every Other Day - Jennifer Lynn barnes - 1 Capítulo

sexta-feira, 24 de agosto de 2012
Estou traduzindo esse livro e vou colocar os capítulos aqui de acordo que eu for traduzindo eles. só não ligue por que eles não vão estar revisados.



                                    
                                



           A cada dois dias, estudante do ensino médio Kali de 16 anos, se transforma em um caçadora de demônios invencível, mas quando ela vê que uma colega popular está marcada para morrer nas próximas vinte e quatro horas, infelizmente, é o dia errado para Kali.

 



 
                    1


    A decisão de fazer hellhounds uma espécie ameaçada foi além de estúpido, mas eu esperava nada menos de um governo que havia financiado não um, mas dois, cadeiras dotadas de biologia preternatural (um deles meu pai) na universidade que não poderá ser nomeado. O mesmo governo que pensou que poderia formar uma horda de zumbis tão facilmente como os cães de Pavlov.

Quando eu tocar a campainha, você deixará rasgando a carne dos meus ossos. Sim, certo.

Eu estava bastante certa de que o mundo teria sido melhor se a grande maioria deles e todos os políticos, cientistas e talk show anfitriões estivesse permanecido no escuro sobre Cérberus, zumbis e tudo o mais que era a colisão na noite. Infelizmente,  o navio tinha navegado cerca de 200 anos antes de eu nascer.

Obrigado,Darwin. Muito obrigado. Tomando minha ira para fora sobre a lâmina em minha mão, eu corri  ao longo da borda da minha pedra de diamante com uma ponta de aço.

Amanhã, eu provavelmente veria as coisas de forma diferente. Eu poderia até me sintir mal por enviar os pobres, os filhotes em extinção à morte sangrenta. Mas hoje não era amanhã. Era hoje, que o poder estava vibrando em minhas veias, a necessidade de caçar, matar, para ganhar, construindo dentro de mim, que tudo se consome é impossível de negar.

Eu pressionei minha faca e me inclinei para frente, esperando o pior de tudo passar. Eu gostava de imaginar que, nos tempos antigos, antes de "lógica" e "razão" assumir, eu teria tido um treinador para me ensinar como manter minha cabeça acima da água, mas estes dias, as pessoas não acreditavam em meditação ou mágica ou qualquer outra coisa do que ciência. Eles nem mesmo acreditariam em mim.

Isso significava que eu estava sozinha com o caça-luxúria. Eu estava sozinha em todos os sentidos o que importava.

"Kali?"

Meu pai sempre disse  meu nome com um ponto de interrogação, como se ele não se lembrava ao certo como pronunciá-lo ou como se quisesse ter certeza que era eu. Eu  apenas  não era assim.

"Aqui", gritei, revestimento minha faca debaixo da perna da minha bota por cima dos jeans e empurrando ela de volta sob a bancada, onde pertencia.

"Oh, aí está você."

Meu pai tinha uma tendência de fazer declarações como essa, como se fossem revelações a todos nas proximidades, o objeto de sua referência . Se uma árvore caía na floresta, e Professor Armand D'Angelo não estava por perto para ouvi-lo, definitivamente não fazia nenhum som.

"Aqui estou," eu confirmei. Consegui manter o meu tom mesmo legal, mas me custou, e o desejo de fazer sangrar algo quase me trouxe aos meus joelhos.

"Havia algo que você queria?" Eu perguntei, sabendo que ele não teria me procurado, se não houvesse.

"Há um jantar hoje à noite da faculdade, um pequeno encontro com Paul e Adelaide Davis. Seria bom se você fosse. "

Desde que meu pai era solteiro e tinha sido por anos, ele tinha o costume de me usar como "um plus." ( ajuda)  Basta dizer, eu não sou o tipo de pessoa que gostava de ser utilizada.  Ainda assim, deixando a caça-luxúria de lado, eu não era um monstro, e eu tinha uma política contra  ser desagradável quando eu não tinha que ser. Mesmo com ele.

"Eu não posso fazer isso", disse eu, completamente com cara de poker. "Há um grupo de estudo, e é a minha vez de fazer a parte importante."

Eu nunca tinha ido a um grupo de estudo em minha vida, e dado as minhas notas, meu pai tinha que ter sabido disso, mas ele apenas inclinou a cabeça ligeiramente.

"Eu vou passar a eles suas desculpas ."

Este era o nosso idioma: meias-verdades, mentiras, acusações óbvias  nenhum de nós jamais faria. Era um sistema tão complicado como o código Morse ou a dança das abelhas. Não pergunte, não diga, fique civilizado.

Minha necessidade premente de cortar alguns Hellspawn em pedaços subiu de novo.
Sem outra palavra, meu pai voltou do jeito que ele veio, e eu estava relegado a talvez-fazer ou talvez não fazer o status por mais uma semana.

Na maioria das vezes, parecia que meu pai e eu ,eramos espécies completamente diferentes. Possivelmente, literalmente, dependendo do dia e se ou não, realmente eu podia ser  qualificada como humana.

"Eu estou fora daqui", eu disse, mais para provar que eu tinha estado lá e que eu fiz questão de marcar a minha saída. Com um movimento praticado, eu apareci na  janela aberta, me jogando do chão, e vermifugados meu caminho através da pequena abertura. O ar frio atingiu meu rosto em primeiro lugar, e pelo tempo que o meu tronco, pernas e pés tinham se juntado a ele, eu já tinha me acostumado.

Pessoas como eu, não ficam com frio. Nós nunca perdemos o nosso equilíbrio. Nós nem sequer têmos que comer. Que era, é claro, assumindo que havia outros. Como eu . Como a minha mãe. E isso foi assumindo, como eu preferia, que a minha condição era hereditária. Infelizmente, desde que a mãe boa e velha tinha o pé na estrada quando eu tinha três anos, eu não poderia exatamente perguntar se ela já tinha tido a vontade de caçar , o jeito que eu estava caçando agora. Eu não poderia pedir nada a ela.

Empurrando a memória confusa de seu rosto sorridente  da minha mente, eu começei a correr, meus pés batendo sem piedade e ritmicamente no pavimento, novamente e novamente e novamente.

Você tem que encontrá-los. Caçá-los. Matá-los. Mate-os agora.

A necessidade batia nas minhas têmporas. Ela invadia o caminho através da artéria e veia, até  as pontas dos meus dedos, e passando pela minhas costas.

Canis Daemonum poderia ter sido a classificação científica para Cérberus, mas o corpo humano tem mais de 60.000 quilômetros de vasos capilares, e cada um dos meus estava me dizendo que dos cães eram apenas demônios, pura e simples. E os demônios de caça era o que eu fazia. Quem eu era.

A finalidade para a qual eu tivesse nascido.

Além do que, eu não tinha exatamente feito amigos na minha nova escola (ainda), então não era como se eu tivesse outro lugar para estar em uma noite de domingo.

Você está se aproximando. Você tem que encontrá-los. Encontrá-los agora.

O mundo borrado ao redor de mim enquanto eu corria. Super rápido  não era e nunca tinha sido uma parte do pacote de Kali, então se alguém me visse como um risco por eles, tudo o que teriam visto era uma menina-não  normal , bastante índia, não é bem branco rodando em um sprint. O que os espectadores não percebem é que eu poderia ter continuado em execução nesse ritmo indefinidamente ou, pelo menos, até que o sol nascesse na manhã seguinte.

Pessoas como eu não ficavam cansadas. Nós não nos desgastamos. Uma vez que temos uma presa, elas continuam chegando e chegando.

"Aqui." A palavra saiu em um sussurro, e eu quase podia ver o caminho que percorria no ar.

O mais perto que eu cheguei foi a pedreira, onde os meus sentidos se tornaram mais nítidos. Eu estava muito, muito perto.

Tomei uma respiração profunda,  abrandei a corrida e então deslizei facilmente em uma parada, avaliando minha volta.

Grama precisando urgente ser aparada. Garrafas quebradas com bordas quase tão irregulares como as minhas unhas anormalmente afiadas. Terrenos abandonados, como este, eram o terreno de caça perfeito para Canis Daemonum. Meus instintos me tinham dirigido ao lugar certo.

Agora, eu só tinha que esperar os monstros apareceram.

No folclore, hellhounds rastreava as almas dos condenados e os arrastava  de volta para o inferno em pedaços sangrentos. Na realidade, "os cães eram atraídos por feridas em decomposição, carne marinada em sujeira e grime, e certas substâncias químicas que encontraram em seu caminho para a corrente sanguínea humana de tempos em tempos. Eles pilhavam os fracos, os degenerados, os sem-teto.

O tipo de pessoa que os outros ignoravam e esqueciam. O tipo que não foram perdidos quando uma espécie do governo protegia os segredos dos demonios. Se o pior acontecesse aqui esta noite, poderia haver um artigo no jornal do dia seguinte. Não pode. Mas de qualquer forma, o resto do mundo  apenas continuaria vivendo, confortáveis na crença de que não poderia acontecer nada com eles, certo de que o governo tinha os monstros sob controle.

Que eles eram o tipo de coisa que poderíamos controlar. Hoje não.

Meu coração não disparou. O meu olhar nunca vacilou. E quandk o cheiro fétido de sangue podre chegou as minhas narinas, a pressão insuportável dentro de minhas veias caiu como um castelo de areia sob a força de uma onda. O mundo inteiro era ainda. Perfeito. Utter. Calmo.
Me Agachei, para checar a minha faca, sentindo seu peso, seu
equilíbrio, e sua extremidade. E então eu levantei meus olhos para olhar diretamente para as íris vermelho-sangue de um animal após o outro quando eles surgiram a partir da cova.

Três deles. Prontos para atacarem o meu traseiro.

O som do rosnado do hellhound era como uma moto-serra rasgando metal enferrujado, era o único aviso que eu tinha antes que  saltasse para a minha jugular. Um ser humano teria se esquivado. Eu Saltei para a sua jugular.

Nossos corpos colidiram em pleno ar, e eu enterrei minha faca até o cabo num olho vermelho-sangue antes da massa corpulenta superior do meu oponente e velocidade me enviar voando para trás, trezentos quilos desse feioso em cima de mim.

Quand o meu corpQuandoo bateu no chão, eu torci o pulso e fui recompensada com o som do aço rasgando a carne hellhound, a espessura resistente. Desse ângulo, eu não poderia chegar ao coração da besta, mas eu tinha maiores problemas. Como, por exemplo, as garras de outro esburacando meus ombros e da mandíbula maciça  desequilibrada em si como uma cobra e para ajudar e amparar minha presa , mordendo minha cabeça.

Não tão rápido, Fido.

Em um movimento único fluido,  puxei meu punhal que estava no olho do monstro e empurrei meu outro braço em sua boca. Dentes afiados apertou o cerco sobre a isca, cortando a carne do meu antebraço como manteiga e tirando o osso.

O som crunching não era exatamente agradável, e o respirar do hellhound era assassino, mas diferente do que, eu não estava realmente incomodada.

Pessoas como eu? Nós não sentimos dor.

Meu sangue espalhado por toda parte, mas confuso se comia ou não, o hellhound conseguiu obter alguma da minha carne em sua boca, e no momento meu sangue tocou sua língua negra , a besta congelou, paralisado. sacudi o que restava do meu braço para fora da boca e consegui me arrastar para fora debaixo de sua carcaça quando ele caiu. Jogo. Fim do Jogo.

Minha presa não estava morta, ainda não, mas estaria em breve. Mesmo agora, meu sangue estava se espalhando através do sistema nervoso do cão do inferno, uma toxina tão letal quanto o veneno de uma serpente. Eu não estava pensando em esperar a criatura morrer do veneno, no entanto. Não podia me mover. Não poderia lutar.

Poderia muito bem cortar sua cabeça.

Mas primeiro, eu tinha que lidar com os seus amigos, que eu mentalmente batizei de coisa 2  e Coisa 3. Depois de ter visto morte seu amigo, as coisas 2 e 3 deve ter sabido quem eu era (o que, francamente, provavelmente os colocaria em cima de mim, pois eu não tinha nada mais do que uma série de palpites). Mas mesmo com o conhecimento instintivo que eles estavam prestes a ter o fim feio do Circle of Life, os 'cães de caça não viraram as costas e correram. Eles não puderam.

Meu sangue cheirava muito, muito bem.

Desde que eu não estava entusiasmada com a idéia de deixar qualquer um dos animais restantes tomar uma mordidela de Kali-bits, eu pressionei o cabo da minha faca contra as feridas já fechadas no meu braço esquerdo, revestindo a lâmina com o meu sangue.

Havia mais do que uma maneira de esfolar um gato / decapitar um hellhound.

Com o meu braço bom, joguei minha lâmina na Coisa 3 em um movimento praticado que o deixou enterrado até a garganta  do meu alvo. Coisa 2 não achou graça. Com um rugido de fúria que enviou o cheiro de enxofre, espesso no ar, em alta, o cão 'cobrado. Sem nada, nas minhas próprias mãos sangrentas, deixei escapar um grito de guerra , grudando com minhas unhas sobre sua face, e lutei como uma menina.

  Rasgando a pele do animal, a espessura de couro não era nenhuma ilusão da minha imaginação fácil, mesmo com as unhas mais acentuada do que a maioria das lâminas, mas consegui, porque o certo era, você tem que lutar, você tem que matá-lo, matá-lo agora era poderoso, insistente.

 Num Flesh ele cedeu sob minhas unhas, e o meu sangue misturando com o do animal. A toxina era mais lenta quando injetada, então ao invés de congelar imediatamente, Coisa 2 e Coisa 3 , ambos começaram tropeçando, seus membros gomados para baixo pelos pesos invisíveis.

"Sente-se", eu disse uma vez que cambalearam e, finalmente, cairam.

"Roll Over".

E então eu sorri.

"Play Dead ".

Uma rápida olhada no meu relógio (que eu não  usava na mão eu não tinha sido atacada pelo hellhound) me disse que eu precisava me apressar . Eu tinha três horas até que meu pai chegasse em casa e outras seis horas antes do amanhecer, tempo suficiente para curar, mas um pouco mal.

"Faca", eu sussurrei. Senti uma pontada, um ping na parte de trás da minha mente que me dizia exatamente onde a minha faca estava, exatamente como recuperá-la. Ser o que eu era significava que eu tinha um sexto sentido para armas-uma vez que eu  impunhava minhas mãos sobre uma lâmina, uma arma, um garrote, que fosse meu para sempre. Eu sabia exatamente como usá-lo. Eu podia sentir a sua presença quando os olhos foram diretamente para a parte de trás da minha cabeça.

Eu nunca tinha perdido uma arma, e eu nunca faria.

"Bem", eu disse, sorrindo para a lâmina quando eu rasguei a  garganta da Coisa 3  ", vamos ver esse show na estrada." O fato de que eu estava falando com uma faca, provavelmente dizia algo revelador sobre a minha personalidade e / ou estado mental , mas do jeito que eu via a minha arma , ela e eu estávamos juntas nessa. Nós tínhamos trabalho a fazer.

Três decapitações mais tarde, meu próprio sangue não era a única decoração no meu corpo. Pedaços Hellhound já haviam atingido em todos os lugares, cobrindo todo o meu corpo. Outro equipamento para o ralo.

História da minha vida.

Olhando em volta para me certificar de que não tinha sido vista, eu tirei o meu sutiã , calça jeans e tirei a camisa ensanguentada enrolandk em uma pequena bola. Estava escuro o suficiente para que as manchas em denim não fossem visíveis de longe, e eu não tinha intenção de deixar ninguém chegar perto o suficiente para perceber onde  eu tinha estado e era até bom.

Felizmente.  

As pessoas eram como eu? Estamos surpreendentemente boas em desaparecer,  no fundo.






 

Nenhum comentário :

Postar um comentário

* . Comente aqui o que você achou da postagem , se gostar vire seguidor do blog. * sua presença é muito importante.