Every Other Day - Capítulo 2

quinta-feira, 30 de agosto de 2012




"Seja agressivo! Seja seja agressivo! "

Minha cabeça latejava. Meu braço doía como se eu tivesse passado a noite inteira fazendo flexões, e estava exausta. Assim, Naturalmente, Heritage High estava tendo um comício para os partidários. Um, barulhento e lotado, e muito cedo na parte da manhã, estou-nem sei qual é mesmo a temporada de esporte . Mas estavam gritando...as líderes de torcida.

"Vá Krakens!"

A era, sem dúvida, o nono círculo do você sabe o quê.

Quando eu caí para baixo das arquibancadas, o mar de rostos em minha volta se tornaram borrões, e eu me vi ansiando pela University School, onde pelo menos o borrão não-identificado de meus colegas teria sido um borrão familiar. Eu passei os primeiros doze anos de minha existência acadêmica, desde o pré para o primeiro ano, no programa de superdotados funcionado pelo meu pai na university. Porém, no meio do meu primeiro ano do semestre júnior, meu querido pai decidiu que um pequeno " meio ambiente " não era bom para o meu" desenvolvimento de habilidades sociais ", uma decisão que eu profundamente suspeito tinha menos a ver com a minha capacidade de fazer amigos e influenciar pessoas e mais a ver com o fato de que Paul Davis, o novo chefe do meu pai, tinha escolhido para enviar a sua filha de 17 anos , Bethany, a escola pública.

Bethany Davis era uma líder de torcida.Eu não .

Inclinada para trás contra a parede do ginásio, eu fiz o meu melhor para desaparecer nas arquibancadas. Teria sido mais fácil me perder no meio da multidão se eu não tivesse reivindicado um lugar na fileira de trás, mas eu odiava deixar as pessoas se sentando atrás de mim.

Muito melhor manter as costas para a parede.

A compulsão me fez lembrar, como sempre fez, que mesmo nos meus dias de humanos, eu não era nada normal.

"Você está pronto para bater nos cavalos de Tróia?" O diretor perguntou , sua voz ecoando dos alto-falantes quando ele se inclinou em um microfone posicionado directamente no meio das líderes de torcida. À minha direita, um delinqüente sênior fez um comentario sobre "bater" e "troianos" que eu tentei , mesmo que dificilmente, não ouvir.

"Vocês estão prontos para mostrar do que os Krakens são feitos? "

Um rugido de assentimento atravessou a multidão, e eu me perguntava talvez pela centésima vez como Heritage High tinha terminado com um gigante monstro marinho, como seu mascote.

"Vocês estáo prontos para passar seu tentáculos em torno dos Trojans e esmagá-los como os navios de outrora? "

Eu não esperei para ouvir o que as mentes sujas dos meninos mais velhos faria da referência à "tentáculos." Eu realmente e verdadeiramente não quero saber. Em vez disso, eu trouxe os meus pés para cima do arquibancada, puxei minhas pernas para o meu peito, e descancei o queixo sobre eles. Às vezes, eu me sentia como se eu pudesse dobrar me em uma bola pequena o suficiente, o meu corpo entraria em colapso em si mesmo como uma estrela, e eu poderia ter uma nova vida. Uma que não envolvesse Trojans, Krakens, tentáculos, ou primeiros conjuntos da manhã de qualquer tipo. Com a minha mão direita, eu massageava os músculos do meu lado esquerdo, desligando-se do mundo ao meu redor e avaliando os danos que os cães do inferno tinham me causado na noite anterior. Lá não ficaria uma cicatriz. Não foi tão grande para deixar sobrando um arranhão ou uma dica de vermelhidão. A única indicação de que músculos e ossos
tinha passado a noite de tricô-se novamente juntos foi a dor residual.

Se eu tivesse mais uma hora antes do amanhecer, esta manhã, teria tomado conta de si mesma.

Reflexivamente, Olhei para o relógio: 21 horas e dezessete minutos até que o meu próximo interruptor. 21 horas e dezessete minutos, sem caça luxúria. 21 horas e dezessete minutos tão humana quanto a menina ao lado. 21 e dezessete minutos para as coisas que eu caço, me caçarem.

"Vá Krakens!"

Eu estava 99 por cento certa de que este não era o jeito que deveria ser. Que, se houvesse qualquer outro pessoa lá fora com a minha ... habilidades, eles não seriam assim num dia e
não no outro, mas desde que a fada da puberdade havia batido em minha cabeça com sua varinha, foi assim que as coisas tomaram o caminho para mim. A cada dois dias, eu era humana. E todos os outros dias, eu não ... sou.

"Kra-ken! Kra-ken! Kra-kens! "

Eu coloquei meus pés de volta no chão e fiz um esforço indiferente a bater palmas no ritmo. Eu até abri a boca e disse algumas palavras para os elogios que vinham de todos os lados. Mas
o que eu realmente precisava não era de uma dose de espírito escolar, era um copo de água, uma aspirina do tamanho do meu punho, e de respostas para o exame de história que eu não tinha estudado na noite anterior.

"Enquanto eu estou sonhando", eu murmurei, as minhas palavras perdidas para a cacofonia do ginásio, "Eu também gostaria de um pônei, um conversível, e um par de amigos. "

"Isso é uma ordem de altura."

Eu sabia que havia pessoas sentadas ao meu lado, mas eu não poderia começar a imaginar como um deles tinha me ouvido . Eu não tinha sequer ouvido alguém falando comigo.

"Será que você se contenta com um pedaço de goma, um Tic Tac sabor laranja, e uma introdução à puta da escola? "

Tentei processar a situação apropriadamente. Os aplausos finalmente morreram para, o diretor havia começado a nos dispensar, fileira por fileira voltaram para suas aulas, e a menina sentada ao meu lado, que parecia ser doze anos mais velha, mas provavelmente teria perto da minha idade estava segurando um suco de frutas, com um sorriso torto no rosto do duende.

"Gum?", Repetiu.

Não era uma aspirina de tamanho gigante, mas faria bem.

"Obrigada", eu disse, tomando e de olho na caixa de Tic Tacs de laranja saindo do seu bolso da calça jeans. Gum. Tique TAC. Com base na potência de inferência e o fato de que ela parecia que ela estava à beira de se apresentar, eu concluiu que deve fazê-la ...

"Skylar Hayden", disse a menina, que fura a mão. "Vagabunda Escolar".

Apertei sua mão e tentei processar. "A escola ..."

"Vagabunda", Skylar repetiu, a imagem do animado. "Mesmo assim, do outro lado da frente do meu armário. Os zeladores tentaram pintá-la, mas os elfos dos vestiários são muitos persistentes
, portanto, permanece. "

"Isso é terrível", disse eu, tentando me imaginar chegando cara a cara com a palavra rabiscada no meu armário a cada manhã.

Skylar soprou uma mecha de cabelo loiro-pratinado de seu rosto.

"Poderia ser pior. Quer dizer, eu poderia ter realmente ter que trabalhar pelo o título! Sério, algumas das meninas sobre o conselho dos alunos estão caminhando para a supremacia sensual durante anos, e tudo que eu tinha que fazer era deixar que Justin Thomas beijar meu pescoço por cinco segundos, e, francamente, poderia ter sido usado como um médico substituto para a sangria nos tempos medievais. Eu estou falando leech total. "

Skylar demorou quatro, talvez cinco segundos para recitar esta declaração completa e mais dois para recuperar o fôlego antes dela lavrar em. "De qualquer forma, Justin Thomas é Kelly
Masterson estão namorando e ela é a alfa total em torno do esquadrão de lideres Pirates do conselho estudantil , vice-presidente, e assim por diante e assim por diante, et cetera, et cetera
-Então eu tenho que ir direto para a frente da classe. É injusto, realmente. Um monte de gente ter se esforçado bastante para ter o título e perdê-lo para um pequeno cavalo upstart escuro como eu, mas c'est la vie. "

Eu sabia desde o conteúdo do discurso de Skylar que foram servidos com uma grande dose de sarcasmo, mas não era tanto como uma dica de atitude em seu tom. Ela fez de uma maneira sincera e alegre muito bem, e ao efeito combinado de suas palavras e sua maneira de guarda levou para fora que eu realmente engoli o meu chiclete.

"Tem certeza que você não quer um Tic Tac?" Skylar perguntou.

Chocada e confusa nem sequer comecei a cobrir o meu atual estado de espírito, então eu só estendi a mão e permiti que ela derramasse um par de Tic Tacs de laranja nelas. Eu coloquei
um em minha boca.

"Obrigado."

"Não há problema", disse ela, e então ela sorriu de novo, "Então, o que é o seu negócio? O boato você é uma incógnita princesa. "

Eu engoli o meu Tic Tac. A este ritmo, eu só podia esperar que Skylar soubesse a manobra de Heimlich, porque mais cedo ou mais tarde, eu ia precisar.

"Há rumores de que eu sou uma princesa?", Repeti.

"Filha de um dignitário estrangeiro e uma graça Hollywood de Tipo Kelly, "Skylar confirmou . "Mas eu poderia ter feito apenas isso. Você não está realmente no radar do Heritage High
ainda, mas não se preocupe. Se você gastar mais alguns minutos falando comigo, você ser. "

Pela primeira vez, seus olhos azuis tomaram uma pitada de algo que não era bom: desconfiança, talvez, ou uma expectativa que eu tivesse de aproveitar esta oportunidade para correr para longe, muito longe e nunca olhar para trás. Mas um momento depois, o vi um vislumbre como tinha visto, substituída por uma de aço, inflexível otimismo que as garotas devem ter ralado tentando tirar isso dela.

Por menos de um segundo, eu considerei minhas opções: fazer um amigo e se tornar um pária social, ou a pé e passar a minha vida na obscuridade confortável. Nenhuma competição.

"Eu sou Kali," eu disse, sorrindo pela primeira vez em que parecia ser um ano. "Eu fui transferida para Heritage algumas semanas atrás. Quando eu estou não falhando nos testes de história, eu gasto meu tempo como um insurgente super-herói que vive com medo de serem caçados por monstros ou burocratas. "

Skylar não hesitou por um segundo. "Insurgente super-herói! Eu amo isso. E o papo foi ainda melhor do que meu-eu poderia totalmente ter quase acreditado em você. "

Yeah. Totalmente. Hora para uma mudança de assunto.

"Assim é como as meninas na torcida realmente agem ? "Eu perguntei, apontando para o chão do ginásio quando a nossa fileira começou a pingar para fora das arquibancadas.

Skylar encolheu os ombros.

"Elas estão assim por cerca de seis meses. Eu não quebrei ainda. Mas estou quase virando o quebra nozes. "

Olhei para as líderes de torcida com o canto do meu olho.

Uma por uma, elas foram olhando para a menina ao meu lado. Completamente despreocupada pelos olhares mortais, Skylar ficou na ponta dos pés e acenou para elas como se estivesse cumprimentando suas melhores amigas. O esquadrão inteiro imediatamente
desviou os olhares. Aparentemente, era um não-tão social para reconhecer a onda de alguém que você cuidadosamente evita.

"Você nunca fica doente com isso?" Eu perguntei, tremendo com a inimizade vindo em nossa direção. Mesmo sem os meus poderes, eu de bom grado enfrentaria os Hellspawn de garotas do inferno no ensino médio todo o dia.

"Fico doente de vê-las lutando, tentando descobrir por que eu não estou chorando em uma poça d'água no quarto das meninas?! . " Skylar perguntou, parecendo para todo o mundo como uma espécie de Mestre zen. "Não é verdade. Eu tenho cinco irmãos mais velhos. Tenho os tampões roubados fora do meu armário do ginásio em uma base regular tipo de empalidecer ao lado da potência do noogie atómica. "

"Eles roubam os seus tampões?" Eu perguntei, incrédula, quando realmente o que eu estava pensando era mais ao longo das linhas de definir "Noogie atômica."

"É uma tática média da menina-clássica ", explicou Skylar, e eu tinha que me lembrar que ela estava falando sobre o roubo do tampão, não o noogie. "Vestir branco é como acenar com uma capa vermelha na frente de um touro. "

"É bom saber."

Parte de mim ainda estava à espera de acordar e descobrir que essa interação toda tinha sido um incrivelmente sonho. Provavelmente disse alguma coisa sobre a minha vida que eu não fiz
dúvida por um segundo que eu tinha matado três hellhounds a noite anterior, mas não conseguia acreditar que depois de três anos e semanas muito longas, alguém nessa escola realmente estava falando comigo. A maioria das meninas da minha idade não gastava mais tempo pensando sobre bestas sobrenaturais do que assassinos em série ou as
Norte-americano grizzly. Sim, eles estavam lá, e não, você não gostaria de correr em um beco escuro, mesmo que fosse tão longe como era.

A maioria das garotas da minha idade tinha amigos.

"Então, quando é a sua prova de história?" Skylar mudou o assunto tão rápido que eu quase não percebi que tinha feito isso. "Em que período é ?"

"Quinto ", respondi, tentando não ser melodramática sobre ela. A ausência de um teste não era o fim do mundo. Esta não era a primeira vez, e provavelmente não seria a última, mas eu vastamente preferia me fixar num território de B e C e não algo pior do que isso.

"Você é um direito, Júnior?"

Eu balancei a cabeça, não se preocupando em me questionar como Skylar sabia sobre mim, além do que eu já lhe disse.

"Eu sou uma estudante do segundo ano, então eu estou tendo História Europeia, não EUA, mas o Sr. McCormick ensina tanto, então eu deveria estar coberta. Encontre-me na hora do almoço, e nós vamos conversar. "

E com essas força de palavras , Skylar Hayden, da natureza e vagabunda escolar auto-proclamada ,desapareceu em uma sala de aula próxima me deixando no corredor sozinha.
Bom, eu pensei reflexivamente. É melhor assim. Mas dessa vez, não concordava com a parte do meu cérebro que não podia deixar de pensar como uma caçadora, até no meu dia humana .
Talvez eu não queresse ficar sozinha, eu pensei de volta. Talvez eu não quisesse ser uma aberração. Você já pensou nisso? Olhe em sua volta.

Desta vez, não resisti. Eu passei muito tempo rastreando monstros para acreditar nem por um segundo, mesmo na minha própria escola, que eu estava realmente . Dobrar na esquina do corredor eu me dirigi em direção à minha aula de biologia. A única coisa boa sobre a montagem desta manhã era que isso significava que eu não tinha que ouvir o meu professor bio poético sobre as diferenças entre natural e espécie sobrenatural. A diferença, pensei, é que os sobrenaturais são muito fortes, muito ruins, e muito humano com fome de viver.

Se o resto do mundo acordasse e percebesse que as coisas que eu caço não são apenas mal compreendidos, e que estudá-los não estava indo para torná-los menos letal, meu trabalho, para não mencionar a minha vida teria sido muito mais fácil. Mas não. Minha vida não era feita para ser fácil. Nada jamais foi. Meus músculos doíam. Meu estômago roncava. Eu podia sentir uma enxaqueca chegando, e eu queria mais nada do que subir de volta para a cama. Era sempre assim um dia após a caça. Eu sentia dor. Eu cansei. Eu precisava comer. E eu era qualquer coisa, menos invencível.

Esquivando-se na sala de aula e caminhando em direção ao meu assento, olhei para meu relógio para a terceira ou quarta vez desde que eu tinha chegado até aquela manhã. Vinte e uma horas e oito minutos até que a minha próxima caçada.

Três horas até que eu vi Skylar na hora do almoço.

Este vai ser um dia muito longo.


 

 

Nenhum comentário :

Postar um comentário

* . Comente aqui o que você achou da postagem , se gostar vire seguidor do blog. * sua presença é muito importante.