Ellen Schreiber - Mágia da Luz da Lua - Livro 2

terça-feira, 26 de junho de 2012
                                               




Cuidado com uma mordida sob a lua cheia ...
ele vai complicar sua vida amorosa.



Celeste tem mais que se preocupar do que um romance secreto com um cara quente do lado errado da cidade. Esse cara, Brandon, é um lobisomem. Com fofocas e hostilidade rondando a escola, é hora de encontrar uma cura para sua condição noturna, e talvez a única pessoa que pode ajudar é o seu pai cientista. Mas e se uma "cura" torna as coisas piores e Brandon se torna um lobisomem tempo integral? E com rumores circulando de que existem lobisomens em Run Legend, é possível que não há outro entre os seus colegas?

Para manter o segredo e Brandon seguro, Celeste deve esconder seu relacionamento com ele de seus melhores amigos, mas com a Bola de luar que se aproxima, ela deve fazer uma escolha. Seu sonho é ir com seu único e verdadeiro amor-Brandon. Mas uma vez que o sol se põe, as nuvens os separam, e a lua cheia aparece, ela pode realmente entrar na dança nos braços de um lobisomem?

Nesta edição da série Lua sumptuosamente romântica completa, Celeste enfrenta seus medos e seus amigos e descobre se ela é forte o suficiente para se defender e seu verdadeiro amor.





                                             ********  Em tradução *********










 

8 comentários :

  1. Quando traduzir você poderia fazer o favor de mandar para mim *-* Porrr favor miilleidde@outlook.com ou miillamileide@hotmail.com

    ResponderExcluir
  2. Eu gostaria de recebe também, poderia me mandar? Por favoor!
    meu e-mail é cristina.ester.08@gmail.com
    Veleeeu!!

    ResponderExcluir
  3. Ola gostaria de receber tambem, meu email é estevaosilva.ely@gmail.com
    Desde ja te agradeço

    ResponderExcluir
  4. oii, adorei o blog!! Já conseguiu traduzir? se possível envia para o meu email tb,: loli--rocha@hotmail.com obrigada!!!

    ResponderExcluir
  5. Ola curti muito o blog, por favor gostaria de receber uma tradução também, se possível. Desde já agradeço; fernanda.tor@hotmail.com

    ResponderExcluir
  6. Oi,vc poderia mandar para meu e-mail tb por favor. dressinha200@hotmail.com

    ResponderExcluir
  7. Oi 🙋, vc pode mandar para mim,por favor. e-mail: dressinha200@hotmail.com
    Obg😊

    ResponderExcluir
  8. Você poderia enviar também para mim
    Dhianahelenaa@gmail.com

    ResponderExcluir

* . Comente aqui o que você achou da postagem , se gostar vire seguidor do blog. * sua presença é muito importante.