Meu novo selinho!!!

quarta-feira, 14 de março de 2012

Photobucket

Boa tarde Seus lindos!!!!!!

Recebi esse selinho da Kátia do blog Romances Históricos
Inesquecíveis < http://romanceshistoricos-apaixonantes.blogspot.com >.

E como todo selinho tem regrinhas.....

1° Link o blog que fez o selinho : Cinderela ao Contrario< http://cinderelaaocontrario-cj.blogspot.com >

2° Link o blog que te repassou o selinho : Romances Históricos
Inesquecíveis < http://romanceshistoricos-apaixonantes.blogspot.com >

3° Responda as perguntinhas abaixo:

- O que achou do selinho?
Muito lindo

- Como escolheu o assunto dos posts de seu blog?
É que as vezes eu ficava sonhando acordada e pensei em escrever
as histórias malucas que saíam da minha cabeça. Então fiz um blog para isso.

- Você se considera estilosa?
Na verdade Não.

- Qual seu visual do dia - a - dia?
O básico, jeans uma blusinha sem mangas, e all stars. Não sou
muito chegada em salto alto, por que sou alta de mais e esbarro nas
coisas. kkkkk

- O que te faz sair do tédio?
Muitas coisas. Eu gosto de assistir desenhos japoneses (mangás), costumo desenhar alguns. Jogar videogame. Mas o que eu gosto mesmo é de ler e criar histórias em minha cabeça e postar no meu blog.

- Seu blog é passatempo ou vício? por quê?
Meu blog não pode ser só um passatempo, pois pra mim ele é muito importante e é um pedaço de mim. Ele também não chega a ser um vício, embora tenha que admitir que fico mais no blog do que em outra rede
social.

- Repasse para todos os blogs que você considera estilosos e avise a eles.
Ler Romances
Corações Romanticos
Mundo gótico
Fragmentos Sombrios
Crepusculo Flor
Lilith
Tudo de Bom em Audiobook, E -book e mais
Livros de Sobrenatural Contigo




3 comentários :

  1. Kathy muito obrigada pelo selinho.
    bjs

    ResponderExcluir
  2. Oi Kathy!
    Muito obrigado por indicar o "Tudo de Bom.." um selinho. Como temos apenas postagens dos AB lá, vim agradecer a indicação!

    Beijos e obrigada!

    ResponderExcluir

* . Comente aqui o que você achou da postagem , se gostar vire seguidor do blog. * sua presença é muito importante.