Blade Wolfpire - Jason blade

sábado, 14 de janeiro de 2012
                          Um Vampiro que é capaz de matar por você .
                               













Nome: Jason Blade

Terra onde nasceu : Londres
Data de Nascimento :14/10/1532
Data de Morte /Transformação : 24/02/1554

Nome da mãe : Isahbell kostler Venerius
Nome do Pai : Valérius Blade.

Biografia :
Jason é filho de uma união entre uma humana e um vampiro. Seu pai seduzira moças para roubar seu sangue durante atos "digamos intimos ", numa dessas engravidou Isahbell aos seus dezesseis anos, que estava perdida numa floresta. Quando Valérius soube que teria um herdeiro decidiu rapitar Isahbell antes que a criança nascesse e que o povoado descobrisse a sua verdadeira origem. Isahbell logo chegou a falecer depois de dar a luz. Jason cresceu ouvindo seu pai dizer que ele não era querido e que sua mãe o tinha abandonado, Porém ele não contava que Jason lembrava -se de tudo e sabia que seu pai mentia sobre sua mãe. Viveu como um rapaz normal, se divertindo as custas de sua herança e da disposição de meretrizes ( prostitutas) , mas ao completar 22 anos pensou em se divertir com meretrizes e a herança que havia em seu sangue venceu sua humanidade e acabou por matar brutalmente as moças que lá viviam. Moradores assassinaram Jason imaginando que estivesse possuido. Seu pai havia desaparecido e Jason despertou com um dêmonio em seu coração pedindo por sangue. Matou mais da metade da cidade e depois fugiu, passando o resto dos anos culpando seu pai por ter nascido um monstro. Passa a maior parte de sua vida sozinho até que encontra uma menina perdida numa floresta e leva para sua moradia, conhece Katheryne. Com seus 9 anos falando pelos cotovelos o quanto o lugar que ele morava era legal e que se sentia uma princesa. Jason surpreso pela garota não ter medo dele decide contar a historia de sua vida a ela. Ela ouve com paciencia e o abraça dizendo que ele não era um monstro e que pessoas tinham medo de outras pessoas que fossem diferentes delas.

Jason faz um pedido a garota que se case com ele quando completar 18 anos. ( lembrando que ele é um vampiro, não um pedófilo tá!) Ela aceita achando legal se casar com alguém "mágico " . Ele para garantir que não perdesse a garota com o passar dos anos, decide dar o seu sangue para ela beber. Assim eles estariam ligados para sempre. Porém ela esquece dos acontecimentos e agora jason terá que fazê -la lembrar de que estavam prometidos um ao outro.


Personalidade : odeia esperar e não gosta quando ficam em seu caminho. Sua parte vampira esta no 100% mas a unica pessoa que ele não machucaria é Katheryne. Impaciente e persistente, não desiste do que é importante em sua vida. Seu unico objetivo é tê -la, não importando quantas pessoas tenha que matar ou usar para que isso aconteça.




Nenhum comentário :

Postar um comentário

* . Comente aqui o que você achou da postagem , se gostar vire seguidor do blog. * sua presença é muito importante.